Members MacGruber Posted August 31, 2009 Members Report Share Posted August 31, 2009 Drama será distribuído pela Magnolia Pictures - 31/08/2009 16:39 Mother, drama exibido no Festival de Cannes, finalmente ganhou distribuição norte-americana. Segundo o blog The Playlist, a Magnolia Pictures adquiriu os direitos e ficará responsável pela distribuição do longa. O filme foi escolhido pela Coréia para representar o país na disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro. Para entender mais clique aqui. A história do drama segue uma mãe que precisa comprovar a inocência de seu filho com problemas mentais. Mesmo com distribuidora definida, a data de estreia do drama ainda é um mistério. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 31, 2009 Author Members Report Share Posted August 31, 2009 Trailer. http://www.youtube.com/watch?v=-OPOR236oSM Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 31, 2009 Members Report Share Posted August 31, 2009 Gostei do trailer, adorei os diálogs. ;D Achei que era uma levada drama, mas deu um susto no final; adoro filme oriental, MUITO. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted August 31, 2009 Author Members Report Share Posted August 31, 2009 Pra mim me parece ser bem puxado para o drama. E sim, o cinema asiático é o mais admirável da atualidade. Quote Link to comment
Members Gago Posted September 29, 2009 Members Report Share Posted September 29, 2009 Ele invadiu mais uma vez a seara dos contos detetivescos só para realizar o filme definitivo sobre o ser mãe. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Acho The Host superior, mas esse é muito bom também. O legal desse diretor é que ele transita entre vários gêneros em poucos minutos. Mother é hilário, tenso e comovente, algumas vezes simultaneamente. E a atriz que interpreta a mãe tá demais e algumas cenas que merecem constar como algumas das melhores do ano. Ponto, Joon-ho! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 20, 2009 Author Members Report Share Posted October 20, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=oodWFYSaLEA Novo trailer. Bem bonito. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 23, 2009 Author Members Report Share Posted October 23, 2009 Entra no circuito dia 5 de fevereiro. É esperar. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Próximo assim do Oscar? Acho que adiam... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 23, 2009 Author Members Report Share Posted October 23, 2009 Lembremos, ano que vem 5 de fevereiro não é tão perto do Oscar como vinha sendo nos últimos anos. Jonny Greenwood2009-10-23 15:46:00 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted February 22, 2010 Author Members Report Share Posted February 22, 2010 melhor do ano disparado até agora. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 Melhor do ano com pequena vantagem, até agora. Quote Link to comment
Recommended Posts