Members TNT_Karmas Posted May 11, 2009 Members Report Share Posted May 11, 2009 Quote Link to comment
Members Pê Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 Meu sobrinho JOÃO GABRIEL. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 tnt, na boa...ce ja assistiu Os Goonies??? um doce se vc adivinhar o personagem q vc mais se assemelha! Quote Link to comment
Members Renato Posted May 22, 2009 Members Report Share Posted May 22, 2009 tnt' date=' na boa...ce ja assistiu Os Goonies??? um doce se vc adivinhar o personagem q vc mais se assemelha! [/quote'] Olha a dica: Não é nenhum desses aqui... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 1, 2009 Members Report Share Posted June 1, 2009 Eu, meu irmão 'Rafael Araujo' daqui do fórum e mais duas grandes amigas...Ben Wade2009-06-01 17:35:02 Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 4, 2009 Members Report Share Posted June 4, 2009 Eu' date=' meu irmão 'Rafael Araujo' daqui do fórum e mais duas grandes amigas...[/quote'] Parecem todos irmãos! Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 4, 2009 Members Report Share Posted June 4, 2009 Cadê a sua, Mme? Quote Link to comment
Members Renato Posted June 4, 2009 Members Report Share Posted June 4, 2009 Eu' date=' meu irmão 'Rafael Araujo' daqui do fórum e mais duas grandes amigas...[/quote'] Putz... o R. Ara é muito feio E T. Ara... tu tá demorando muito para pegar essa morena Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted June 4, 2009 Members Report Share Posted June 4, 2009 Cadê a sua' date=' Mme? [/quote'] Eu uma vez ví um foto da Madame...com saia indiana...no tempo em q Caminhos das Indias nem sonhava em ser escrita... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 5, 2009 Members Report Share Posted June 5, 2009 Cadê a sua' date=' Mme? [/quote'] Eu uma vez ví um foto da Madame...com saia indiana...no tempo em q Caminhos das Indias nem sonhava em ser escrita... essa eu tb tenho nos meus arquivos.. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 5, 2009 Members Report Share Posted June 5, 2009 Vou pedir aos meninos que têm (sabe-se lá como conseguiram), para não postarem aqui, ok? Madame Bovary2009-06-05 18:00:51 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted June 5, 2009 Members Report Share Posted June 5, 2009 Vou pedir aos meninos que têm (sabe-se lá como conseguiram), para não postarem aqui, ok? [/quote'] Relaxa Madame, nunca iria postar nada aqui sem sua autorização...quanto a isso não se preocupe... P.S. Agora que tal vc mesmo colocar uma foto sua versão Madame 2009? Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 6, 2009 Members Report Share Posted June 6, 2009 Umas baladinhas... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Eu e Kiko Lorero do Angra na Gameway - Duelo de Guitarras no campeonato de Guitar Hero Eu e o André trabalhandd hoje na Gameway - correndo contra o relógio pra fechar as tabelas dos campeonatos e preparando o Quiz! Quote Link to comment
Members Kate B. Posted June 7, 2009 Members Report Share Posted June 7, 2009 Toda feliz Mó cabelão do cara. Metaaaal Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Gente, tem um fantasma na foto com o Kiko! Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Vou pedir aos meninos que têm (sabe-se lá como conseguiram), para não postarem aqui, ok? [/quote'] Relaxa Madame, nunca iria postar nada aqui sem sua autorização...quanto a isso não se preocupe... P.S. Agora que tal vc mesmo colocar uma foto sua versão Madame 2009? Vou procurar uma bacana. Enquanto isso, vocês podem postando as suas (viu Angelo?) Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Eu e Kiko Lorero do Angra na Gameway - Duelo de Guitarras no campeonato de Guitar HeroEu e o André trabalhandd hoje na Gameway - correndo contra o relógio pra fechar as tabelas dos campeonatos e preparando o Quiz! que medo... Mas sério, é alguem ou algum poster? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Vou pedir aos meninos que têm (sabe-se lá como conseguiram), para não postarem aqui, ok? [/quote'] ué, agora esqueceu q escancarou seu orkut no seu perfil assim q ingressou no forum? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Vou pedir aos meninos que têm (sabe-se lá como conseguiram), para não postarem aqui, ok? [/quote'] Relaxa Madame, nunca iria postar nada aqui sem sua autorização...quanto a isso não se preocupe... P.S. Agora que tal vc mesmo colocar uma foto sua versão Madame 2009? Vou procurar uma bacana. Enquanto isso, vocês podem postando as suas (viu Angelo?) mais uma q nao viu o famoso ensaio sensual do homi.. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Vou pedir aos meninos que têm (sabe-se lá como conseguiram), para não postarem aqui, ok? [/quote'] ué, agora esqueceu q escancarou seu orkut no seu perfil assim q ingressou no forum? Não, nunca passei meu orkut pra ninguém... provavelmente foi pelo meu blog Mas chega de conversa fiada... cadê o super ensaio do Angelo?? RichardCync and mosgazz 2 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Mas chega de conversa fiada... cadê o super ensaio do Angelo?? [/quote'] Você é maior de 18? Eu nem tenho o link, faça as vezes quem tem aí. Enquanto isso seguem duas do final de semana no sítio, pesco muito. Angelo Voorhees2009-06-08 13:44:12 Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 9, 2009 Members Report Share Posted June 9, 2009 Lindo o lugar... Parece ideal para um casal em um passeio romântico... O cão também é muito fofo... Quote Link to comment
Members Renato Posted June 9, 2009 Members Report Share Posted June 9, 2009 Mas chega de conversa fiada... cadê o super ensaio do Angelo?? [/quote'] Você é maior de 18? Eu nem tenho o link, faça as vezes quem tem aí. Enquanto isso seguem duas do final de semana no sítio, pesco muito. tremenda... hein? Parece que está fazendo força para levantar 100 gramas de peixe Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted June 9, 2009 Author Members Report Share Posted June 9, 2009 Mas chega de conversa fiada... cadê o super ensaio do Angelo?? [/quote'] Você é maior de 18? Eu nem tenho o link, faça as vezes quem tem aí. Enquanto isso seguem duas do final de semana no sítio, pesco muito. É só deixar o cabelo crescer Quote Link to comment
Recommended Posts