Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Members

 

2 - Não existe.

 

 

 

Como vc pode afirmar isso? (por favor, nao venha com aquela premissa

matemática de que algo é falso até que se prove o contrário. Pra

começar, nao sabemos nem se a matemática em si representa o ponto de

vista correto do universo).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não sei se Deus existe.Mas que a gente precisa acreditar' date='isso precisa.Nas horas difíceis acabamos sempre pedindo ajuda a quem? Acho que é mesmo uma questão de necessidade em crer que algo superior está olhando por nós,e que pode nos ajudar.Isso é confortante.[/quote']

alguns precisam desse conforto.. outros, não... nunca pedi ajuda a deus, pois se dependesse dele, eu tava ferrado... nunca recorri a ele, pq nunca me deu uma mão em nada.. tudo o q consegui, consegui com muito suor.. dar ocrédito das suas vitórias a deus e menosprezar seu intelecto... e conforto por conforto, prefiro o da minha namorada...

É e se fosse assim eu iria aos meus avós e não a Deus que não fez nada por mim e meus avós ja em vida fizeram poderia, continuar a fazer por mim na morte mas é claro se existi-se mas. e não tenho necessidade a isso.
Se eu resolver ficar aqui deitado na minha cama e não querer sair, vc acha que meu serviço vai me esperar ou minha faculdade meu curso meus amigos resumindo minha vida, claro que não é igual ao tempo não para e Deus ele iria trazer tudo isso até mim ou iria trabalhar por mim estudar por mim e por ai em diante claro que não isso só dependiria de mim é fato.para que ele serve se não for para isso .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

Agora olha que cômico: como eu (e ateus) acredito que não há nada após a morte' date=' muito menos "deus", quando cristãos morrerem não terão como constatar que a crença destes em terra foi em vão, equivocada, já que deus não existe. Morrerão achando que realmente estavam certos... smiley36.gif

[/quote']

Em compensação , se vocês estiverem errados , gostaria muito de ver a cara de alguns tendo que dar algumas explicações .smiley36.gif

 

 

explicações pra quem? mesmo q existisse um deus, eu mandaria ele tomar nakele lugar...

 Isso só demonstra sua total falta de noção .

 Exercite sua imaginação por um instante se for capaz e suponha que você está no palácio de um senhor absoluto  e manda ele tomar no cu . O que você acha que aconteceria ?

Agora imagine esse poder multiplicado ad infinitum .

 

Agora imagine alguém com o poder do Saddan

total falta de imaginação sua, mas vamos lá...

eu, ateu, nunca acreditei em deus.. morro... e me encontro com deus e vejo q tudo q fiz, ou seja, não acreditar, era condenado por deus... o mesmo deus q mata crianças e animais por xingar um careca, pra tomar uma cidade... pois bem... eu não acredito nele, logo não vou ter perdão.. agora me diz: pra que pedir desculpas? eu mando ele tomar na olhota do .. deles mesmo! vou pro inferno de qualquer maneira.. mas olha o lado de bom da existência do inferno: vai ter dimmu borgir lá, the doors, cradle of filth, iron maiden... não vai ser tão ruim...

claaaaaaaaaaaaaaaaaro, se deus existir, coisa q não existe... morreu, virou comida de larva...

Já leu o Inferno de Dante ? smiley36.gif

Se o inferno for daquele jeito , você pode acabar parando no último nível .

Quanto a encontrar seus amiguinhos lá . Bom , vai pensando que é assim ....

 

aé? e como é então? tu já foi lá? não, né? provavelmente vc leu num livreco desses ae. só q a diferença entre tu e eu, é q vc acreditou na mentira... SE, e digo SE existir Inferno, quem é VC pra dizer como é?

Não eu não sei como é . Mas duvido muito que seja um lugar legal onde se escuta rock e bebe-se cerveja servida por coelhinhas de topless.

