Jump to content
Forum Cinema em Cena

Apresentadoras mais lindas da TV


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 243
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O que deturpa totalmente' date=' colocar uma Rosana Jatobá que apresenta o Jornal Hoje da Globo, é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia com uma Irislane é o fim.


[/quote']

 

Ah... Não sabia que pra postar elas aqui além de apresentar os programas elas tinham de ser formadas... Sorry...

Vamos então escrever para as emissoras pedindo já a demissão de Xuxa, Angélica, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Tais Araujo, Daniela Cicarelli, Eliana, Caroline Bitencourt, Adriana Lessa...
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não precisa ser, foi só um exemplo da disparidade, só queri trazer um pouco mais legitimidade á discurssão, pois qq um que apacrece na vira apresentador, é o mal dos tempos, todo mundo que ser ator, modelo e cantor sem estudar pra nada, estamos no auge das celebridades instantenas, o nível é uma porcaria mas tá valendo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... Não sabia que pra postar elas aqui além de apresentar os programas elas tinham de ser formadas... Sorry...

Vamos então escrever para as emissoras pedindo já a demissão de Xuxa, Angélica, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Tais Araujo, Daniela Cicarelli, Eliana, Caroline Bitencourt, Adriana Lessa... KSYVICKIS

A Taís Araújo cursa faculdade de Jornalismo, se não me engano está na 7ª fase/período. A demissão de Xuxa, Luciana Gimenez, Daniela Cicarelli, Eliana e outras, seria sensacional 05.

R. Deckard2008-07-13 17:53:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não precisa ser' date=' foi só um exemplo da disparidade, só queri trazer um pouco mais legitimidade á discurssão, pois qq um que apacrece na vira apresentador, é o mal dos tempos, todo mundo que ser ator, modelo e cantor sem estudar pra nada, estamos no auge das celebridades instantenas, o nível é uma porcaria mas tá valendo... [/quote']

 

No que tange a questão de que apareceu na tv vira algo sem nem estudar, concordo que é ridiculo... Mas ai não é culpa minha... Eu nem tv fama vejo, só sei que ela está lá pelos jornais e revistas, net... E como sei que ela tem seus fãs, postei... Mas tem tantas outras que são tão ruins e não merecem estar ali tanto quanto ela...  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... Não sabia que pra postar elas aqui além de apresentar os programas elas tinham de ser formadas... Sorry...

Vamos então escrever para as emissoras pedindo já a demissão de Xuxa' date=' Angélica, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Tais Araujo, Daniela Cicarelli, Eliana, Caroline Bitencourt, Adriana Lessa... KSYVICKIS

A Taís Araújo cursa faculdade de Jornalismo, se não me engano está na 7ª fase/período. A demissão de Xuxa, Luciana Gimenez, Daniela Cicarelli, Eliana e outras, seria sensacional 05.

[/quote']

 

Sorry, realmente, ela se formou agora em junho, é que não me ligo muito em acompanhar vida de famosos, e nunca vi nada muito exposto sobre ela cursar algo, mas já se formou...

 

Não entendi o que meu nick está fazendo ai... Não apresento nada, e menos ainda sou contratada de alguma emissora... 17 17 06
KSYVICKIS2008-07-13 17:54:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que deturpa totalmente' date=' colocar uma Rosana Jatobá que apresenta o Jornal Hoje da Globo, é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia com uma Irislane é o fim.


[/quote']

 

Verdade . A Iris dá de 10 X 0

 

 

 

concordo Ramius, pra que curso superior?

nem precisa!05

 

09_MVG_cult_iris.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ta valendo assistente de palco agora também??? 17 06

 

sendo Mulher tá valendo sim porque não?05

 

Porque então o título do tópico deveria ser ser' date=' MULHERES MAIS LINDA DA TV, e não APRESENTADORAS MAIS LINDAS DA TV... 03
[/quote']

 

Ksyvi...

 

isso é um mero detalhe perante o que realmente importa....02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ta valendo assistente de palco agora também??? 17 06

 

sendo Mulher tá valendo sim porque não?05

 

Porque então o título do tópico deveria ser ser' date=' MULHERES MAIS LINDA DA TV, e não APRESENTADORAS MAIS LINDAS DA TV... 03
[/quote']

 

Ksyvi...

 

isso é um mero detalhe perante o que realmente importa....02

 

To vendo... O que conta é ter a rachadura, nome e sexo feminino nos documentos... 13 06 Meu dia chegará... 08 06 05 02 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ta valendo assistente de palco agora também??? 17 06

 

sendo Mulher tá valendo sim porque não?05

 

Porque então o título do tópico deveria ser ser' date=' MULHERES MAIS LINDA DA TV, e não APRESENTADORAS MAIS LINDAS DA TV... 03
[/quote']

 

Ksyvi...

 

isso é um mero detalhe perante o que realmente importa....02

 

To vendo... O que conta é ter a rachadura, nome e sexo feminino nos documentos... 13 06 Meu dia chegará... 08 06 05 02 03

 

Esse detalhe sim importa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

oh Tempo bão' date=' quando a Angélica tinha aquelas pernocas Roliças04

 

agora ela está magra, esqueletica04
[/quote']

 

E eu achando que eu era o único pré-adolescente que via o "Caça Talentos" por causa das pernocas da Angélica ... 08

 

 

Eu também só via Caça Talentos por causa das saudosas pernas roliças da Angélica...

 

 

Não achei ela com a clássica roupinha verde06

 

amigo Thiago Lucio' date=' não estamos tão sós assim no Mundo, o amigo Renato nos trouxe esse Vídeo para relembrarmos os velhos tempos 02
[/quote']

 

Hoje eu vi uns trechos do "Vídeo-Game" e apesar de mais malhada a Angélica continua com umas pernocas sensacionais ... 3d01
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...