Members Alexander Bell Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 "Pra variar", o trailer do novo filme de Gerard Butler é bem melhor do que o filme em si. A história é bacaninha, mas todos esses filmes de prisioneiros que participam de algum "reality show" para conseguir a liberdade (como Corrida Mortal e Os Condenados, por exemplo), me lembram O Sobrevivente com Schwarzenegger. E o desfecho é o mesmíssimo em todos eles (se alguém ainda considerar isso um spoiler, i'm so sorry). A cenas de ação são mais confusas e tremidas que as de Batman Begins. E tem um "número musical" com o Michael C. Hall que é altamente constrangedor. =p Mas no geral o filme não é ruim. É apenas "fraco".Alexander_Bell2009-11-11 02:39:27 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 Eu achei o trailer bem doido no bom sentido. Acho que vou dar uma olhada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 Dos diretores de Crank 1 e 2. Tá pro PT e pro Bat. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted October 8, 2009 Author Members Report Share Posted October 8, 2009 PT? Bat? Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 8, 2009 Members Report Share Posted October 8, 2009 É, mas este estão falando mal. E os caras tem que consertar o título do tópico. Gamer, o novo de Neveldine/Taylor. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 8, 2009 Members Report Share Posted October 8, 2009 "Pra variar"' date=' o trailer do novo filme de Gerard Butler é bem melhor do que o filme em si. Mas no geral o filme não é ruim. É apenas "fraco".[/quote'] eu ja achei uma bosta.. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted October 9, 2009 Author Members Report Share Posted October 9, 2009 Grande Peruca... se eu colocar o nome dos diretores a maioria da galera vai ficar voando.. por isso achei melhor apelar para o protagonista. =] Quote Link to comment
Members bat Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 mas Neveldine/Taylor são gênios, que boiem os ignorantes, oras. mas sapo, o que não faltam são detratores dos Crank... batgody2009-10-09 01:27:14 Quote Link to comment
Members ricardo_o Posted October 14, 2009 Members Report Share Posted October 14, 2009 apesar do trailer ter mta acao, e eu adorar o grande gerard butler perdi um pouco a vontade de ver quando 2 amigos meus viram e nao gostaram, digo, nao gostaram meesmo! uahIAEuhaeuh mas ok, vou matar a curiosidade claro Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 16, 2009 Members Report Share Posted October 16, 2009 Depois que me falaram de um cena envolvendo vodka perdi por completo a vontade de ver esse filme (que já não era grande...) Quote Link to comment
Members quiescente Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Não é muito interessante. Sobre videojogos-realidade prefiro Avalon de Manoru Oshii. Quote Link to comment
Recommended Posts