Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apresentadoras mais lindas da TV

Featured Replies

• Replies 243
  • Views 331.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Members

Uma que eu pago o pau é pra Lorena Calabria, desde os tempos de TV Cultura ... ela não tem corpão e tal, mas faz aquele tipo elegante, ela é muito linda ... 08

A Patrícia Poeta tb é supimpa 03

• Members

Debora Vilalba para mim ganha, acho ela mais gata que a Renata Fan.

Tmb tem a Ana Hicman.

A Eliana tmb sempre foi minha preferida,hehehe, e ainda continua sendo uma das.

• Members

Ué, retirei porque pensei estar acrescentando ao tópico e vi que não... Os 2 próximos comentários após o meu foi demonstrando não gostar, então preferi não atrapalhar o andar do tópico no que ele se propõem... Só isso. 01 03

• Members
Ué' date=' retirei porque pensei estar acrescentando ao tópico e vi que não... Os 2 próximos comentários após o meu foi demonstrando não gostar, então preferi não atrapalhar o andar do tópico no que ele se propõem... Só isso. 01 03[/quote']

No sense Ksyvickis, não há sentido algum você deletar as fotos da 06Angélica06, você acha ela linda não é? é óbvio que isso acrescenta ao tópico, alias, o que seria de um fórum se toda opinião fosse unanimidade?
Thiago Araujo2008-06-30 01:56:53
  • Members
Ué' date=' retirei porque pensei estar acrescentando ao tópico e vi que não... Os 2 próximos comentários após o meu foi demonstrando não gostar, então preferi não atrapalhar o andar do tópico no que ele se propõem... Só isso. 01 03[/quote']

No sense Ksyvickis, não há sentido algum você deletar as fotos da 06Angélica06, você acha ela linda não é? é óbvio que isso acrescenta ao tópico, alias, o que seria de um fórum se toda opinião fosse unanimidade?

Pronto, ok, vocês venceram... 08 06
  • Members

Ah eu gosto da Angelica, tinha o sonho de vê-la algum dia na playboy, junto com a Eliana.

É como disseram, é questao de gosto, tem uma porrada de homem que acha aquela Patricia Maldonado gata, acho ela gostosinha mas sem graça, meio feinha de rosto.

E aquela Luisa Mel não é linda mas é bem gostosa.

Linda mesmo é a Luize Atenhofen. 10

• Members

Ah sim, a Luize Altenhofen é outra coisa, outro patamar.. E apesar de muitos acharem a tattoo dela grande demais, feia, eu gosto... Acho sexy e que combina com ela.... 10 10 10

la02.jpg la05.jpg la03.jpg la04.jpg la06.jpg la01.jpg
  • Members
Bem lembrado' date=' a Luisa Mell é bem gostosa mesmo, e o rosto dela eu acho bonito, só é meio chatinha. 06

01376399900.jpg
[/quote']

Dessa eu só gosto do que ela faz para os cachorros... Odeio a voz, o jeito dela... 14 Não acho bonita de rosto, acho uma beleza normal... Já de corpo, realmente, um corpo bonito, mas ainda prefiro a Luize.
KSYVICKIS2008-06-30 15:19:31