Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Star Wars: Episódio II

Featured Replies

  • Members

star_wars_episode_two_attack_of_the_clon

 

 

 

 

 

 

Após a controvérsia em torno da qualidade de Episódio I, surge este com a promessa de ser mais sombrio, mais movimentado e menos Jar Jar Binks. 7 anos depois do lançamento e de se manter em cartaz por mais tempo que Homem-Aranha, por exemplo, será que o titio Lucas acertou aqui?
  • Members

É o filme talvez menos "Star Wars" da saga... e também o mais subestimado dela. Tem problemas sérios no fraco romance entre Anakin e Padmé... mas contorna com uma trama envolvente em que só se descobre quem são os vilões da parada lá pelo final do filme. É George Lucas aperfeiçoando a sua forma de contar histórias paralelas... que teria o seu auge em A Vingança dos Sith.

Ah... antes que eu me esqueça... Vai lá Yoda!!!
  • 2 years later...
  • 6 months later...
  • Author
  • Members

PQAAAF1nTmyinHVQLTZ0tgbSEcYwaeCPRXT37tEx

 

Vi no último dia de 2012... Bem, aqui há uma melhora substancial em quase tudo. Melhora o tom, melhora o ritmo - o filme já começa a pegar fogo com menos de 10 minutos e depois quase não pára, melhora a ação, melhora o texto (bem, nem sempre). Melhora a direção, Lucas parece estar mais confiante aqui e manda ver. Mas nem tudo são flores. Como é de conhecimento geral da nação, o romance entre Anakin e Padmé não se desenvolve a contento, parecendo algo apressado. Lucas se justifica, dizendo que o amor entre os dois, principalmente vindo da parte dela, está subentendido. Conversa fiada... o troço é tão sutil que nem se nota, embora a declaração de amor de Anakin para Padmé no meio do filme seja profunda e diz muita coisa sobre o próprio protagonista. Pra melhorar, ninguém menos que o imortal badass Christopher Lee interpretando o sórdido vilão que só se revela mesmo no terço final para alegria geral da galera. Releva-se o excesso de efeitos - cuja artificialidade fica ainda mais evidente no blu-ray - eis que os mesmos contribuem para o retrato de um universo cada vez mais fantástico e dinâmico. Terceiro ato sublime e perfeito, mostrando que Lucas ainda tem (ou tinha) a Força. Tem envelhecido relativamente bem.

 

4/5

  • 2 months later...
  • Members

Eu acho o Episódio II o pior da NT, ele tem muito papo furado, tem aquele romance chato do Anakin com a Padmê q parece ser muito forçado... Mas felizmente, teve uma coisa q salvou o Ep. II q foi as lutas de sabres de luz no final, mas principalmente a luta do Yoda vs Dookun, mesmo q tenha sido apenas alguns minutos, mas lá eles mostraram a grande habilidade deles no uso da Força e no uso do sabre de luz.

  • 9 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.