Jump to content
Forum Cinema em Cena

My Name is Earl

LeonardoBastos

Recommended Posts

• Members

earlnocec1.jpg

Sinopse:

Earl é um sujeito pobre que vive na bandidagem. Ele e seu irmão Randy se sustentam de pequenos roubos e trambiques. Um dia Earl descobre que as coisas ruins acontecem com ele porque ele faz coisas ruins para as pessoas. É quando ele descobre o tal do Karma, que prega o seguinte: (faça coisas boas e coisas boas acontecerão a você). Daí ele faz uma lista de todo o mal que ele causou e decide reparar, uma a uma, as coisas erradas que ele ja fez em sua vida.

Genero: Comedia
Duração 30 min / 30 min (including commercials)
Local: USA
Idioma: Spanish / English
Cor: Color
Certificado: USA:TV-PG

Atores Principais:

Jason Lee .... Earl Hickey
Ethan Suplee .... Randy Hickey
Jaime Pressly .... Joy
Nadine Velazquez .... Catalina
Eddie Steeples .... Darnell 'Crab Man' Turner

Participações:

Noah Crawford .... Young Earl (5 episodes)
Phoenix Smith .... Young Randy (2 episodes)
Tracy Ashton .... One Legged Girl (2 episodes)
Laura Gardner .... Mrs. James / Mrs James (2 episodes)
Trey Carlisle .... Earl Jr. (2 episodes)

Um dos melhores seriados dos últimos anos. Original e muito engraçado. O Jason Lee, juntamente com os outros personagens principais são todos ÓTIMOS. Recomendo demais. Passará na FX e a série está na primeira temporada nos EUA (sairam 16 episodios até agora - disponivel apenas na net para quem nao tem NBC smiley36.gif). A segunda temporada ja foi confirmada.

earlnocec2.jpg
Catalina, Earl, Randy, Joy e Darnell (Crab Man). Este é o elenco principal.

earlnocec3.jpg
Earl, interpretado pelo ótimo Jason Lee.

LeonardoBastos2006-2-24 4:8:41
  • Members

Estilo de Scrubs você diz sem as laugh tracks, correto? Porque as semelhanças param por aí. E por não se tratar de um tema específico, com você disse, a série está sendo bem dinâmica. Os roteiristas tem o mundo de idéias para explorar.

Scrubs é uma série mais complexa e com um tema mais delicado, dependente da interação entre os médicos e médico/paciente para funcionar. E Scrubs pode ser considerada uma série comédia/drama. E a diferença entre o humor de Scrubs e My Name Is Earl é enorme. Embora Scrubs eventualmente abuse do recurso do pastelão, o humor da série é mais sutil, ágil e cerebral. E é por isso que não faz tanto sucesso lá fora, resutando em brigas sérias entre a NBC e Bill Lawrence. Mas a série caiu demais na atual temporada. Os roteiristas parecem meio perdidos. Só acertaram 2 vezes em 12 até agora. smiley7.gif

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei do primeiro episódio. Mas não sei se está à altura de ser cultuado como me parece que a série é. A minha comédia favorita hoje, Weeds (que nem tem tópico nesse fórum), não é tão falada assim embora curiosamente não pareça sofrer os problemas de audiência que "...Earl" tem.

• Members

Gostei do primeiro episódio. Mas não sei se está à altura de ser cultuado como me parece que a série é. A minha comédia favorita hoje' date=' Weeds (que nem tem tópico nesse fórum), não é tão falada assim embora curiosamente não pareça sofrer os problemas de audiência que "...Earl" tem.[/quote']

Audiencia nao serve e nunca serviu como base para avaliação da qualidade de uma série. Audiencia so me preocupa quando ela e baixa porque pode resultar em cancelamento. Fora isso, quem tem que se preocupar com audiencia é a emissora.

• Members

Gostei do primeiro episódio. Mas não sei se está à altura de ser cultuado como me parece que a série é. A minha comédia favorita hoje' date=' Weeds (que nem tem tópico nesse fórum), não é tão falada assim embora curiosamente não pareça sofrer os problemas de audiência que "...Earl" tem.[/quote']

Audiencia nao serve e nunca serviu como base para avaliação da qualidade de uma série. Audiencia so me preocupa quando ela e baixa porque pode resultar em cancelamento. Fora isso, quem tem que se preocupar com audiencia é a emissora.

Não relacionei audiência com qualidade em momento algum, só queria entender porque Weeds não é comentado mais vezes já que tem um público cativo. Como eu disse, a série nem tem tópico nesse fórum. Em suma, o que relacionei foi a popularidade de Weeds não fazer a série ser debatida.

leoff2006-4-11 16:11:37
  • Members

leoff.. acho que voce ta enganado. Weeds não tem uma boa audiencia.. além de ter um publico bem menor por ser exibida na Tv a cabo. Ja My Name is Earl tem uma audiencia relativamente boa pra uma quinta-feira e ainda tem um publico bem mais abrangente pq passa na NBC.

Agora se me perguntar qual dos dois eu prefiro.. eu fico com Weeds tb.

• 5 months later...