Administrators Pablo Villaça Posted July 5, 2008 Administrators Report Share Posted July 5, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7213&id_filme=4227&aba=criticaPablo Villaça2008-07-05 17:50:12 Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 5, 2008 Members Report Share Posted July 5, 2008 Fui ao cinema hoje ver o que estava passando e acabei escolhendo esse, sem esperar muito... Que grata surpresa!!! Gostei mais que o Pablo, muito, muito bom... Eu não me atenho muito a detalhes técnicos, sou daquelas que assiste o filme analisando a história, atuações e esse me surpreendeu muito... Me emocionei a tal ponto de chorar bastante no final!!! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 6, 2008 Members Report Share Posted July 6, 2008 Acho que o Pablo tratou alguns aspectos do filme muito a "ferro e fogo", o filme possui muito mais virtudes do que as apresentadas em seu comentário, mas ainda bem que eu consegui me divertir mais com o filme A crítica do Celso Sabadin me pareceu mais coerente com a proposta do filme.Thiago Lucio2008-07-06 18:45:23 Quote Link to comment
Members bemsouza Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 o filme tem falhas, uma metade sem pé nem cabeça, direção confusa...mas fui ve-lo e me diverti muito, e aqueles que estavam no cinema tb.ENTRETEMIMENTO É ISSO!Pablo tem suas razões, tecnicamente o filme é falho, entretando R$6,00 e ter um inicio de noite bem divertido tem seus meritos.PETER BERG TEM SEU VALOR. Quote Link to comment
Members veiobricio Posted July 11, 2008 Members Report Share Posted July 11, 2008 Assisti e gostei Bom pipoca mas algumas piadas desnecessárias . Aquela da briga na cadeia totalmente tosca :| Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 12, 2008 Members Report Share Posted July 12, 2008 parece ser uma bosta, como a maioria dos filmes do will smith Quote Link to comment
Members Diogo Simões Posted July 13, 2008 Members Report Share Posted July 13, 2008 uma bela bosta. Quote Link to comment
Members agsts Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Que decepção. Eu sou a Lenda é muito melhor que esse. Will Smith leva o filme nas costas, porque roteiro e direção estão pessimos. Quote Link to comment
Members The Cube Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 assisti agora e adorei o filme, gostei muito mesmo, sempre interesante e muito emocionante.... Quote Link to comment
Members John Wayne Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Gostei muito do filme, e olha que estava com o pé atrás, só não entendi a critica na bora que o bandido perde a sua outra mão, eu achei assaz engraçado. Quote Link to comment
Members Adamastor Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 É, o filme dividiu opiniões! Quote Link to comment
Members John Wayne Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Assisti e gostei Bom pipoca mas algumas piadas desnecessárias . Aquela da briga na cadeia totalmente tosca :| Que isso, uma das cenas mais engraçadas de todos os tempos, foi um tomou no c* muito lindo. Quote Link to comment
Members Nobory Posted July 27, 2020 Members Report Share Posted July 27, 2020 O filme é bem incompleto, ele consegue pegar uma foda e interessante e transformar nisso, poderia ter desenvolvido muito a trama, mas perde tempo com uma Trama mal desenvolvida que fica boba, e ainda perde tempo com o pseudoRomance com uma personagem, que quando você assiste você pensa: Caguei pra isso", as lutas deles são legalzinhas ? São, é Bobo É, e isso só filme divertidinho do primeiro ao segundo ato e depois e só. Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts