Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pra Gente Rir Um Pouco! #2


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Só os manguaceiros acharão graça nessa:

 

Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro.

A bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça.

O sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo.

Quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse:

- DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara vê muito Looney Tunes. Alguém leva esta explicação dele a sério? Eu acho que nem ele para fazer uma explicação e desenho tão tosco. O cara tá e Trollando o mundo só pode. Bomba ACME é um perigo para a paz do mundo! KKKKKKKK!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CqxQ1YLe5dU

 

 

Ido-kenan-2.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Dagan-Wald.jpg

 

noa-angel.jpg

 

 

 

shira-glezerman.jpg

 

 

O cara virou piada mesmo no mundo.

 

http://972mag.com/bibis-acme-bomb-at-unga-inspires-israeli-meme-artists/56636/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O marido chega em casa vindo do hospital

- aonde havia ido visitar sua sogra.

Sua esposa pergunta:

- Como esta a minha mae?

O marido responde:

- Sua mãe esta muito bem, saudável como um cavalo e ainda vivera por muito tempo. Na semana que vem ela recebera alta do hospital e virá morar conosco para sempre.

A esposa, surpresa, pergunta: Como pode ser ? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe medica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida !?

O marido fala:

- Eu não sei como estava ontem, mas hoje quando perguntei ao medico sobre o estado de sua mãe - ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geladeira japonesa só abre se consumidor der sorriso

 

Eletrodoméstico possui equipamento que detecta sorrisos.

Dispositivo pode melhorar qualidade de vida, diz universidade.

 

A Universidade de Tóquio desenvolveu um equipamento que tem objetivo de tornar o sorriso uma parte mais comum do dia a dia das pessoas. Ele faz com que a expressão facial sirva de “passe” para que certas ações sejam completadas, como abrir a geladeira ou uma porta.

geladeirasorriso.jpgEletrodoméstico destrava porta quando usuário sorri na frente do aparelho. (Foto: Reprodução)

 

Conforme um vídeo explicativo, o dispositivo possui uma máquina fotográfica que identifica sorrisos, que é ligado a um display com luzes que mostram se a pessoa está sorrindo ou não. Quando acoplado à geladeira, por exemplo, a porta do eletrodoméstico é aberta com muito mais facilidade quando o sorrido do usuário é registrado.

A equipe da universidade realizou testes com voluntários e afirmou que os sorrisos se tornaram muito mais esponâneos ao passar dos dias, e que esse comportamento melhoraria a qualidade de vida dos indivíduos.

Os pesquisadores destacaram também outras aplicações do dispositivo, como em salas de reunião, que só permitiram a entrada de participantes que sorrissem, deixando o ambiente mais descontraído.

 

 

--------------------------------------

Nunca vi tanta inutilidade sendo criada..., a mesma empresa deve estar desenvolvendo uma privada que detecta gases para dar descarga ou o sorrido de um anus

 

Capas de não durar 1 mês quando alguém ficar puto da vida porque a porra da geladeira não abre fácil ainda mais com apagões, devia vir com brinde um pé de cabra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Furiosa, mulher afugenta urso com gritos e faz sucesso na web

 

Assustado, animal foi filmado fugindo da propriedade.

Publicado no dia 28, vídeo teve mais de 220 mil visualizações.

 

Um vídeo publicado no YouTube que mostra uma mulher furiosa afugentando um urso após gritar com o animal faz sucesso na web.

 

 

Publicado no dia 28 de setembro, vídeo já teve mais de 220 mil visualizações.

 

sem-titulo-6.jpg

 

Mulher afugentou urso após gritar com o animal. (Foto: Reprodução)

sem-titulo-7.jpg

 

Publicado no dia 28, vídeo teve mais de 220 mil visualizações. (Foto: Reprodução)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...