Members Dracolich Posted June 25, 2009 Members Report Share Posted June 25, 2009 Eu adoro filmes de fantasia que possuem climas densos de suspense como O Labirinto do Fauno e Ladrão de sonhos (La Cité des Enfants Perdus)... e queria assistir mais filmes com este estilo, alguem teria outros para indicar? E afinal ... que estilo de filme estou falando? fantasia? suspense? .... enfim, para mim são filmes "infantis para adultos" haha ou ate mesmo bons filmes de fantasia. (que fujam dos mais populares, pois certamente já vi hehe) Obrigado pessoal. Quote Link to comment
Members LEospider Posted June 28, 2009 Members Report Share Posted June 28, 2009 Cidade das Sombras (City of Ember) muito bom!!! Quote Link to comment
Members Agente Smith Posted June 28, 2009 Members Report Share Posted June 28, 2009 Acho que As Bicicletas de Belleville pode se classificar nesta categoria. Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Acho que O Labirinto do Fauno nunca foi feito pensando no público infantil... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Acho que As Bicicletas de Belleville pode se classificar nesta categoria. Um filme que mostra prostitutas, fumo, obesidade e mortes trágicas não é bem para crianças... Mas um que eu recomendaria é a ótima animação A Profecia dos Sapos. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Acho que O Labirinto do Fauno nunca foi feito pensando no público infantil... Concordo! Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Eu citaria "O senhor dos Anéis" mas nem sei como classificá-lo. Acho "Crônicas de Nárnia" bom e tb "O Grinch". Gosto tb de "Pontes para Terabítia". Quote Link to comment
Members Investigador L Posted June 29, 2009 Members Report Share Posted June 29, 2009 Papai noel às avessas Quote Link to comment
Members Dracolich Posted June 30, 2009 Author Members Report Share Posted June 30, 2009 Ola denovo pessoal ... na verdade não estava me referindo a filmes infantis, e sim "infantis para adulto" hehe ... chamo assim por nao saber como classificar mas o labirinto do fauno e Ladrão de sonhos (citados acima) é um exemplo perfeito do que procuro, pois mistura a fantasia de filmes tipicamente infantis (fadas, faunos, mundo magico, etc) com um clima denso de suspense, horror e violencia tipicamente para adultos... ja anotei as dicas acima ... quem ainda souber outros, será muito bem vindo Vi o trailer do City of Ember ... parece mais aventura, mas parece uma ótima dica Estou procurando os outros ... Quote Link to comment
Members Felipefu Posted July 16, 2009 Members Report Share Posted July 16, 2009 Cara eu vi esses dias um que adorei O filho do Rambo (Son of Rambow) Adorei, é infantil com classificação 13 anos. fala de amizade. recomendo MUITOOOOO ve o trailer, vale a pena, dei boas gargalhadas. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 16, 2009 Members Report Share Posted July 16, 2009 Só p/: citar "O Jardim Secreto". Quote Link to comment
Recommended Posts