Administrators Pablo Villaça Posted March 20, 2009 Administrators Report Share Posted March 20, 2009 http://cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7434&id_filme=3713&aba=criticaPablo Villaça2009-03-20 13:57:04 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted March 20, 2009 Members Report Share Posted March 20, 2009 Os comentários estão sendo os píores possíveis, acho que eu vou conferir só por causa do visual, que me parece interessante. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 20, 2009 Members Report Share Posted March 20, 2009 Os comentários estão sendo os píores possíveis' date=' acho que eu vou conferir só por causa do visual, que me parece interessante.[/quote'] acho melhor esperar Sin City 2.. Se for conferir, vá por outro motivo. O filme é mesmo ruim, mas a Eva mendes é boazuda! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 22, 2009 Members Report Share Posted March 22, 2009 O filme é muito ruim. Confesso que tive que me segurar pra não sair no meio da sessão. É esteticamente atraente, o visual é bacana, mas nada muito diferente do que vimos em "Sin City". Elenco péssimo, personagens chatos e aborrecidos, traminha besta repleta de fetichismo masculino e machista. Em um elenco com tantas gostosas (a Eva está lá pela sua bunda, Johansson está lá pelos seus peitos), a presença mais agradável é de Dan Lauria, o saudoso pai de Kevin de "Anos Íncriveis"... 4,5/10 Quote Link to comment
Members Thiago Biffs Posted April 17, 2009 Members Report Share Posted April 17, 2009 Realmente, também tenho ouvido falar muito mal de The Spirit. A principio pensei que seria um bom filme, mas pelo que vejo, é desastre na certa. Thiago Biffs2009-04-17 07:51:48 Quote Link to comment
Recommended Posts