Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abaixo-Assinado: Fim das Slims da Fox!

Featured Replies

  • Members

foxslim.gif


Pessoal,

Sem perder mais tempo, criei um abaixo-assinado on line no Abaixo-Assinado.org (http://www.abaixoassinado.org) que oferece o serviço gratuitamente, como última tentativa “amigável” de fazer a Fox, ao menos, cogitar a mudança e voltar aos estojos tradicionais. Se conseguir coletar uma quantidade significativa de assinaturas, encaminharei à eles, mencionando todas nossas reclamações durante meses e que agora têm uma prova material da insatisfação geral dos consumidores.

Além da campanha ter destaque no Tudo DVD, estou em contato com mais sites e portais para a divulgação dela. Espero pelas respostas, e se forem positivas, postarei aqui. Mas a parte mais importante depende de vocês: a propagando “boca-à-boca”, que é a melhor de todas. Então, passem para todos, postem em tudo (Orkut, My Space, Twitter, blogs, sites) para arrecadarmos o máximo de assinaturas possíveis!

É tudo muito simples: basta entrar na página do abaixo-assinado (que informarei o link abaixo), informar seu nome completo, e-mail válido (que não será divulgado aos visitantes - a não ser que selecione esta opção), cidade e estado em “Endereço”, data de nascimento, e um comentário breve sobre o descontentamento - mas sem palavras de baixo-calão e ofensas, já que é uma campanha pacífica e não queremos dar qualquer motivo à Fox para nos ignorar.

Então, mãos-à-obra e à luta por respeito. Pode ser piegas, mas não deixa de ser verdade, que “a união faz a força” e “a voz do povo é a voz de Deus". Se funcionar, mesmo que em parte, tenho vários outros “abaixos” para por em prática sobre mais coisas que nos aborrecem.

Os links são:

- Abaixo-Assinado: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4581 (às vezes não abre de primeira, vá clicando em “Atualizar” até conseguir, ou volte mais tarde);
- Informações e regras: http://guimarchetti.sites.uol.com.br/abaixo-assinado-fox.html (nesta página também há o link do abaixo-assinado).

Eu já assinei, só faltam vocês!

Agradecimento especial ao Nacka e ao pessoal do Cinema Em Cena pelo espaço cedido! 03
Gui Marchetti2009-06-29 20:06:49
  • Author
  • Members
Gui não está abrindo apesar das tentativas de atualização... tento mais tarde.[/quote']


Nacka, vai tentando, agora mesmo, enquanto editava o post, não abria, depois de um tempo atualizando a página ele foi. Não esquece, sua assinatura faz toda a diferença!
  • Author
  • Members
Abaixo assinado funciona? Não quero ser chata' date=' mas acho quase impossível dar certo. Mesmo assim aprecio a iniciativa e já assinei.[/quote']

 
Vale a pena tentar, já que a Fox ignorou nossas reclamações, e obrigado por assinar! 03
  • Author
  • Members
Porra' date=' cade o povo ?!? Ninguém mais vai assinar ?!?[/quote']

 

Concordo, Minduim, pelo jeito a maioria prefere as slims... 09

Se você tiver Orkut, posta nas comunidades que fizer parte. Eu devo ser a única pessoa a não ter!
Gui Marchetti2009-06-30 20:11:00
  • Members

Pô Gui, hoje em dia Orkut não é apenas aquela babaquice de ficar colocando fotos, tem muitas comunidades que você como colecionador deveria conhecer, como por exemplo: "Descontos na Internet".


Sempre consulto essa comunidade antes de comprar qualquer coisa pela internet, pois sempre consigo excelentes descontos ! Além dessa, tem diversas outras !
  • Author
  • Members

Notícia importante:

 

O portal DVD Magazine gentilmente publicou ontem em sua página principal a campanha sobre o abaixo-assinado. Com isso espero uma divulgação maior e mais assinaturas!

A notícia "CONSUMIDORES INSATISFEITOS COM AS EMBALAGENS DA FOX" pode ser lida em http://www.dvdmagazine.com.br

 

Agradecimento especial ao Edinho Pasquale pela atenção e gentileza! 10

 

E também foi publicada um nota no Blog do Jotacê (usuário ativo do fórum CeC), que teve a matéria "PROTESTO DO COLECIONADOR - EMBALAGEM SLIM DA FOX" atualizado com o link para o abaixo.

 

Ela está na página principal em www.blogdojotace.com.br

 

Agradecimento especial ao nosso amigo e companheiro do fórum, Jotacê pelo espaço e divulgação! 10

 

Continuo aguardando o contato de mais sites sobre a divulgação da campanha. Assim que tiver mais notícias, aviso. Enquanto isso, continuem espalhando a notícia, quanto mais, melhor! 03
Gui Marchetti2009-07-03 10:54:02
  • 2 weeks later...
  • Members

aproveitando o tema eu vi algo curioso nas lojas, estão vendendo Rocky Balboa sem ser Slim...eu infelizmente comprei o meu quando vendiam em slim...mas será que estão considerando não vender mais em slim...o sunshine alerta solar no submarino, estão vendendo tanto com capa slim como sem....

  • 1 year later...
  • Members

homer_thumb.jpg

 

 

É uma pena que tenha acontecido depois que migrei pro mundo azul... Senão, já estava preparando a carteira para novas aquisições...

 

 

Não acho que seja tarde, para aqueles que ainda não migraram para o blu ray (MUITA gente) a notícia é ótima. E quem diria que o tal abaixo assinado daria certo? Uma major como a Fox voltando atrás no que antes parecia ser definitivo é sem dúvida histórico. Yes we can... 06

 

 

 

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.