Members Carlos Merigo Posted January 18, 2006 Members Report Share Posted January 18, 2006 Acho que a maioria de vcs já sabe que finalmente a nova edição de "Vidas em Jogo" sairá em março. Particularmente um filme que adoro. Mas até então não tinha visto a capa dele em nenhum lugar. Vai ser totalmente diferente da antiga, e diferente da edição R1. Tirei foto de um folheto (nao tenho scanner) que veio dentro do meu DVD de "Amor Além da Vida. Ficou horrivel, mas da pra ter uma noção. Deem uma olhada: Carlos Merigo38735.9959375 Quote Link to comment
Members Shiryu Posted January 19, 2006 Members Report Share Posted January 19, 2006 Não sabia nem que existia uma versão em dvd desse nervoso filme. Há muito tempo que quero rever e não posso porque só encontrava (nem encontrava) em VHS. Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted January 20, 2006 Members Report Share Posted January 20, 2006 Já não era sem tempo. Cofre. Lembro-me de que quando foi lançado muita gente reclamava das reviravoltas intermináveis da história; outros que o fim era previsível (spoiler: a personagem do Michael Douglas devia ter se dado conta de que tudo era o "Jogo"), mas o fato é que o filme me agradou; o final pode ser o que todos esperavam, mas o modo como tudo acontece até o desenlace vale muito a pena. J. de Silentio2006-3-14 17:36:40 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted March 14, 2006 Members Report Share Posted March 14, 2006 Já está em pré-venda, entre outros lugares, nas Americanas. Para o final de março: http://dvd.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa /wa/prod?pitId=310166 Quote Link to comment
Members Carlos Merigo Posted March 14, 2006 Author Members Report Share Posted March 14, 2006 e mudaram a capa totalmente né tava na cara que não teriam culhão de entregar uma capa conceitual daquelas, tem que estampar a carona dos atores lamentavel Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted May 4, 2006 Members Report Share Posted May 4, 2006 Este dvd é mais uma grata surpresa da Universal, distribuidora das mais irregulares. A imagem está no formato original. Seus extras estão todos legendados, incluindo a faixa de comentários em áudio com o Michael Douglas, o David Fincher - e mais uma meia dúzia de pessoas envolvidas com a produção do filme -, que se revezam nos comentários, à maneira, por exemplo, dos dvds do Scorsese, Cassino e O Aviador, aquele também da Universal. O curioso é que os demais extras também têm comentários em áudio, inclusive, mirabile dictu, o trailer. É a primeira vez que vejo um trailer ter comentários em áudio, e, ainda por cima, legendados. Há um breve final alternativo, cenas de locação, e cenas dos bastidores, uma espécie de making of de pelo menos 20 minutos (desta vez não anotei). Um dvd simples de respeito, que convida à revisão deste filme subestimado do David Fincher. Não se compara, evidentemente a Se7en ou a Clube da Luta, mas supera O Quarto do Pânico. Equivale a Alien³, tendo, como este, seus detratores e defensores igualmente divididos. J. de Silentio2006-5-4 18:53:34 Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted May 11, 2006 Members Report Share Posted May 11, 2006 Esse filme eh bacana, mesmo.. apesar do final chongo. Ficava me perguntando se ja tinha sido lancado em DVD, e se nao, pq.. bom saber q agora esta por ai.. Quote Link to comment
Members Shiryu Posted May 12, 2006 Members Report Share Posted May 12, 2006 2 filmes da minha lista para possíveis compras em dvd: Vidas em Jogo duplo e A Outra Face duplo... Esse Vidas em Jogo é simples ou duplo? Já foi mesmo lançado? Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted May 12, 2006 Members Report Share Posted May 12, 2006 2 filmes da minha lista para possíveis compras em dvd: Vidas em Jogo duplo e A Outra Face duplo... Esse Vidas em Jogo é simples ou duplo? Já foi mesmo lançado? Simples, mas bom (igual ao lançado lá fora). Já lançado. Quote Link to comment
Recommended Posts