Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os mais aguardados por mim:

 

Public Enemies - Se em 2009 a minha torcida é pra Winslet, em 2010 vai ser para o Depp, em um dos únicos papéis convencionais da carreira dele. Só espero que seja o Michael Mann de Heat, não o de Miami Vice.

 

Watchmen - Depois de ler a obra original, só posso esperar pelo melhor filme de super-herói feito até hoje.

 

Shutter Island - Pelo elenco e pelo tal do Scorsese. 05

 

The Lovely Bones - Louco pra ler o romance. E rezando para o Walhberg não arruinar o filme.

 

UP - O que a Pixar vai fazer pra superar Wall-E eu não sei. Mas espero que consiga.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Johnny Depp Covers Entertainment Weekly

Johnny%20Depp%20Covers%20Entertainment%20Weekly

Johnny Depp promotes his upcoming cat-and-mouse thriller Public Enemies on the latest cover of EW.

The 45-year-old actor plays John Dillinger, one of the most notorious criminals of the 20th century, while Christian Bale takes on the role of federal agent Melvin Purvis.

Enemies is about the early days of the FBI and one agent’s pursuit of the Depression-era bank robber whose reign of stickups and near escapes ended in a hail of bullets outside of Chicago’s Biograph Theater in 1934.

“Dillinger was one of those guys, like Charlie Chaplin and Evel Knievel, that I was fascinated with at a young age,” says Depp. “And because of my grandfather [who ran moonshine during the Prohibition], the character was pretty easy for me to connect to. In a way, this movie was a salute to him… Some people might disagree, but I think he was a real-life Robin Hood. I mean, the guy wasn’t com­pletely altruistic, but he went out of his way not to kill anybody. He definitely gave a lot of that money away. I love the guy.”

johnny%20depp%20entertainment%20weekly%20cover%2001

johnny-depp-entertainment-weekly-cover-04.jpg

johnny%20depp%20entertainment%20weekly%20cover%2003
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eu também gosto de Miami Vice, muito mesmo. Grande estudo de personagem esse do Mann. O cara é bom mesmo no entretimento como disfarce, na explosão externa em contraponto com o silêncio interior. Miami Vice é duro e triste, grande filme. Tomara que Public Enemies seja bom quanto ele, Heat, The Insider, Colatteral...Mann é um puta autor!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De novo esse papo sobre Miami Vice...06

Eu faço parte daqueles que gostam, mas enfim...gostos são gostos. 05

 

 

Public Enemies tem tudo para ser um dos filmes do ano e ser candidato a Oscars...se inclusive a filme, diretor e cia é uma coisa que só o tempo dirá.

Mas torço para que sim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De novo esse papo sobre Miami Vice...06
Eu faço parte daqueles que gostam' date=' mas enfim...gostos são gostos. 05

[/quote']

 

06

Pois é Rob, aquela discussão durou umas 5 páginas e, para provar que gosto é a coisa mais relativa, ninguém convenceu ninguém de coisa alguma. 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pois é Rob' date=' aquela discussão durou umas 5 páginas e, para provar que gosto é a coisa mais relativa, ninguém convenceu ninguém de coisa alguma.[/quote']

 

Até porque o fórum não tem essa finalidade.

 

E Miami vice, aliás, é um puta filme. Superior, por exemplo, a todos os indicados ao Oscar naquele ano. Muito.

Carioca2009-01-02 12:35:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os donos da noite é realmente bom, sem favor algum. Até hoje não sei se o que mais ficou comigo depois de tanto tempo foi a aquela refinadíssima dramaturgia subvertendo a moralidade ou o jeitão garboso que o Gray filma aquilo tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Donos da Noite é aquele filme com o Philip Seymour Hoffman, Anna Paquin e Joaquin Phoenix, que tem uma cena na boate? Todos drogados? Se for, nunca vi esse filme inteiro, e sempre o pegava nessa parte da festa, que por sinal achava bem ruim.

 

Se for o cara, vou alugar com o devido respeito.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Donos da Noite é aquele filme com o Philip Seymour Hoffman' date=' Anna Paquin e Joaquin Phoenix, que tem uma cena na boate? Todos drogados? Se for, nunca vi esse filme inteiro, e sempre o pegava nessa parte da festa, que por sinal achava bem ruim.

Se for o cara, vou alugar com o devido respeito.
[/quote']

 

 

Esse é "A Última Hora" do Spike Lee (com o Ed Norton, não com o Phoenix). "Os Donos da Noite" é com o Phoenix e o Wahlberg.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas na verdade todos aqueles filmes deverão perder sua razão de existir graças a nova obra do mais interessante autor americano da nova geração. James Gray na veia! 16

 


Vc gostou tanto assim de Os Donos da Noite?

 

Não é o caso de ter gostado somente, é um grande filme. E prova o lance autoral do Gray, casando com Odessa, The Yards. A expectativa para Two Lovers é gigantesca pois eis aí um cara que consegue estudar personagens de um modo ímpar em "filmes de gênero". Os Donos da Noite agrada àquele cara mais leigo, que quer ver um filme de ação. E agrada ao outro que tá atrás do que os personagens estão passando, suas condições existenciais; e nesse ponto ele é impecável, é um filme duríssimo!
Thico2009-01-03 00:34:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os Donos da Noite é aquele filme com o Philip Seymour Hoffman' date=' Anna Paquin e Joaquin Phoenix, que tem uma cena na boate? Todos drogados? Se for, nunca vi esse filme inteiro, e sempre o pegava nessa parte da festa, que por sinal achava bem ruim.

 

Se for o cara, vou alugar com o devido respeito.

[/quote']

 

 

Esse é "A Última Hora" do Spike Lee (com o Ed Norton, não com o Phoenix). "Os Donos da Noite" é com o Phoenix e o Wahlberg.

 

 

 

Só pra constar, esse do Spike Lee se chama por aqui "A Última Noite" (25th Hour). Excelente e realmente é um filme subestimado. Merece ser visto e indicado. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena do espelho é sensacional, concordo Bruno. Adoro esse filme, não entendi a esnobada que levou.

Espero ansioso por "Nine", o novo do Jackson, e Almodóvar, sempre, sempre. A Michelle nunca fica velha e feia?Que perfeita essa foto, gostaria muito de vê-la indicada, ela merece.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...