Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Members

vc ainda faz questão de debater com este moleke do gouki' date=' ta perdendo seu tempo..[/quote']

moleke pq tenho argumentos e vc nem sabe o sentido dessa palavra? ou está com raiva pq tenho tantas provas e vc nenhuma? dai tu parte pra ofensa? lamentávelsmiley36.gif

Argumentos/ que argumentos vc tem? argumentos redundantes, infudados e sem a menos coerencia? bons argumentos seus...continuem assim..enchedor de linguiça isso sim...

Eu continuo achando que ele tá com encosto .smiley4.gif

eu tenho certeza..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

vc ainda faz questão de debater com este moleke do gouki' date=' ta perdendo seu tempo..[/quote']

moleke pq tenho argumentos e vc nem sabe o sentido dessa palavra? ou está com raiva pq tenho tantas provas e vc nenhuma? dai tu parte pra ofensa? lamentávelsmiley36.gif

Argumentos/ que argumentos vc tem? argumentos redundantes, infudados e sem a menos coerencia? bons argumentos seus...continuem assim..enchedor de linguiça isso sim...

Eu continuo achando que ele tá com encosto .smiley4.gif

eu tenho certeza..

falta de argumento... é um problema nos crentes...

pra não entrar neste assunto de novo, vamos ao básico: se deus existe, onde ele está? o único deus q eu conheço é o dinheiro... e esse é carin...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vc ainda faz questão de debater com este moleke do gouki' date=' ta perdendo seu tempo..[/quote']

moleke pq tenho argumentos e vc nem sabe o sentido dessa palavra? ou está com raiva pq tenho tantas provas e vc nenhuma? dai tu parte pra ofensa? lamentávelsmiley36.gif

Argumentos/ que argumentos vc tem? argumentos redundantes, infudados e sem a menos coerencia? bons argumentos seus...continuem assim..enchedor de linguiça isso sim...

porra.. quer que eu repita todos.. é só perguntar sobre qualquer coisa.. agora garanto q, se eu perguntar algo sobre o seu deus, vc não vai ter respostas, sabe pq? pq não existe deus...

calma vc esta exaltado, respire fundo, relaxa velho....calma..calma....sai dele...sai coisa ruim...sai dele.. esse corpo nao te pertence...xô.chispa..ramelê-Ramelê..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

então jesus era burro? ele não sabe somar? pq ele não disse q a vinda de deus seria daki a 2006 anos depois do seu nascimento? pq será? ou jesus era muito burro e não sabia o conceito de "em breve" ou ele é maluco... só pode... pq ele não disse "daki há muito anos' date=' num futuro bem distante, deus virá e salvará os justos e condenará os pecadores"... mas eu sei pq ele falou "em breve"... e creio q vc tb sabe pq...[/quote']

 

Não sabem somar mesmo: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&amp ;topico=2681253

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vc ainda faz questão de debater com este moleke do gouki' date=' ta perdendo seu tempo..[/quote']

moleke pq tenho argumentos e vc nem sabe o sentido dessa palavra? ou está com raiva pq tenho tantas provas e vc nenhuma? dai tu parte pra ofensa? lamentávelsmiley36.gif

Argumentos/ que argumentos vc tem? argumentos redundantes, infudados e sem a menos coerencia? bons argumentos seus...continuem assim..enchedor de linguiça isso sim...

porra.. quer que eu repita todos.. é só perguntar sobre qualquer coisa.. agora garanto q, se eu perguntar algo sobre o seu deus, vc não vai ter respostas, sabe pq? pq não existe deus...

calma vc esta exaltado, respire fundo, relaxa velho....calma..calma....sai dele...sai coisa ruim...sai dele.. esse corpo nao te pertence...xô.chispa..ramelê-Ramelê..

olha o exemplo básico...´mas é isso, era, é, e sempre será assim... é uma pena, falta pessoas pra debater.. e o pior q o negócio tava correndo bem até esse ethan voltar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

então jesus era burro? ele não sabe somar? pq ele não disse q a vinda de deus seria daki a 2006 anos depois do seu nascimento? pq será? ou jesus era muito burro e não sabia o conceito de "em breve" ou ele é maluco... só pode... pq ele não disse "daki há muito anos' date=' num futuro bem distante, deus virá e salvará os justos e condenará os pecadores"... mas eu sei pq ele falou "em breve"... e creio q vc tb sabe pq...[/quote']

Não sabem somar mesmo: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&amp ; ;topico=2681253
smiley36.gif

essa foi grosseira! "64 Toda esta congregação junta foi de quarenta e dois mil trezentos e sessenta"


Agora basta somar e temos... 29.818 não 42.360! Diferença pouca, mais de 12.000, só!

Bisonha, bisonha, bisonha!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior do que isso é q tem ateus q alem de serrem burros são tambem ..

