Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Prêmio Fórum CeC - Ao Vivo


Recommended Posts

  • Replies 460
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Que... surpreendente.

Putz, vicky cristina saiu de mãos abanando, que pena. Já to vendo o mesmo destino pra sangue negro, senhores do crime e onde os fracos não tem vez ... Ambos os 3 melhores que o filme do Nolan, embora esse úlyimo seja bom tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que o elenco de TDK é só o Ledger eu não concordo. Há também o Gary Oldman, que está muito bem. Mas, para balancear as coisas, tem a presença do Bale, que me incomoda bastante.

 

Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin e a menina cujo nome esqueci faziam mais sentido, pra mim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que o elenco de TDK é só o Ledger eu não concordo. Há também o Gary Oldman' date=' que está muito bem. Mas, para balancear as coisas, tem a presença do Bale, que me incomoda bastante.

Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin e a menina cujo nome esqueci faziam mais sentido, pra mim.
[/quote']

 

Concordo plenamente!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que... surpreendente.

Putz' date=' vicky cristina saiu de mãos abanando, que pena.[/quote']

Ainda há a escolha da audiência, certo? Infelizmente, seria a maior bomba da noite, pra mim. E eu sinceramente começo a achar que esse Woody Allen surpreenderá nesse momento final da noite.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

TDK e muito mais filme que onde os fracos não tem vez e que tem aquele final sem conclusão.

Engraçado. Acho No Country o melhor filme de 2007 e TDK o melhor de 2008. Esquisito ver os dois se confrontarem.

Vale dizer que o filme de Nolan é excelente, muito bom mesmo, mas No Country é bem superior.

Mr. Scofield2009-03-29 22:19:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Às vezes uma cena fica tão fortemente marcada na mente do telespectador, que elas acabam se tornando a representação do próprio filme para estes.

 

Os indicados a MELHOR CENA/SEQUÊNCIA são:

 

 

E 5º PRÊMIO FÓRUM CEC vai para...

(com tempo para as pessoas assistirem às cenas)


...continua no próximo post.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...