Members Barbie Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Eu particularmente adorei esse filme... Zezé Polessa, como sempre, manda muito bem,... Daniel Dantas foi feito para esses papéis de abobalhados... Fulvio Stefanini também está ótimo, Cássio Gabus Mendes também está muito bem no papel do secretário pobre, puxa saco e fracassado que queria mais da vida!!! Como era de se esperar, Giovana Antoneli e Thiago Fragoso deixam a desejar.... Eu gostei muito da história do filme, atuações, roteiro e o final a mim supreendeu... E vocês??? Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 Sinopse : Luís Fernando é um banqueiro que, por meios escusos, recebeu uma grande quantia em dinheiro. Como o doleiro que ele geralmente utiliza para enviar dinheiro para a sua conta em Zurique está em coma, ele decide usar a secretária como "laranja". Porém, o funcionário encarregado de executar o plano,que de 50 milhões, levaria dois milhões de reais para si mesmo, se engana com o número da conta na hora de fazer o depósito. O dinheiro acaba caindo na conta da esposa de um funcionário honesto do banco, e que recentemente havia sido demitido. Quando a mulher se recusa a fazer o estorno, a vida de todos os envolvidos se complica. Um verdadeiro teste de honestidade que poucos de nós passariam... aff! Quote Link to comment
Members Barbie Posted September 12, 2008 Author Members Report Share Posted September 12, 2008 Pois é... E muito bem feito, dirigido e atuado, recomendo!!! Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 12, 2008 Members Report Share Posted September 12, 2008 Gostei desse filme . O roteiro é meio básico , mas razoavelmente bem desenvolvido . Dá para dar boas risadas . Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Filme mto bom e desconhecido. Vive perdido nas locadoras. Merece ser descoberto. Quote Link to comment
Recommended Posts