Members Marko Ramius Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 De Abel Ferrara ( 1995) . Achei interessante . Alguém mais ? Realizador: Abel Ferrara Actores: Lili Taylor Christopher Walken Annabella Sciorra Edie Falco Título Original: The Addiction Ano: 1995 País: EUA Género: Terror Drama Classificação: M/18 Duração: 79 mins appr Sinopse: Kathleen Conklin é uma estudante de filosofia da Universidade de Nova Iorque. Uma noite, ao regressar a casa, é arrastada para um beco por uma mulher estranha e mordida no pescoço. Rapidamente, Kathleen transforma-se numa vampira. A sua necessidade de sangue é semelhante à de um viciado por drogas. Um filme que utiliza o mito do vampiro como alegoria para uma nova perspectiva sobre a natureza do mal e da humanidade. Quote Link to comment
Members Dude Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Estou com O Assassino da Furadeira aqui pra ver. Será meu primeiro filme do Abel Ferrara. Esse Os Viciosos eu não conhecia. Vou procurar. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 Vi meu primeiro Ferrara semana passada. Os Chefões, na TVE. Obra-prima, Chris Penn (aliás, devia era ter morrido o outro) e Walken inacreditáveis. Top 1 da década de 90 assim de cara, tô até com medo de assistir o resto e descobrir o que mais esse cara aprontou. Ah propósito, Ramius, tem texto dos Viciosos aqui: Forasteiro2008-09-10 17:47:13 Quote Link to comment
Members Jess Franco Posted September 10, 2008 Members Report Share Posted September 10, 2008 De Abel Ferrara ( 1995) . Achei interessante . Alguém mais ? Realizador: Abel Ferrara Actores: Lili Taylor Christopher Walken Annabella Sciorra Edie Falco Título Original: The Addiction Ano: 1995 País: EUA Género: Terror Drama Classificação: M/18 Duração: 79 mins appr Sinopse: Kathleen Conklin é uma estudante de filosofia da Universidade de Nova Iorque. Uma noite' date=' ao regressar a casa, é arrastada para um beco por uma mulher estranha e mordida no pescoço. Rapidamente, Kathleen transforma-se numa vampira. A sua necessidade de sangue é semelhante à de um viciado por drogas. Um filme que utiliza o mito do vampiro como alegoria para uma nova perspectiva sobre a natureza do mal e da humanidade. [/quote'] Ferrara é um tanto unico e polemico bem autoral. Existe muita coisa boa dele só nos pouco conhecemos acredito eu e chega muito mal falado e sem importancia. Ja ouvi dizer q esse é dos melhores filmes dele. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 11, 2008 Author Members Report Share Posted September 11, 2008 Vi meu primeiro Ferrara semana passada. Os Chefões' date=' na TVE. Obra-prima, Chris Penn (aliás, devia era ter morrido o outro) e Walken inacreditáveis. Top 1 da década de 90 assim de cara, tô até com medo de assistir o resto e descobrir o que mais esse cara aprontou.Ah propósito, Ramius, tem texto dos Viciosos aqui: [/quote'] Valeu , Foras . Eu tinha visto esse texto( muito bom , por sinal ) , mas evito copiar críticas . Abs Quote Link to comment
Recommended Posts