Members Tensor Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 Qual é? Esses dias falei do Rooney no tópico do Manchester, mas o cara é azarado, mesmo com esse baita nível de futebol vai ter que ficar com a prata. Pq o que Messi ta fazendo não é desse mundo. Craques tem um monte, genios eu só vi três: Ronaldinho, Ronaldo e Zidane. Acho que o quarto ta pintando aí. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 O Rooney é fantástico, mas o Messi tá algo meio surreal mesmo... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 É, o Messi tá naquela fase em que o pessoal começa a comparar com Pelé e Maradona. Pra ficar entre eles no senso comum, tudo depende dessa Copa do Mundo (o que é meio injusto, mas é como funciona). O último jogo do Barcelona que eu vi foi o de ida contra o Stuttgart (e antes desse nem lembro), então não posso falar nada. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 Não acho que Ronaldo seja gênio... Esse tópico poderia muito bem se chama "Messi". Quote Link to comment
Members bat Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 Eu vi três gênios tbm: Ronaldo, Romário e Zidane. e o que mais se aproxima disso hj em dia, sem dúvida é o anão endiabrado do Barça, joga demais o hermano, se foder. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 Ronaldo não limpa as chuteiras do Romário...apesar que depois que ele veio para o Corinthians subiu demais no meu conceito, pois começou a jogar mais com a cabeça... Quote Link to comment
Members bat Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 é, eu já prefiro ele jogando com os pés. sendo o maior artilheiro de todas as copas e três vezes melhor do mundo (recorde). joga nada. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 O Ronaldo era o maior do mundo com o que, 20, 21 anos de idade. Não fossem as lesões, não fosse a saída do Barcelona (que é um clube burro que não segura seus gênios), acho que seria tranquilamente esse 3º nome da história. Quote Link to comment
Members bat Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 certamente. o ronaldo é daqueles objetivamente gênio. bat2010-03-22 15:18:47 Quote Link to comment
Members Renato Posted March 22, 2010 Members Report Share Posted March 22, 2010 Eu vi dois gênios: Zico e Romário Os demais estão abaixo. Mas coloco o Ronaldo Fenômeno acima dos demais. E hoje o Messi tá sobrando. Quote Link to comment
Members xixaveron Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 Actualmente, Messi não tem rival (que jogo ontem) . De outros tempos e por ordem para mim : 1ºMaradona 2ºZizou 3ºRonaldinho Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 Não vi Pelé jogar, mas vendo os lances dele é indiscutível sim que foi o maior de todos os tempos. Dos que vi jogar...Maradona, Ronaldinho Gaúcho, Zico e Zidane foram gênios. Romário e Ronaldo quase chegaram lá. Messi engatinha ainda, mas pode vir a ser. Quote Link to comment
Members Gago Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 O que o Messi tá fazendo lá no Barcelona é brincar de estuprar os outros. Claro que basta pegar os números do sujeito nessa temporada pra ter uma noção do quanto ele está sobrando, mas também vale a pena dar um pulinho no YouTube e carregar os vídeos do que ele andou fazendo contra os adversários, especialmente nesses últimos jogos. Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 23, 2010 Author Members Report Share Posted March 23, 2010 Não vi Pelé jogar' date=' mas vendo os lances dele é indiscutível sim que foi o maior de todos os tempos.[/quote'] Sem ver eu não acho nada indiscutível. Apenas por lances acho os do Cruijff muito mais impressionantes. Quote Link to comment
Members Tensor Posted March 23, 2010 Author Members Report Share Posted March 23, 2010 Dos que vi acho que fica assim 01. Zidane 02. Ronaldinho 03. Ronaldo 04. Messi 05. Redondo 06. Henry 07. Bergkamp 08. Romário 09. Batistuta 10. Van Nistelrooy Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 O melhor do mundo é o Ronaldo, mas segue meu top 10 dos melhores 1 - Ronaldo2 - Romário3 - Maradona4 - Zidane5 - Riquelme6 - Messi7 - Batistuta8 - Ariel Ortega9 - Paolo Maldini10 - Bergkamp -THX-2010-03-23 12:56:29 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 Ah, falando em centroavantes, nunca podemos esquecer de Marco Van Basten...esse é talvez o melhor centroavante que vi, e sim, incluo Ronaldo e Romário na jogada, pq Van Basten era mais completo...mas hj ele é esquecido por ter tido tristemente a carreira interrompida aos 28 anos. