Members Angelo Voorhees Posted June 27, 2008 Members Report Share Posted June 27, 2008 Falei pro Shiryu criar esse tópico mas como ele não criou eu crio. Tava muito off-topic lá no tópico da Eurocopa. Pra começar, duas que eu acho lindas: Renata Vasconcellos Mariana Ferrão Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 27, 2008 Members Report Share Posted June 27, 2008 Uma que eu pago o pau é pra Lorena Calabria, desde os tempos de TV Cultura ... ela não tem corpão e tal, mas faz aquele tipo elegante, ela é muito linda ... A Patrícia Poeta tb é supimpa Quote Link to comment
Members Renato Posted June 27, 2008 Members Report Share Posted June 27, 2008 Patrícia Poeta... ela deu uma valorizada no Fantástica...ainda bem que dispensaram a Glória Maria Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 27, 2008 Author Members Report Share Posted June 27, 2008 Outra sensacional é a Sabrina Parlatore, aquele bocão dela. Quote Link to comment
Members walber05 Posted June 27, 2008 Members Report Share Posted June 27, 2008 Debora Vilalba para mim ganha, acho ela mais gata que a Renata Fan. Tmb tem a Ana Hicman. A Eliana tmb sempre foi minha preferida,hehehe, e ainda continua sendo uma das. Quote Link to comment
Members Bronson Posted June 28, 2008 Members Report Share Posted June 28, 2008 essa eu ia fácil Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 ANGÉLICA... KSYVICKIS2008-06-30 10:11:37 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 Angélica não tem carisma algum... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 29, 2008 Author Members Report Share Posted June 29, 2008 Sem contar que é sem graça. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 O tópico não era das mais lindas??? E cada um tem sua opinião né... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 29, 2008 Author Members Report Share Posted June 29, 2008 Do mesmo jeito que você acha ela linda eu acho sem graça, cada um tem a sua opinião, basta saber respeitar. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 Ok... Exatamente... Foi isso mesmo que disse, não sei porque entendeu errado... Mas pronto. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 29, 2008 Author Members Report Share Posted June 29, 2008 Você opinou, nós opinamos, mas você não aceita. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 Quem disse que não aceitei?? Onde discuti o que disseram... Apenas salientei que era minha opinião... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 29, 2008 Author Members Report Share Posted June 29, 2008 Você retirou o que disse, isso dá a entender que não aceitou não. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 29, 2008 Members Report Share Posted June 29, 2008 Ué, retirei porque pensei estar acrescentando ao tópico e vi que não... Os 2 próximos comentários após o meu foi demonstrando não gostar, então preferi não atrapalhar o andar do tópico no que ele se propõem... Só isso. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 29, 2008 Author Members Report Share Posted June 29, 2008 Aí ó, só por causa de 2 opiniões contrárias você se omitiu. Vou até postar uma aqui que acho que só eu acho linda, Rosana Jatobá: Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Ué' date=' retirei porque pensei estar acrescentando ao tópico e vi que não... Os 2 próximos comentários após o meu foi demonstrando não gostar, então preferi não atrapalhar o andar do tópico no que ele se propõem... Só isso. [/quote'] No sense Ksyvickis, não há sentido algum você deletar as fotos da Angélica, você acha ela linda não é? é óbvio que isso acrescenta ao tópico, alias, o que seria de um fórum se toda opinião fosse unanimidade?Thiago Araujo2008-06-30 01:56:53 Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Ué' date=' retirei porque pensei estar acrescentando ao tópico e vi que não... Os 2 próximos comentários após o meu foi demonstrando não gostar, então preferi não atrapalhar o andar do tópico no que ele se propõem... Só isso. [/quote'] No sense Ksyvickis, não há sentido algum você deletar as fotos da Angélica, você acha ela linda não é? é óbvio que isso acrescenta ao tópico, alias, o que seria de um fórum se toda opinião fosse unanimidade? Pronto, ok, vocês venceram... Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Glória Maria Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Renata Maranhão. MardiCync 1 Quote Link to comment
Members walber05 Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Ah eu gosto da Angelica, tinha o sonho de vê-la algum dia na playboy, junto com a Eliana. É como disseram, é questao de gosto, tem uma porrada de homem que acha aquela Patricia Maldonado gata, acho ela gostosinha mas sem graça, meio feinha de rosto. E aquela Luisa Mel não é linda mas é bem gostosa. Linda mesmo é a Luize Atenhofen. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 30, 2008 Author Members Report Share Posted June 30, 2008 Bem lembrado, a Luisa Mell é bem gostosa mesmo, e o rosto dela eu acho bonito, só é meio chatinha. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Ah sim, a Luize Altenhofen é outra coisa, outro patamar.. E apesar de muitos acharem a tattoo dela grande demais, feia, eu gosto... Acho sexy e que combina com ela.... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Bem lembrado' date=' a Luisa Mell é bem gostosa mesmo, e o rosto dela eu acho bonito, só é meio chatinha. [/quote'] Dessa eu só gosto do que ela faz para os cachorros... Odeio a voz, o jeito dela... Não acho bonita de rosto, acho uma beleza normal... Já de corpo, realmente, um corpo bonito, mas ainda prefiro a Luize.KSYVICKIS2008-06-30 15:19:31 Quote Link to comment
Recommended Posts