Ateus - Burros - Ignorantes - Muleke  -  e que pensa q só porque completou 13 anos acha q pode tudo. todas essas qualidades são por pessoa. ( incrivel)

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem gente q só sabe falar dos outros, mas não olha a si próprio... Há pessoas q se ofendem quando vêem provas q derrubam sua religião, e dizem q estamos com encosto.. depois nós é q somos ignorantes... contraditório, mas fácil de se explciar visto q acreditam num ser q não existe e acham q vão pro céu...

só desrespeito quando sou desrespeitado, e embora acredite q eu nçao tenha desrespeitaod ninguém ao longo do tópico, peço desculpas caso tenha feito.. Mas acredito q meu desrespeito é unica e exclusivamente por não acreditar em deus.. Há pessoas q se ofendem com isso..Igual quando Hitler se ofendia quando via um judeu... mas, fazer o q?

 

Link to comment
Share on other sites

falta de argumento... é um problema nos crentes...

nononono.gif   Isso aqui tá cheio de ateu burro' date=' sem argumento e que só diz que é ateu pra fazer tipo mas na verdade nem sabe do que fala.

[/quote']

tá dizendo isso pra mim?

Estou dizendo para os ateus burros, sem argumentos...etc, etc... Porque você achou que era pra você?think.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

falta de argumento... é um problema nos crentes...

nononono.gif   Isso aqui tá cheio de ateu burro' date=' sem argumento e que só diz que é ateu pra fazer tipo mas na verdade nem sabe do que fala.

[/quote']

tá dizendo isso pra mim?

hahaha..olha só ele vestiu a carapuça..rsrsrs...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

falta de argumento... é um problema nos crentes...

nononono.gif   Isso aqui tá cheio de ateu burro' date=' sem argumento e que só diz que é ateu pra fazer tipo mas na verdade nem sabe do que fala.

[/quote']

tá dizendo isso pra mim?

Estou dizendo para os ateus burros, sem argumentos...etc, etc... Porque você achou que era pra você?think.gif

ah, tu postou isso logo depois de mim... tive q vestir um pouco da carapuça...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é claro... tu num disse "também"... achei q fosse erro de concordância' date=' mas pra q entrar em detalhes? é melhor voltarmos ao topico.. as pessoasp odem achar o que quiserem de mim... fazer o q?

[/quote']

Erro mde concordancia...fala serio...se sentiu ofendido porque no minimo vc tem algumas das qualidades...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é claro... tu num disse "também"... achei q fosse erro de concordância' date=' mas pra q entrar em detalhes? é melhor voltarmos ao topico.. as pessoasp odem achar o que quiserem de mim... fazer o q?

[/quote']

Erro mde concordancia...fala serio...se sentiu ofendido porque no minimo vc tem algumas das qualidades...

digamos q eu fale, sem direcionar pra ninguém q todo crente (cara q acredita em deus, indepedente da religião) é ladrão, muleke, idiota e ignorante.

O que vc acharia?

Nem sei pq entro em detelhe contigo, tu é o mais sem noção daki... só fala besteira... não tem argumento e fica faladno q os outros estão com encosto... se responder palhaçada de novo, nem discuto mais... não vou perder meu tempo com individuos q nem tem o q dizer...

deus existe?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenem ficou zangado foi?

1001 maneiras de conversar com um estúpido, doente mental como o analfa ae de cima:

Acredite no "deus" dele, pq, como sabemos, não devemos contrariar loucos... ainda mais se tiverem um nível de idiotice muito elevado.

...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

Agora olha que cômico: como eu (e ateus) acredito que não há nada após a morte' date=' muito menos "deus", quando cristãos morrerem não terão como constatar que a crença destes em terra foi em vão, equivocada, já que deus não existe. Morrerão achando que realmente estavam certos... smiley36.gif

[/quote']

Em compensação , se vocês estiverem errados , gostaria muito de ver a cara de alguns tendo que dar algumas explicações .smiley36.gif

 

 

Nossa, veja como estou tremeeeeeendo de medo. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viram so quando o que eu quis dizer quando escrevi:

Para quem não acredita em Deus qualquer argumento é Impossivel.

Para quem Acredita em Deus nenhum argumento é nescessario.

em menos de um dia tomaram 5 paginas dessa discussão,agora voltem e analisem se dessas 5 páginas da pra tirar 2% de bom proveito?,o que se vê é Fanatismo de Ambos os lados,Tem pessoas aqui que se passam por adultos mas na verdade deve ter la seu 9/10 anos,e o que se vê é uma discussão infantil,de perguntas e respostas tolas que meu sobrinho de 6 anos faz pra mim,o que Sei é que um dos Lados da moeda é o Certo,mas nunca vão chegar a essa conclusão discutindo num forum com crianças,procurem pesquisar o assunto e tirem suas proprias conclusões sem pedir opinião de ninguem,o proveito sera bem maior,eu asseguro.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...