Members agsts Posted October 9, 2008 Members Report Share Posted October 9, 2008 Direção: Pierre Morel Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Xander Berkeley Sinopse: Bryan (Liam Neeson) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie Grace) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas. No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores. O trailer foi o que me levou a assistir esse filme. Ele é bem legal. Mas esperava um pouco mais do filme. Ainda mais qdo vc vê que um dos roteiristas é Luc Besson. O filme segue o estilo "a la Steven Seagal" (nos bons tempos dele). Só achei que o Liam Neeson tá meio perdido no filme. Escolheram o cara errado para o papel. Ele tem a cara de bonzinho e nas cenas de tortura, ele não convence. Só acho que deveria ter um pouco mais de cenas de luta. Tentaram copiar o Jason Bourne, mas nem chegaram perto. Engraçado que o filme é frances, mas a maior parte do elenco é dos EUA. Na minha opinião, para os antigos fãs de Steven Seagal, Van Damme, Jet Li e por aí vai. Abcs Quote Link to comment
Members Madman Posted October 14, 2008 Members Report Share Posted October 14, 2008 achei o filme legal para o genero, tem horas que o diálogo fica de certa forma engraçado. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted October 19, 2008 Members Report Share Posted October 19, 2008 Adorei o filme! Bem melhor do que eu esperava. Para quem admira o Jack Bauer da série 24 Horas... é um prato cheio, já que o personagem de Neeson tem a mesma linha de frieza, inteligência e crueldade. =] Quote Link to comment
Members Sampão Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Bom, sou fã do Besson e do Neeson, então minha opínião fica suspeita: curti demais esse filme. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 6, 2013 Members Report Share Posted May 6, 2013 Revisto, não sei por qual vez, e não perde seu impacto. Filmaço. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2013 Members Report Share Posted May 7, 2013 Esse é bão mesmo... Quote Link to comment
Recommended Posts