Members Administrator Posted December 14, 2009 Members Report Share Posted December 14, 2009 Indiana Film Critics Awards Posted by Ryan Adams On December - 14 - 2009ADD COMMENTS Indiana Film Critics awards: Best Film of the YearUp in the AirRunner-up: Fantastic Mr. Fox Best DirectorSpike Jonze, Where the Wild Things AreRunner-up: Wes Anderson, Fantastic Mr. Fox Best ActorGeorge Clooney, Up in the AirRunner-up: Jeremy Renner, The Hurt Locker Best ActressCarey Mulligan, An EducationRunner-up: Meryl Streep, Julie & Julia Read the rest of this entry » Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted December 14, 2009 Members Report Share Posted December 14, 2009 Parece que estes 4 atores continuarão dominando os prêmios da crítica: Clooney, Streep, Mo'nique e Waltz. Espero que o Colin Firth vença alguns. E será que a Meryl finalmente levará seu terceiro, com uma atuação aparentemente não merecedora? Link to comment
Members texer Posted December 14, 2009 Members Report Share Posted December 14, 2009 Alguém sabe q horas e q canal exibirá as indicações ao Globo de Ouro? Link to comment
Members MacGruber Posted December 14, 2009 Author Members Report Share Posted December 14, 2009 o anúncio acontece as 10 da manhã (horário de brasília). se vai ser transmitido não sei. nos últimos anos foi, pela E!. essas vitórias de the hurt locker são meio que esperadas. é o típico caso de filme sendo carregado pela crítica até as premiações. queria que dessem uma forcinha para os coen tb.Jonny Greenwood2009-12-14 23:52:19 Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 bfca é a lista de maior relevância até o oscar (tirando os sindicatos), acho q hj em dia ate mais q o gg provavelmente serão aqueles exatos 10 q irão até o oscar uma pena p/ a single man e the road e uma lástima p/ woodstock, bright star e public enemies, todos subestimados até o talo esse ano Link to comment
Members throdo Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Para mim soaria no mínimo trágico ver um filme vencedor do Oscar de melhor filme ter sido lançado diretamente em DVD em nosso país... Isso me dá um revertério... O.o Enfim, vai que assim eles resolvem lançar o filme nos cinemas, se valer a iniciativa... É triste mesmo que isso venha a acontecer com a Streep. Eu não tive a oportunidade de conferir sua atuação, mas pelo que dizem, ou seja, apenas um achismo, torço pesadamente pela Mulligan... Espero muito por An Education... Pena que o Peter Sarsgaard não vem tendo buzz. Gosto muito dele!throdo2009-12-15 00:35:15 Link to comment
Members pantalaimon Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 "Monstros" apareceu merecidamente em Trilha; "500" como Roteiro, a Marion indicada, é, tô feliz. Link to comment
Members Jefferies Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 essas vitórias de the hurt locker são meio que esperadas. é o típico caso de filme sendo carregado pela crítica até as premiações. queria que dessem uma forcinha para os coen tb. Quem dera... É o filme que mais quero ver ultimamente. Pelo jeito só vai conseguir uma indicação para roteiro original.formula60442009-12-15 01:27:53 Link to comment
Members Jefferies Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Outra vitória para "The Hurt Locker": San Francisco Film Critics go for Hurt Locker Best Picture “The Hurt Locker” Best Director Kathryn Bigelow, “The Hurt Locker” Best Original Screenplay Quentin Tarantino, “Inglourious Basterds” Best Adapted Screenplay Wes Anderson and Noah Baumbach, “Fantastic Mr. Fox” Best Actor Colin Firth, “A Single Man” Best Actress Meryl Streep, “Julie & Julia” Best Supporting Actor Christian McKay, “Me and Orson Welles” Best Supporting Actress Mo’Nique, “Precious” Best Animated Feature “Coraline” Best Foreign Language Film “You, the Living” (Sweden) Best Documentary “Anvil! The Story of Anvil” Best Cinematography Roger Deakins, “A Serious Man” Special Citation “Sita Sings the Blues” Marlon Riggs Award for courage & vision in the Bay Area film community Frazer Bradshaw, filmmaker, in recognition of his film “Everything Strange and New” Barry Jenkins, filmmaker, in recognition of his film “Medicine for Melancholy” In Memoriam Rose Kaufman Link to comment
Members texer Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Para mim soaria no mínimo trágico ver um filme vencedor do Oscar de melhor filme ter sido lançado diretamente em DVD em nosso país... Isso me dá um revertério... O.o Enfim' date=' vai que assim eles resolvem lançar o filme nos cinemas, se valer a iniciativa... [/quote'] Vai ser bom... Talvez as distribuidoras brasileiras revejam suas políticas e decisões em nosso país. Afinal foi muito vacilo terem lançado The Hurt Locker direto em dvd tendo em vista q desde sua passagem por festivais o filme é comentado. Praticamente coisa de amador. Vergonha da Imagem Filmes... Falando nas indicações do GG estou esperando pela E!. Mas este ano foi estranho...Naum vi nenhuma chamada do canal para hj... texer2009-12-15 09:58:30 Link to comment
