Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

• Members

O maior problema das dublagens é a mania de "abrasileirar" o texto dos filmes.

Os

Incríveis estava realmente nojento na versão dublada. Era tanto "tu" no

lugar de "você"' date=' tanta gíria brasileira, tanto nome traduzido...

[/quote']

Meu deus' date=' que gente chata!06

[/quote']

13

Realmente essa gente que faz as dublagens brasileiras é bem chata. 03

• Members

Gostei bastante, mas assim como Wall-E os 20 primeiros minutos são os melhores momentos, depois o filme adota uma postura bem comercial (felizmente continua bom).

E não gosto de assistir animações legendadas, a não ser quando a coisa é realmente feia. Os filmes da Pixar tem todos ótimas dublagens no Brasil. Não conseguiria assistir UP novamente sem a voz do Chico Anysio.

• Members
E no cinema aconteceu algo muito engraçado' date=' quando o Velho olha pro cachorro e diz "Cachorro mau, cachorro mau" e o cachorro baixa as orelhas e fica todo triste, uma criancinha no cinema disse bem alto: "Não ele não é mau" todo mundo caiu no riso!06[/quote']

Rá... na minha sessão aconteceu algo parecido... Só que a menina primeiro disse para a mãe... "ah... tadinho..." e depois mandou bem alto um "velho mau, velho mau!"... hehehehe...
  • Members

Assisti ontem e não tenho vergonha alguma de dizer...

Quando "Seu Frederiksen" (não sei escrever direito o nome do velhote... heheh)  viu por completo o livro de aventuras da esposa dele eu chorei...

Excelente animação, sem dúvida alguma... Uma aventura belíssima, um drama excelente (mostrar o envelhecimento dos personagens principais, e até o falecimento de um deles foi algo incrível)... A construção da amizade entre o velho e a criança... A dramaticidade e a comédia no grau exato... Mais um excelente trabalho da Pixar, sem dúvida alguma...

E, as dublagens, de uma qualidade fora de série... E Chico Anysio foi perfeito do início ao fim...
  • 2 weeks later...
  • Members

Assisti ontem e não tenho vergonha alguma de dizer...

Quando "Seu Frederiksen" (não sei escrever direito o nome do velhote... heheh)  viu por completo o livro de aventuras da esposa dele eu chorei...

Excelente animação' date=' sem dúvida alguma... Uma aventura belíssima, um drama excelente (mostrar o envelhecimento dos personagens principais, e até o falecimento de um deles foi algo incrível)... A construção da amizade entre o velho e a criança... A dramaticidade e a comédia no grau exato... Mais um excelente trabalho da Pixar, sem dúvida alguma...

E, as dublagens, de uma qualidade fora de série... E Chico Anysio foi perfeito do início ao fim...
[/quote']

Realmente a animação é muito bonita e uma história envolvente...mas confesso q não cheguei ao extremo de chorar...

Sunder..bitolagem tem limites sabia?

Chegar a chorar...poxa...09, menos...menos...sr. sensível

• 2 weeks later...