Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

 

Voltando ao tópico' date=' quero elogiar o Jack Bauer, que apesar de ter sido quase linchado no topico do desarmamento, conseguiu conquistar seu espaço aqui, aceitando numa boa o rótulo de "risadinha". Já é uma cadeira fixa no fórum CeC, com certezasmiley36.gif

Além de tudo, é um cara muito legal, simpático e prestativo. Foi ele quem me apresentou o BitComet e por isso sou eternamente gratasmiley4.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

    Muito obrigado pelo elogio, Scarlet smiley2.gif, é muito bom saber q eu tenho cadeira fixa aqui...mas já vou logo avisando, tem q ser cadeira de madeira, pq se for aquelas cadeiras de plástico "anti-gordo" vou ser obrigado a te processar por derrubar um gordo indefeso smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...e sobre o Bit Comet, imagina, não foi nada de mais, precisando estamos aí smiley2.gif

    Eu tenho uma lista de gente p elogiar, mas 2 coisas me impedem:

- Uma preguiça q me domina totalmente smiley36.gifsmiley36.gif

- E a falta de talento de escrever coisas bonitas smiley36.gifsmiley36.gif

    Mas eu vou fazer um esforço, e vou tentar smiley36.gif

    Vou elogiar a Scarlet primeiro, pq ela merece ser elogiada?

- Simples, é a moderadora q mais participa do fórum, tem sempre opiniões sensatas e análises sobre assuntos perfeitos(Adulto X Criança - Esse foi demais smiley32.gifsmiley32.gif)

- Sabe se impor em uma discussão sem baixar o nível p ofensas

- É fã do Angra smiley4.gif(tudo bem q ela é mais fã do cabelo do Edu, mas já tá valendo smiley36.gif), o q a torna uma pessoa com um excelente gosto musical smiley32.gif,

- Não me mandou a merda quando eu falei um monte de besteiras sem sentido p ela smiley36.gif

- É muito divertido e proveitoso conversar com ela pelo msn, sempre tem alguma coisa interessante

- É da cidade do Cavalca smiley36.gifsmiley36.gif

- O nick dela é tirado da música Scarlet Rose do Edguy, q é uma excelente música, mais uma prova de bom gosto smiley32.gif

- E o último, e não menos importante motivo, é q ela é bonita smiley9.gif

    Pronto, não falei q eu não sou bom nisso smiley36.gifsmiley36.gif...mas vale a tentativa smiley36.gif...o resto, a hora q eu tiver disposto(isso pode ser nunca smiley36.gifsmiley36.gif) eu elogio vcs aqui smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria elogiar a abelha por pagar a faculdade do Jack Bauer. É a única coisa de decente que ela faz por aqui. smiley36.gif

O Jack nem respondeu os meus elogiossmiley19.gif Nunca mais vou pagar pau pra vc' date=' Bauer( putz...Bauer me lembra o Kiefer...afffff gato!!!smiley4.gif)smiley36.gif

[/quote']


    Eu nem tinha visto esse post aqui quando escrevi o de cima(é pq eu ainda tenho a terrível mania de ler tudo q eu perdi e ir respondendo individualmente, então eu só cheguei aqui agora smiley36.gif)...e eu não respondi ontem pq não entrei no CeC de madruga, de vez em quando eu durmo a noite smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela vai aparecer na 5a temporada de 24 Horas

Ó' date=' já vai começar o desvio. Vai dormir Cavalca! Caramba...fica me alugando no msnsmiley36.gif

[/quote']

Se você não gosta é só me mandar a merda e sair. smiley36.gif

Mas se vc me atura até as 4 e meia da manhã é pq vc não deve me achar tão chato. smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela vai aparecer na 5a temporada de 24 Horas

Ó' date=' já vai começar o desvio. Vai dormir Cavalca! Caramba...fica me alugando no msnsmiley36.gif

[/quote']

Se você não gosta é só me mandar a merda e sair. smiley36.gif

Mas se vc me atura até as 4 e meia da manhã é pq vc não deve me achar tão chato. smiley36.gifsmiley36.gif