Members -felipe- Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Best Supporting Actor Christian McKay' date=' “Me and Orson Welles”[/quote']Comendo quieto, McKay tem recebido várias menções na categoria. Será que garante uma vaga para o Oscar? Ou o fato de ninguem ter visto o filme irá prejudicá-lo? Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Quentin Tarantino names ‘Star Trek’ the year’s best Posted by Kristopher Tapley · 3:34 pm · December 14th, 2009 Of what he’s seen, that is. He hasn’t seen “Avatar,” “The Lovely Bones” or, um, “Invicitus” (his pronunciation). And his film is “out of it,” he says. Not mentioning it. Thanks for being stand-up like that, Quentin. Anyway, here’s the list: 1. “Star Trek” 2. “Drag Me to Hell” 3. “Funny People” 4. “Up in the Air” 5. “Chocolate” 6. “Observe and Report” 7. “Precious” 8. “An Education” Link to comment
Beckin Posted December 15, 2009 Report Share Posted December 15, 2009 Engraçado que ele escreveu uma carta pra Jane Campion dizendo como ele tinha adorado Bright Star,etc... pelo visto esqueceu do filme. Esse Observe and report é aquele do seth rogen ? Surpreendente o taranta gostar de Precious, An Education... ---- As indicações do golden globe já tão pra saír. Aqui tem um streaming, pra quem não tiver o E ou outro canal do tipo pra acompanhar pela tv: http://www.ustream.tv/goldenglobes http://edition.cnn.com/video/flashLive/live.html?stream=stream2Beckin2009-12-15 11:09:05 Link to comment
Members -felipe- Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Esse Observe and report é aquele do seth rogen ? Esse mesmo. Link to comment
Members MacGruber Posted December 15, 2009 Author Members Report Share Posted December 15, 2009 almodóvar entrou!! woody harrelson tb. up in the air emplacou as duas coadjuvantes.Jonny Greenwood2009-12-15 11:26:03 Link to comment
Beckin Posted December 15, 2009 Report Share Posted December 15, 2009 O Dicaprio e o De Niro vão apresentar juntos o prêmio honorário pro Scorsese. --- melhor ator coadjuvante christopher plummer - the last station christoph waltz - inglorious basterds woody harrelson - the messenger stanley tucci - the lovely bones matt damon - invictus melhor atriz coadjuvante monique - precious anna kendrick - up in the air vera farmiga - up in the air julianne moore - a single man penelope cruz - nine filmes estrangeiro the white ribbon baaria Un prophète broken embraces the maid trilha sonora original up a single man where the wild things are the informant! Animação Up Coraline Fantastic mr fox A princesa e o Sapo Tá chovendo hamburguer musica crazy heart avatar brothers everybody's fine Nine - cinema italiano Beckin2009-12-15 12:00:27 Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Julianne Moore! Link to comment
Members thalesgn Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 você esqueceu o matt damon por invictus, beckin. dá para ver os indicados no site da cnn. Link to comment
Beckin Posted December 15, 2009 Report Share Posted December 15, 2009 Já arrumei. Os de trilha sonora depois completo. Acho que por esses nomes dá pra ver que Nine provavelmente vai emplacar mais algumas menções. E a Helen Mirren também, já que o Plummer foi mencionado... --- Na parte de tv eu peguei que a Jane Lynch e a Lea Michelle foram indicadas, então glee deve ganhar uma menção na parte de melhor série. Courtney cox também apareceu, nunca tinha concorrido por Friends. Link to comment
Members -felipe- Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Adoro a jane Lynch. Seria uma grande injustiça se a esnobassem. E gostei de vários nomes aí: Moore, Un prophete, White Ribbon... Link to comment
Members MacGruber Posted December 15, 2009 Author Members Report Share Posted December 15, 2009 blunt? maguire? wtf? Link to comment
Members Administrator Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Blunt com mais força que eu esperava. Blonkamp!!! Link to comment
Beckin Posted December 15, 2009 Report Share Posted December 15, 2009 january jones por Mad men, quem sabe esse ano ela ganha. . --- Po, indicaram a Blunt de novo. E a cotillard apareceu em lead aqui, mas acho que pro oscar ela fica com a vaga da cruz. Indicações meio sem criatividade... se esnobaram o Mortensen e o Renner pelo Maguire. -- E tipo, WTF pra algumas indicações de roteiro. Tipo, Distrito 9 . Resto das indicações: Melhor atriz em comédia ou musical Meryl streep - it's complicated meryl streep - julie e julia julia roberts - Duplicidade (só foi indicada pelo nome mesmo) Marion Cottilard - Nine Sandra Bullock - The Proposal Melhor atriz drama Emily Blunt - the young victoria helen mirren - the last station carey mulligan - an education gabey sidibe - Precious Sandra bullock - the Blind side Melhor ator comédia Matt damon - the Informant Joseph gordon Lewitt - 500 days of summer daniel day lewis - nine robert downey jr - sherlock holmes Michael Stulhbarg - A serious man Melhor ator drama Tobey maguire - Brothers george clooney - up in the air jeff bridges - crazy heart colin firth - a single man morgan freeman - invictus melhor filme comedia musical Julie e julia it's complicated Nine 500 days of summer The Hangover Melhor filme drama Inglorious Basterds Precious Avatar The Hurt Locker Up in the Air Melhor direção The Hurt Locker - Bigelow Inglorious Basterds - Tarantino Invictus - Eastwood Avatar - Cameron Up in the air - Reitman Melhor roteiro District 9Hurt LockerIt’s ComplicatedUp in the AirInglourious BasterdsBeckin2009-12-15 11:54:44 Link to comment
Members MacGruber Posted December 15, 2009 Author Members Report Share Posted December 15, 2009 basterds entrou, dane-se o resto. Link to comment
Members Sollozzo Posted December 15, 2009 Members Report Share Posted December 15, 2009 Nancy Meyers indicada e os Coen de fora? Pffffff E o Jeremy Renner? Tá dentro? Link to comment
Recommended Posts