Members henrique felipe Posted January 19, 2009 Members Report Share Posted January 19, 2009 vamos falar sobre os filmes do mestre dos desejos nesse topico e eu não divido que logo logo faram remake desse aqui tambem . Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted January 19, 2009 Members Report Share Posted January 19, 2009 Eu vi o primeiro uma vez na Record! Toscão demais! Me lembro até hoje da cena em que o "mestre" pergunta para uma moça se ela deseja ficar bonita para sempre, ela confirma, e ele a transforma num manequim De qualquer forma, não gosto do Clive Barker. Dele, vi este filme e Hellraiser e num gostei de nenhum Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted January 19, 2009 Author Members Report Share Posted January 19, 2009 o primeiro e dirigido por wes craver por isso tenho interesse em ver. Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted January 19, 2009 Members Report Share Posted January 19, 2009 Henrique, confundi-me! Clive Barker não tem nada a ver com este filme, e sim com O Mestre das Ilusões. Mas isso não tira o fato de MdD ser tosco Agente Smith2009-01-19 22:29:40 Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted January 19, 2009 Author Members Report Share Posted January 19, 2009 ouvi coisas boas sobre o filme mais sera que e tosco mesmo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 19, 2009 Members Report Share Posted January 19, 2009 Correção: o primeiro Mestre dos Desejos não é dirigido pelo Craven, ele é apenas produtor executivo. E no mais....nenhum filme dessa série merece maiores comentários...todos eles são ruins demais. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Eu gostei do primeiro...agora assisti outros na TV, pelamordedeus...tem quantas sequências hein? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 20, 2009 Members Report Share Posted January 20, 2009 Até onde eu lembre, são 4 filmes. E um pior que o outro....se bem que o último eu acho que nem consegui terminar de ver. Quote Link to comment
Members Barbie Posted May 4, 2009 Members Report Share Posted May 4, 2009 Nem sabia que tinha tópico isso... Hahahahahaha... Eu tenho um deles, O Mestre dos Desejos - Além da Porta do Inferno, que não sabia ser o terceiro de uma série, fato que só descobri por esses dias... Não lembro muito do filme, mas salvo engano, não achei tão ruim... Irei rever. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 5, 2009 Members Report Share Posted May 5, 2009 vamos falar sobre os filmes do mestre dos desejos nesse topico e eu não divido que logo logo faram remake desse aqui tambem . nao conte com isso..atualmente so fazem remakes de filmes minimamente bons.. o primeiro e dirigido por wes craver por isso tenho interesse em ver. Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted May 5, 2009 Author Members Report Share Posted May 5, 2009 qual e fui enganado com relaçao ao diretor. assistir o primeiro achei bom. Quote Link to comment
Recommended Posts