Members Rick_Ratatainz Posted August 19, 2008 Members Report Share Posted August 19, 2008 Um amigo me pediu que eu lembrasse de filmes no estilo desse filme. Sinceramente, nao lembrei de nenhum. Alguem sabe algum filme, antigo ou novo, que tenha esse estilo, investigacao atraves de pistas historicas. Nao vale dizer o Lenda do tesouro Perdido II. ps: Soh consegui lembrar de Codigo da Vinci. Rick_Ratatainz2008-08-19 18:35:54 Quote Link to comment
Members Dook Posted August 19, 2008 Members Report Share Posted August 19, 2008 O tópico é pra falar do filme ou de filmes no estilo de caça ao tesouro? Em tempo: National Treasure é bom enquanto dura. Quando sobem os créditos vc nem lembra mais o que viu. Quote Link to comment
Members xixaveron Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 Um filme que entretém... não sendo nada de especial vê-se muito bem, o chamado filme da pipoca O filme é igual a muitos outros de caças a tesouros, onde os caçadores resolves enigmas supostamente difíceis à velocidade da luz e conseguem proezas ao nível do James Bond ou melhores Pontuação: 5.5 / 10 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 25, 2009 Members Report Share Posted August 25, 2009 O primeiro era divertido. Pelo menos para o meu nível de exigência na época. O 2º é só mais uma bomba do Cage. Quote Link to comment
Members ziete-01 Posted August 28, 2009 Members Report Share Posted August 28, 2009 Um amigo me pediu que eu lembrasse de filmes no estilo desse filme. Sinceramente' date=' nao lembrei de nenhum. Alguem sabe algum filme, antigo ou novo, que tenha esse estilo, investigacao atraves de pistas historicas. Nao vale dizer o Lenda do tesouro Perdido II.ps: Soh consegui lembrar de Codigo da Vinci.[/quote'] tem o código da vince e anjos e denônios assassinato por morte(mais é antigo) um crime de mestre seven zodíaco cálculo mortalziete-012009-08-28 15:38:50 Quote Link to comment
Recommended Posts