Members Mirele Posted September 23, 2008 Members Report Share Posted September 23, 2008 Sim, eu assisto Ídolos. Confesso. Mas eu assisto pra rir, ok. Alguém viu no outro dia o menino cantando.... CRÉU? http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=41124121 hahahaha, eu ri muito. No Myspace do Ídolos, tem mais, assim que eu achar outras pérolas eu posto aqui. Mirele2008-09-23 17:13:45 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 25, 2008 Members Report Share Posted September 25, 2008 Mirele, Divertido mesmo é o "Ridiculos" do Tom Cavalcanti, domingo passado apareceu um bando de anão dançando Macho Men que quase rodei de rir... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 26, 2008 Members Report Share Posted September 26, 2008 Mirele' date=' Divertido mesmo é o "Ridiculos" do Tom Cavalcanti, domingo passado apareceu um bando de anão dançando Macho Men que quase rodei de rir... [/quote'] Isso que você não viu eles de Kiss. Quote Link to comment
Members Mirele Posted September 26, 2008 Author Members Report Share Posted September 26, 2008 hahaha, nunca vi o programa do Tom Cavalcanti, vou tentar ver nesse domingo. Mas eu miracho com ídolos tbm. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 20, 2009 Members Report Share Posted August 20, 2009 Brincadeira,esta semana começou "ídolos" na Record...pra variar,muito chato. No SBT era melhor produzido. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 23, 2009 Members Report Share Posted August 23, 2009 Ídolos..Astros..perdeu a graça sem contar que no final não forma astro/ídolo nenhum... Alguem se lembra de algum?Ethan Hunt2009-08-23 11:27:58 Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 12, 2009 Members Report Share Posted September 12, 2009 Eu adoro o "Ídolos" da Record... aff!! Eu rio demais. É o melhor "programa humorístico" ever! MariaShy2009-09-12 12:48:25 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted September 14, 2009 Members Report Share Posted September 14, 2009 Eu adoro o "Ídolos" da Record... aff!! Eu rio demais. É o melhor "programa humorístico" ever! [/quote'] Eu assisti um episodio de um traveco, soltou a voz..e que voz... Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted September 17, 2009 Members Report Share Posted September 17, 2009 Ídolos..Astros..perdeu a graça sem contar que no final não forma astro/ídolo nenhum... Alguem se lembra de algum? Esse bando de talentosos otários são apenas usados para elevar a audiência da emissora e depois vão desfrutar uma carreira medíocre num barzinho falido de uma esquina qualquer. Ou nem isso. Tenho pena não. Eu lembro da Vanessa Jackson do fama, tem aquele tal "pica-pau" que eu não lembro o nome e que ganhou no SBT. Esse virou pó. Nunca mais ouvimos falar dele. Tem esse Rafael Barreto que ganhou o primeiro da Record, que eu ainda não vi tocar em programas de tv. Nem sei que tipo de música ele canta. Vale lembrar que não vi o programa, mas se ganhou, deveria aparecer na mídia, né? O tal Rouge foi um fracasso total, assim como sua versão masculina. Tem um que não venceu no "Fama", mas de vez em quando faz músicas de novela pra Globo. Não lembro o nome, mas fez aquela canção da novela "Alma Gêmea" que tocou no Brasil inteiro até encher o saco. E depois fez uma para "O Profeta". Tetsuo2009-09-17 20:33:15 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 Estou acompanhando....não tenho tempo de assisti na noite de terça, só na quarta... Tem uma moreninha estereotipo da Vanessa da Mata, canta pra caramba... O transexual levou ferro ( no bom sentido) provavelmente por preconceito..pq tinha um vozeirão do caramba... Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted October 8, 2009 Members Report Share Posted October 8, 2009 Estava a ver ontem a seleção das meninas... Cada uma merece o talento e a voz que tem...a Hellen com seu tom rouco e afinado mandou muito bem, torço pra ela. Uma pena saber que tudo aquilo não passa de 15 minutos de fama. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Nem sei qual é o traveco,mas acho vc fala de um "negão",o cara tinha uma voz bonita,porém ele esquecia a letra com facilidade,e isso deve ser um problema pra muita gente (lembrar do repertório). Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Nem sei qual é o traveco' date='mas acho vc fala de um "negão",o cara tinha uma voz bonita,porém ele esquecia a letra com facilidade,e isso deve ser um problema pra muita gente (lembrar do repertório).[/quote'] foi um loirão mesmo... Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Estava a ver ontem a seleção das meninas...Cada uma merece o talento e a voz que tem...a Hellen com seu tom rouco e afinado mandou muito bem' date=' torço pra ela.Uma pena saber que tudo aquilo não passa de 15 minutos de fama.[/quote'] Pela primeira vez assisti a um reality que busca um ídolo musical e gostei. E foi esse rs. Foi justamente pra Hellen que torcia assim como vc, até pela história de vida e td, pena q ao decorrer ela se perdia e em vez de melhorar, piorava . Saulo mereceu.. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted March 28, 2010 Members Report Share Posted March 28, 2010 Muito hilário: Ídolos em Portugal: Delvando Silva, o mecânico: Gaúcha revoltada: Quote Link to comment
Recommended Posts