Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


TNT_Karmas
 Share

Recommended Posts

  • Replies 607
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Soto tá ligado nas quebradas06

 

Mas essa foto é do parque Itatiaia. Dentro desse parque tem uma trilha de uns 450 metros de subida que é bem trabalhosa (certamente moleza pra tu). E no final, estamos a 1500 metros de altitude quando encontramos o Véu da Noiva. Essa belezinha aqui:

 

veuz.jpg

 

 

 

 

 

O parque Itatiaia é até perto de Mauá e Maromba. Já foi em Maromba, Soto? Eu estive lá esse ano, aquele reduto de hippies e gnomos06

Olha a foto do Escorrega aqui:

 

escorrega.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto tá ligado nas quebradas06

Mas essa foto é do parque Itatiaia. Dentro desse parque tem uma trilha de uns 450 metros de subida que é bem trabalhosa (certamente moleza pra tu). E no final' date=' estamos a 1500 metros de altitude quando encontramos o Véu da Noiva. Essa belezinha aqui:

O parque Itatiaia é até perto de Mauá e Maromba. Já foi em Maromba, Soto? Eu estive lá esse ano, aquele reduto de hippies e gnomos06
Olha a foto do Escorrega aqui:

[/quote']

 

aquila regiao td (maua, maromba, maringa, itamonte, aiuruoca e itatiaia) eu conheco como a palma da minha mão.06 Vc foi na parte baixa do Pq de Itatiaia...ja visitou a parte alta, saindo da garganta de Registro?? Particularmente considero mto mais bonita...sente só o drama..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto tá ligado nas quebradas06

Mas essa foto é do parque Itatiaia. Dentro desse parque tem uma trilha de uns 450 metros de subida que é bem trabalhosa (certamente moleza pra tu). E no final' date=' estamos a 1500 metros de altitude quando encontramos o Véu da Noiva. Essa belezinha aqui:

O parque Itatiaia é até perto de Mauá e Maromba. Já foi em Maromba, Soto? Eu estive lá esse ano, aquele reduto de hippies e gnomos06
Olha a foto do Escorrega aqui:

[/quote']

 

aquila regiao td (maua, maromba, maringa, itamonte, aiuruoca e itatiaia) eu conheco como a palma da minha mão.06 Vc foi na parte baixa do Pq de Itatiaia...ja visitou a parte alta, saindo da garganta de Registro?? Particularmente considero mto mais bonita...sente só o drama..

 

 Muito bacana essa trilha que vocês fizeram, heim Soto!! Cara, morro de vontade de fazer uns trecos desses de vez em quando, mas agora, tendo que carregar uma pequetita (depois te mando as fotos dela) de quase 15kg no lombo, fica foda (entenda-se: impossível!!).

 

PS: na foto 029/172 você tá igualzinho um anão!!!! 13 06 06     
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, Soto, tu é profissional. Nunca que a patroa iria numa trilha dessa igual a tua. A caminhada de 30 minutinhos já foi um sacrifício... imagina06

 

Ah, em Penedo encontrei meus amigos Ben e Rob marcando bobeira... claro que registrei o encontro.

 

 

 

 

rerobara.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...