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 hehe, tops. Só tenho certeza desses 4 mesmo: 01. Ronaldinho 02. Zidane 03. Ronaldo 04. Henry O resto (Kaká, Messi, Cristiano, Ibra) fica orbitando ali na 5ª posição. Entraria o Kaká, mas tem que dar um tempo, sei lá o que os outros três podem fazer nos próximos anos. A diferença do Messi pra toda essa galera que a imprensa da espanha tá comparando (Maradona, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho) é que ele nasceu no Barcelona, vai encerrar a carreira ali, e tem uma estrutura muito boa pra manter o futebol num nível legal após o auge. Não sendo atrapalhado por alguma bobagem, por lesão, por cachaça, etc, tá claro como água que será o maior jogador da história do clube. Quote Link to comment
Members Renato Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 01. Zico 02. Pelé 03. Romário 04. Maradona 05. Ronaldo 06. Zidane 07. Messi 08. Neymar Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 23, 2010 Members Report Share Posted March 23, 2010 Cuidado que o Neymar pode virar um novo Robinho ou Denílson...ainda é demasiado cedo para apontar ele como um dos maiores que se viu jogar. Fora que amassar o Naviraiense é uma coisa...amassar o Real Madrid, Manchester, Milan, Bayern Munchen é outra... Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted March 25, 2010 Members Report Share Posted March 25, 2010 Aos 22 anos, só Pelé era superior a Messi Com os feitos da última temporada e as ótimas atuações nas últimas semanas, os elogios a Messi viraram rotina. No último domingo, o técnico do Deportivo La Coruña, Miguel Àngel Lotina, chegou a dizer que o jogador do Barcelona é melhor do que Maradona. “É o mais completo que alguma vez vi jogar. Ele é mais rápido e habilidoso”, afirmou. Com três títulos espanhois, duas Ligas dos Campeões da Europa, um Mundial Sub-20 e uma medalha de ouro nas Olimpíadas, além do prêmio de melhor jogador da última temporada, Messi realmente já deu sinais que tem tudo para pertencer ao rol de supercraques históricos. Tanto que, entre 11 grandes nomes desse seleto grupo, apenas Pelé tinha currículo superior ao do argentino com a mesma idade. Maradona, Beckenbauer, Zico, Platini, Zidane, Ronaldinho.... nenhum deles gozava, com 22 anos, do prestígio já obtido pelo barcelonista. Matéria completa: http://copa2010.ig.com.br/aos+22+anos+so+pele+era+superior+a+messi/n1237561995043.html Quote Link to comment
Members Renato Posted March 25, 2010 Members Report Share Posted March 25, 2010 Cuidado que o Neymar pode virar um novo Robinho ou Denílson...ainda é demasiado cedo para apontar ele como um dos maiores que se viu jogar. Fora que amassar o Naviraiense é uma coisa...amassar o Real Madrid' date=' Manchester, Milan, Bayern Munchen é outra... [/quote'] na verdade eu coloquei o Neymar na lista como exercício de humildade. Eu deveria estar ali Quote Link to comment
Members bat Posted March 25, 2010 Members Report Share Posted March 25, 2010 bah, fazer um top disso é foda, memória ruim etc. alguns: Ronaldo, Zidane, Romário, Bergkamp, Messi, Figo, Stoichkov, Roberto Baggio, Ronaldinho Gaúcho, Veron, Davids, Stam, Rivaldo... bat2010-03-25 12:36:49 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 27, 2010 Members Report Share Posted October 27, 2010 Saiu a lista: http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=30481 E aí? Mais um ano de Copa sem um protagonista. Das estrelas (ou já ganhadores do prêmio), o Messi perdeu os dois principais títulos do ano, Cristiano Ronaldo não fez nada nem na Copa nem no Real, Kaká se aposentou e é óbvio que nem indicado foi. Dizem que o futebol coletivo ganhou a Copa, mas pra mim Iniesta, David Villa e etc são braços e pernas sob o comando do Xavi. Iniesta é um dos favoritos, fez o gol mais importante da história do futebol espanhol, mas mal jogou pelo Barcelona na temporada e pegou o bonde da Copa andando, não daria pra ele de jeito nenhum. Pra mim ficaria nesta ordem: Xavi, Sneijder e Messi. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 27, 2010 Members Report Share Posted October 27, 2010 Repetindo 2006 com Cannavaro, daqui a pouco o eleito seria o Puyol... Quote Link to comment
Recommended Posts