Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Séries Que Deveriam Ser Feitas

Featured Replies

  • Members

Dêem suas opiniões sobre que tipo de série vocês gostariam que fosse produzida.

Eu gostaria que depois da Trilogia do Batman do Nolan no Cinema,fosse feita uma bela série com o Homem Morcego com supervisão do Nolan.

  • 2 weeks later...
  • Members

Devolta para o futuro!!!  dificil ??  mas só se tivesse o Michael Fox e o Christopher loyd, meio-super complicado, mas era como seria legal!!!

 

  • 4 weeks later...
  • Members

Waterworld!

Lembram do filme com o Kevin Costner. Então, deveria ser feito em desenho animado, mostrando a busca por mais pessoas para levar a terra seca ,a luta entre o ictio-sapiens com os smolkes, mais personagens como os escravagistas,submersos(aqueles que vivem em submarinos nucleares e que nunca vão a superficiea a não ser para comprar escravos),piratas vivendo em um destroier e um vilão tipo chefão que controla tudo de uma base gigante como uma refinaria  gigante.

Sr.Ossos2006-3-15 13:19:12
  • 5 months later...
  • Members

Everybody Hates Chris me deu uma idéia interessante de série, apesar de não ter muito a ver.

 

Um seriado sobre a Motown, com seus principais personagens e muita música. Seria interessante e sucesso garantido se fosse bem feita. Principalmente se explorassem os ícones como Michael Jackson, Lionel Richie, Diana Ross, os Temptations, etc. Talvez funcionasse melhor no formato documentário, mas poderia se fazer uma série dramática on acid.

Creio que Everybody Hates Chris me deu essa idéia por ter sido feita uma reprodução tão fiel dos anos 80 e a black culture que os produtores deveriam explorar mais esse universo riquíssimo.  

LeonardoBastos2006-8-23 6:44:44
  • Members

 

Algum tipo de seriado realizado em Miami' date=' que mostra o cotidiano das gangues de lá. Seria bacana e talz.[/quote']

Isso já tem também em CSI:Miami, que mostra em alguns episódios os membros da gangue latina dos "Mala Noche" (Má Noite).

 

  • 7 months later...
  • Members

acho que não é bem o tema que importa, e sim o jeito que ele é abordado...a premissa de Desparate Housewives era ridicula na minha opinião, e o "dos criadores de Sex and the City" não funcionou comigo, já que eu nunca assisti essa.

Mas hj é uma das minhas favoritas junto com CSI. É uma perfeita mistura entre drama e comédia, com um ótimo elenco.

 

E agora já estão querendo copiar, com aquele "The real housewives of Orange County". Só pelo título, parece uma tentativa óbvia e sem inspiração de atrair a audiência de Desperate Housewives e The OC.

 

 
  • Members

Dêem suas opiniões sobre que tipo de série vocês gostariam que fosse produzida.

 

Eu gostaria que depois da Trilogia do Batman do Nolan no Cinema' date='fosse feita uma bela série com o Homem Morcego com supervisão do Nolan.

[/quote']

 

 

 

Como se Nolan fosse trabalhar num projeto de uma série. Mas já q vc mencionou essa boa idéia, prefiro o Tim Burton.

  • 2 weeks later...
  • Members

pow..um serie fodastica sabe qual seria???

 

SILMARILLION!!!  PERFEITO!!!

Com investimento do tipo Rome e Band of Brothers dava pra fazer...

Alem do que da pra filmar várias historias!! ia ser foda d+!!! 16

 

sonho 04

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.