Members MacGruber Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Whip It: Veja a primeira foto da estreia de Drew Barrymore como diretora Ellen Page estrela a comédia sobre corrida de patinação 09/07/2009 O jornal USA Today publicou a primeira foto de Whip It, a estreia de Drew Barrymore como diretora de longas-metragens. Veja na galeria Barrymore ao lado de Ellen Page e Kristen Wiig na disputa de patinadoras. O filme, escrito por Shauna Cross, acompanha Bliss (Page), uma texana rebelde que, ao invés de se concentrar no concurso de beleza de sua cidadezinha, como toda menina normal, decide se aventurar pelo acirrado mundo da corrida de patinação em pistas ovais - esporte conhecido nos EUA como roller derby. Marcia Gay Harden intrepreta a mãe de Bliss. Barrymore e Wiig vivem estrelas da corrida. Juliette Lewis, Jimmy Fallon, Eve e Daniel Stern também estão no elenco. A Fox Searchlight lança o filme nos EUA em 9 de outubro. No Brasil ainda não há previsão. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Não é um filme que eu vou aguardar cheia de ansiedade... Não esperava ver Juliette Lewis em um filme. Pensei que ela tinha trocado de vez o cinema pela música. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 Pode sair coisa boa, não sei, tosca e divertida, pela foto, vamos esperar. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 Sim, pode sair um filme divertido. Eu não tenho mais o hábito de dizer por antecipação que um filme com certeza será ruim, porque sei que posso me surpreender e quebrar a cara (como já aconteceu). Mas não é o tipo de filme cuja produção me empolga, porque é difícil eu gostar de comédias ao estilo Hollywood. Lucy in the Sky2009-07-13 08:33:37 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 13, 2009 Author Members Report Share Posted July 13, 2009 Adoro a Page, a Wigg, o Fallon e a Harden. E gosto mais ou menos da Barrymore. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 13, 2009 Members Report Share Posted July 13, 2009 Elenco bom; eu também, a Barrymore tem seus altos e baixos comigo. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 25, 2009 Author Members Report Share Posted August 25, 2009 Poster. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 É, dentro do padrão atual de cartaz, simpático. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Gostei do poster. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 Achei artificialmente teen demais, como o trailer. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 A Drew é uma adolescente com, 30 anos? ;x. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 26, 2009 Author Members Report Share Posted August 26, 2009 Ela parece ser bem sem-infancia, sim. Espero que isso não faça dela uma má diretora. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 26, 2009 Members Report Share Posted August 26, 2009 Cartaz e novas imagens são divulgados - 25/08/2009 18:14 Três imagens e o cartaz oficial de Whip It foram divulgados pelo site /Film. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 27, 2009 Members Report Share Posted August 27, 2009 Realmente não dá pra saber seu potencial como diretora, simpatizo com ela, então torço, vamos ver. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 27, 2009 Members Report Share Posted August 27, 2009 Mas ainda aposto na Scarlett como diretora, talvez num futuro ela não tenha a produção cancelada, não é mesmo. ;X. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 27, 2009 Author Members Report Share Posted August 27, 2009 Maybe in another life? Era ela que falava isso em VCB? Nem lembro. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 27, 2009 Members Report Share Posted August 27, 2009 Nem eu; maybe. ;D Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Drew Barrymore é fotografada beijando Ellen Page na boca Drew disse à revista que Elle "tem um corpo tão bonito, enquanto eu batalhei com a imagem do meu corpo durante anos". Ele acrescentou que durante anos evitou usar roupas sem mangas ou sem elásticos. "De repente eu pensei: 'E seu eu não mandar essas imagens negativas para o meu cérebro, e usar e gostar?', e agora estou mais confortável do que nunca com minhas roupas. Mais conhecida por sua carreira como atriz, Drew Barrymore estreia como diretora com o longa "Whip It". O filme é baseado no livro "Derby Girl", de Shauna Cross, e gira em torno de uma equipe feminina de patinação. "Whip it" conta a história de uma garota do interior dos EUA que é fã de rock independente, e entra em um time de patinação para poder sair de sua cidade. A estreia do filme está prevista para o dia 9 de outubro, nos EUA. -felipe-2009-09-11 23:25:10 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 11, 2009 Author Members Report Share Posted September 11, 2009 Kd a foto???? dentões.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 16, 2009 Members Report Share Posted September 16, 2009 Cremildo2009-09-16 11:32:36 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 16, 2009 Members Report Share Posted September 16, 2009 Não entendi a foto; é do filme, promoção?Porque se for pra chamar atenção, não colou. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 16, 2009 Members Report Share Posted September 16, 2009 É provavelmente de promoção. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted September 16, 2009 Author Members Report Share Posted September 16, 2009 A Drew além de tudo ainda é pedófila. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 16, 2009 Members Report Share Posted September 16, 2009 A Drew deve ser mais infantil que a Page. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 17, 2009 Members Report Share Posted September 17, 2009 http://www.omelete.com.br/cine/100022184/Whip_It__Assista_a_cinco_cenas_do_primeiro_filme_de_Drew_Barrymore.aspx Cenas do filme. Quote Link to comment
Recommended Posts