Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

além dessa perda complicada do Jonas, por não termos reposição, ainda dizem que Renato e diretoria não estão em consonância...

 

preocupante. eu esperava algo bacana desse 2011, mas tô começando bem assustado. espero estar me preocupando à toa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PORRA, PORRA, PORRA. Nem sei mais o que comentar. 600 mil por mês não bancam Ricardo Oliveira, Luís Fabiano? Quem pode oferecer isso a um Jonas pode enlouquecer com outro. Sim, eu sei que tem que acertar com o clube do cara tb, mas só estou exemplificando. O pior não é a saída do Jonas (eu já tinha esse temor e com o episódio de sexta, comecei a ter certeza que algo estava acontecendo nos bastidores), mas sim é que a direção começou o ano falando em reforços para buscar o Tri da América e até agora só veio...Lins e Vinicíus Pacheco, que pelo pouco que conheço, desgosto e mto.

Mas, enfim, não precisa de mto pra vencer o Liverpool, é o que dizem, mas o episódio Mazembe está aí para provar que não se brinca com futebol...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Renato tem que estar em dissonância com a direção mesmo. Ele está falando há quase um mês que tem que contratar, que tem que qualificar o grupo. Depois quando cair fora na primeira fase da Libertadores, é ele quem tem que dar coletiva e explicar o inexplicável.

 

 

 

O pior do Jonas é a perda do ídolo, o cara com potencial pra carregar a torcida, pra angariar sócios, o cara que quando você olha a escalação, procura o nome dele. Tem sido duro. Quando não é promessa sendo vendida com 18 anos, é jogador com esse perfil saindo pela porta dos fundos. E nem é Neymar, Ganso e Adriano da vida, que não tem como segurar e arranja lugar fácil nos grandes da Europa. São jogadores médios como Roger, Máxi e Jonas.

 

 

 

Estou preocupado, é muita coisa em pouco tempo. Até um mês atrás vivíamos a vaga na Libertadores, Mazembe, Ronaldinho Gaúcho, parcerias milionárias, plano de 100 mil sócios... Quero estar errado mas, nesses dois jogos que eu vi, não gostei de ninguém. Nem de Pessali, nem de Viçosa, nem de qualquer outro nome que vocês pensarem. Rola um desânimo, é outra porrada na cara do torcedor, mas foda-se. Libertadores é copa, tu pode estar em crise nessa semana, e ser campeão daqui a 15 dias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A incompetência é histórica. 10 anos sem título não são por acaso.

    Conheço bem essa história, e como viu....inexplicável o Grêmio deixar o Jonas ir embora, quem entende? Depois da puta sorte q deram no final do ano passado resolveram arriscar de novo...com esse time duvido muito q faça frente p o Fluminense e o Santos, e não dê bobeira não q para no Liverpool-URU, q de bobinho não tem nada

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi mais ou menos assim, Bauer. Inicio do ano passado, quando o Jonas ainda não era esse Jonas (mas mesmo assim tava valorizado pq fez um ótimo 2009), ele chegou pra renovar com o Duda Kroeff. O contrato dele terminaria apenas em dezembro de 2009. Então ele exigiu pra renovar que a multa fosse pequena (pouco mais de 2 milhões de reais), e o presidente cedeu. Isso foi muita falta de pulso. Tinha que ter colocado ele pra treinar em separado durante 1 ano, duvido que ele não voltaria atrás. Agora deu nisso.

 

 

 

E agora o Grêmio pretende contratar um jogador de peso, tomara que não seja o Cabanas.

 

 

 

Vice de futebol do Grêmio procura 'contratação de peso' para o ataque

 

 

 

Logo após anunciar a saída do atacante Jonas, que vai defender o espanhol Valencia, o vice de futebol gremista Antonio Vicente Martins projetou uma 'contratação de peso'. Ele lembrou que o Grêmio gastaria R$ 6 milhões com o pagamento de luvas, mais R$ 600 mil mensais com os salários de Jonas. E que agora este investimento pode ser feito na chegada de outro atacante:

 

 

 

- O dinheiro que iríamos gastar com o Jonas nós vamos ter de gastar com a contratação de um jogador de peso. A partir do momento que o Jonas me ligou, às dez da noite (de domingo), a partir das dez e um nós já estávamos falando com empresários para ver que nomes temos à disposição para repor.

 

 

 

Entretanto, como não há tempo para movimentar-se no mercado antes de enfrentar o Liverpool-URU nesta noite de quarta-feira - em Montevidéu, pela pré-Libertadores - Vicente Martins admite que o grupo atual terá de classificar o Grêmio para a próxima fase sem ser reforçado.

 

 

 

- Para enfrentar o Liverpool o grupo é este. Temos qualidade suficiente. Tínhamos três jogadores para duas posições, agora temos dois (André Lima e Borges). Estou sendo bem direto. Mas teremos de ir para o mercado e fazer um sacrifício. A renovação que estávamos propondo para o Jonas já estava explodindo o nosso orçamento, era como se estivéssemos contratando o Jonas de novo, porque colocaríamos uma cláusula rescisória compatível com o contrato - concluiu.

 

 

 

.......................

 

 

 

 

 

Aimar, por favor! Da uma alegria pra essa torcida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquem de olho no twitter do Rodolfo, o cara tá dando todas as dicas ali...