É que vc é tao chato que ate me divertesmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Caramba, incrível como tem gente q fala merda aqui e depois vai lá chorar no "sugestões, reclamações..." smiley36.gif...é aquela tal história, se não aguenta, pq entra na discussão? smiley2.gif...eu acho o report a maior palhaçada, eu nunca utilizei ele, minto, utilizei uma vez quando entrei no fórum, pq eu não sabia o q era e queria descobrir smiley36.gif, eu não o utilizo, pois posso falar a maior merda aqui no fórum, mas o q eu falo eu mantenho, a não ser q alguém me convença do contrário, se me sinto ofendido, tento responder, mas aonde eu fui ofendido e não ir chorar p a moderação smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Caramba' date=' incrível como tem gente q fala merda aqui e depois vai lá chorar no "sugestões, reclamações..." smiley36.gif...é aquela tal história, se não aguenta, pq entra na discussão? smiley2.gif...eu acho o report a maior palhaçada, eu nunca utilizei ele, minto, utilizei uma vez quando entrei no fórum, pq eu não sabia o q era e queria descobrir smiley36.gif, eu não o utilizo, pois posso falar a maior merda aqui no fórum, mas o q eu falo eu mantenho, a não ser q alguém me convença do contrário, se me sinto ofendido, tento responder, mas aonde eu fui ofendido e não ir chorar p a moderação smiley2.gif [/quote']

Adoro os chorões. São um excelente exercício ortopédico para a moderaçãosmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ela vai aparecer na 5a temporada de 24 Horas

Ó' date=' já vai começar o desvio. Vai dormir Cavalca! Caramba...fica me alugando no msnsmiley36.gif

[/quote']

Se você não gosta é só me mandar a merda e sair. smiley36.gif

Mas se vc me atura até as 4 e meia da manhã é pq vc não deve me achar tão chato. smiley36.gifsmiley36.gif

É que vc é tao chato que ate me divertesmiley36.gif

 

 

 

Ah bom...smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, vou elogiar o Nacka pela resposta que ele deu pro cara no tópico de BBM!smiley36.gif Infalívelsmiley2.gif

Quero elogiar o Garami por me elogiarsmiley36.gif

Também gostaria de elogiar o Maul que me resolveu um galho aí pelo MSN e parece ser um cara super gente fina (tá, ninguém esperava isso né...smiley36.gif)

Ah! E elogio o Cavalca, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e é uma pessoa simpática pacas, inteligente e muito gentil também. Espero que mantenhamos a nossa amizade por muito tempo aindasmiley17.gif

É isso...depois elogio maissmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha losta de elogios:

 

 

 

Jack Bauer: Por ser esperto o bastante e baixar os primeiros episódios de Lost, assim que eu indiquei.

 

 

 

Carioca: Assim que eu contei à ele as maravihas desse seriado

fenomenal, ele baixou o Piloto, assistiu e amou. Embora esteja se

fresquiando para assistir os próximos, pelo menos esse já está

convertido.

 

 

 

Serge Hall: Embora diga que vai "esperar o DVD", já admitiu que há uma

grande possibilidade de ficar viciado na série. Disse que está disposto

a correr atrás da segunda temporada assim que terminar a primeira.

 

 

 

Scarlet: além de eu já considerá-la uma grande amiga smiley17.gif, se mostrou bastante entusiasmada com a estréia de Lost na Globo. Essa garota tem discernimento! smiley4.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por enquanto é isso. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Cavalca38750.1497800926

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só costumo dar report quando alguém quebra a página (geralmente os quotes fumegantes são responsáveis por issosmiley36.gif).

 

 

 

Teve uma vez que um usuário insistiu em postar um baita spoiler de HP6

no referido tópico. Eu dei report e a tomate suspendeu ele no ato! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha losta de elogios:

Jack Bauer: Por ser esperto o bastante e baixar os primeiros episódios de Lost' date=' assim que eu indiquei.

Carioca: Assim que eu contei à ele as maravihas desse seriado fenomenal, ele baixou o Piloto, assistiu e amou. Embora esteja se fresquiando para assistir os próximos, pelo menos esse já está convertido.

Serge Hall: Embora diga que vai "esperar o DVD", já admitiu que há uma grande possibilidade de ficar viciado na série. Disse que está disposto a correr atrás da segunda temporada assim que terminar a primeira.

Scarlet: além de eu já considerá-la uma grande amiga smiley17.gif, se mostrou bastante entusiasmada com a estréia de Lost na Globo. Essa garota tem discernimento! smiley4.gif




Por enquanto é isso. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Esse é da turma do Gustavo ao quadrado: não tem vergonha nenhuma de ser paga-pau!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...