Members MMerteuil Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Série sobre motoqueiros malvados (ou não), que mexe com tráfico de armas e protege uma cidade do interior. Altos níveis de violência, drogas, sexo e roupas de couro. Inédita na tv brasileira, mas já disponível em DVD e com previsão de lançamento em novembro no FX. Entre o elenco estão Ron Perlman (Hellboy) e Katey Sagal(Married with children) Reportagem na Folha de São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u617714.shtml Alguém já viu ? Quote Link to comment
Members Bocão Posted September 19, 2011 Members Report Share Posted September 19, 2011 Alguém anda vendo ? A 4rta temp voltou muito bem. A série toda vale a pena.. estranho eu ter de desenterrar aqui na 7ma página esta série.. foda demais. Quote Link to comment
Members Underground Posted March 14, 2012 Members Report Share Posted March 14, 2012 Bom, para mim é o melhor seriado atual, pena que só são 13 eps por temporada, mais o criador levou á risca muitas coisas de um motoclube entre votação e o companheirismo de cada um. E a 4° temp realmente foi surpreendente. Estou ancioso para 5° para saber o destino do MC depois que o Jax assumiu a presidência e lidar com o cartel!!! Abs!!! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted March 15, 2012 Members Report Share Posted March 15, 2012 Vixe, nem sabia que tinha tópico pra essa série... Um tempo atras vi as 4 temporadas em poucas semanas de uma só vez... Muito boa mesmo... A 5ª temporada promete... Quote Link to comment
Members Deb Posted July 26, 2012 Members Report Share Posted July 26, 2012 Poxa, eu ainda estou na primeira temporada! Mas, dei uma leve broxada.... Por isso não terminei ainda! Adoro a parte das citações.... Vou correr pra ver se chego a tempo! Quote Link to comment
Recommended Posts