 

http://twitter.com/rodo4lokomotiv

 

"Immortal soon" e está mandando manter o foco no jogo de amanhã, isso me parece direcionado aos gremistas...enfim, tô quase achando que esse cara vem mesmo, depois de toda a novela...mas como ando ressabiado das últimas "contratações fechadas", só fico olhando o twitter do cara...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aimar? eu ia continuar puto' date=' hehe.

 

só me acalmaria com o Gladiador ou algum outro desse nível. mas pro ataque.

 

[/quote']

    Não gosto do Aimar tb não e duvido muito q a torcida fique tão empolgada assim se ele vier...e sobre o Gladiador, pode levar, com o futebol q vem jogando qualquer um pode substituí-lo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquem de olho no twitter do Rodolfo' date=' o cara tá dando todas as dicas ali...

 

http://twitter.com/rodo4lokomotiv

 

"Immortal soon" e está mandando manter o foco no jogo de amanhã, isso me parece direcionado aos gremistas...enfim, tô quase achando que esse cara vem mesmo, depois de toda a novela...mas como ando ressabiado das últimas "contratações fechadas", só fico olhando o twitter do cara...

 

[/quote']

    Esse Rodolpho é aquele perneta q jogou no Atlético-PR? Falam dele aqui no Palmeiras tb...fraco, podem levar e façam bom proveito, e olha q nós temos o Leandro Amaro como zagueiro, não tô nem podendo falar dos outros tanto assim 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquem de olho no twitter do Rodolfo' date=' o cara tá dando todas as dicas ali...

 

http://twitter.com/rodo4lokomotiv

 

"Immortal soon" e está mandando manter o foco no jogo de amanhã, isso me parece direcionado aos gremistas...enfim, tô quase achando que esse cara vem mesmo, depois de toda a novela...mas como ando ressabiado das últimas "contratações fechadas", só fico olhando o twitter do cara...

 

[/quote']

    Esse Rodolpho é aquele perneta q jogou no Atlético-PR? Falam dele aqui no Palmeiras tb...fraco, podem levar e façam bom proveito, e olha q nós temos o Leandro Amaro como zagueiro, não tô nem podendo falar dos outros tanto assim 06

 

Não, é outro, começou no Flu, jogou no Dynamo de Kiev e agora está no Lokomotiv. Jogou nas divisões de base da seleção.

E é Rodolfo, com f mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não... o Rodolfo q jogou no Fluminense... excelente zagueiro, jogou na seleção sub23, mas foi para a russia e se fudeo... para mim ele era um pouco abaixo do Thiago Silva... ótima contratação do Grêmio, isso é, se ele continuar jogando o q jogou no Flu... ele é do mesmo time de base q revelou o Marcelo, atual Real Madri e Fernando Henrique...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Esse Rodolpho é aquele perneta q jogou no Atlético-PR? Falam dele aqui no Palmeiras tb...fraco' date=' podem levar e façam bom proveito, e olha q nós temos o Leandro Amaro como zagueiro, não tô nem podendo falar dos outros tanto assim 06

[/quote']

 

Esse Rodolpho do Atlético Paranaense fazia ponto pra caralho no cartola.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não lembro desse Rodolfo, que merda. Mas só ouço maravilhas, então to bem contente com a contratação (acho que vai ser anunciado depois do jogo).

 

 

 

E caramba, como pode não gostar do Aimar?! Entendo não gostar hoje por achar ele velho e tal. Mas é apenas por isso, né? Pq durante a carreira o cara foi um cracaço. O rei das canetas. 16.gif

 

 

 

E essa do Forlán eu não sabia. Eles não aceitariam o Mário e o Neuton? kong_chorando.gif Bah, Forlán aqui seria sensacional.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Renato tem que estar em dissonância com a direção mesmo. Ele está falando há quase um mês que tem que contratar' date=' que tem que qualificar o grupo. Depois quando cair fora na primeira fase da Libertadores, é ele quem tem que dar coletiva e explicar o inexplicável.

 

 

 

O pior do Jonas é a perda do ídolo, o cara com potencial pra carregar a torcida, pra angariar sócios, o cara que quando você olha a escalação, procura o nome dele. Tem sido duro. Quando não é promessa sendo vendida com 18 anos, é jogador com esse perfil saindo pela porta dos fundos. E nem é Neymar, Ganso e Adriano da vida, que não tem como segurar e arranja lugar fácil nos grandes da Europa. São jogadores médios como Roger, Máxi e Jonas.

 

 

 

Estou preocupado, é muita coisa em pouco tempo. Até um mês atrás vivíamos a vaga na Libertadores, Mazembe, Ronaldinho Gaúcho, parcerias milionárias, plano de 100 mil sócios... Quero estar errado mas, nesses dois jogos que eu vi, não gostei de ninguém. Nem de Pessali, nem de Viçosa, nem de qualquer outro nome que vocês pensarem. Rola um desânimo, é outra porrada na cara do torcedor, mas foda-se. Libertadores é copa, tu pode estar em crise nessa semana, e ser campeão daqui a 15 dias.[/quote']

 

tudo bem, foras, que o Renato fique puto em ver que não chega ninguém, mas não adianta entrar em atrito, as coisas só piorariam. não tem como um time dar certo dentro de campo com um ambiente ruim, todos sabemos disso.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...