 

Será que la tem homossexual? ja que Deus é contra. será que ele deve fazer seleção para entrar no reino dele..rsrsrsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif Pior que provar que Deus existe' date=' é provar que ele não existe!! smiley36.gif

[/quote'] É tudo cego e surdo. sai na rua ou tenta se tornar policial e sair pelas ruas tentando salvar vida que ladroes e assassinos tiram esses mesmo que seu deus colocou na terra.Meu pai é Delegado e corre risco todos os dias por causas dessas bostas e ja perdeu diversos amigos de boa familia com filhos pequenos e mulher e me fala agora se seu Deus fez algo, para evitar isso que alguem tire a vida dessas pessoas que estavam tentando salvar a vida de algueme que poderia ser a sua ou pode vir a ser. vai para os outros paises mais pobres com maximas dificuldades e ve se seu Deus esta ajudando. Sabe porque isso não vai acontecer porque não existe.Onde esta tento as secas ve se seu Deus esta fazendo algo por essas pessoas que moram nesses lugares, vou para por aqui eu acho que isso ja basta para vc entender o porque não existe.é mais facil eu vc e os demais nos ajuntarmos e fazer algo para ajudar essas pessoas do que espera por ele.por isso é mais facil eu provar. do que vcs que acreditam..ha, ha,  ha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif Pior que provar que Deus existe' date=' é provar que ele não existe!! smiley36.gif

[/quote']

Não leu a pergunta do tópico? Deus existe? se tivessemos certeza de sua existência, não estariamos fazendo esta pergunta... e pior do que provar q deus não existe, é acreditar em algo q nunca se viu, tocou ou cheirou...

gouki338470.3664814815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se Deus existe.Mas que a gente precisa acreditar' date='isso precisa.Nas horas difíceis acabamos sempre pedindo ajuda a quem? Acho que é mesmo uma questão de necessidade em crer que algo superior está olhando por nós,e que pode nos ajudar.Isso é confortante.[/quote']

alguns precisam desse conforto.. outros, não... nunca pedi ajuda a deus, pois se dependesse dele, eu tava ferrado... nunca recorri a ele, pq nunca me deu uma mão em nada.. tudo o q consegui, consegui com muito suor.. dar ocrédito das suas vitórias a deus e menosprezar seu intelecto... e conforto por conforto, prefiro o da minha namorada...

É e se fosse assim eu iria aos meus avós e não a Deus que não fez nada por mim e meus avós ja em vida fizeram poderia, continuar a fazer por mim na morte mas é claro se existi-se mas. e não tenho necessidade a isso.
Se eu resolver ficar aqui deitado na minha cama e não querer sair, vc acha que meu serviço vai me esperar ou minha faculdade meu curso meus amigos resumindo minha vida, claro que não é igual ao tempo não para e Deus ele iria trazer tudo isso até mim ou iria trabalhar por mim estudar por mim e por ai em diante claro que não isso só dependiria de mim é fato.para que ele serve se não for para isso .

não entendi patavinas do q tu escreveu..

gouki338470.3589583333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif Pior que provar que Deus existe' date=' é provar que ele não existe!! smiley36.gif

[/quote'] É tudo cego e surdo. sai na rua ou tenta se tornar policial e sair pelas ruas tentando salvar vida que ladroes e assassinos tiram esses mesmo que seu deus colocou na terra.Meu pai é Delegado e corre risco todos os dias por causas dessas bostas e ja perdeu diversos amigos de boa familia com filhos pequenos e mulher e me fala agora se seu Deus fez algo, para evitar isso que alguem tire a vida dessas pessoas que estavam tentando salvar a vida de algueme que poderia ser a sua ou pode vir a ser. vai para os outros paises mais pobres com maximas dificuldades e ve se seu Deus esta ajudando. Sabe porque isso não vai acontecer porque não existe.Onde esta tento as secas ve se seu Deus esta fazendo algo por essas pessoas que moram nesses lugares, vou para por aqui eu acho que isso ja basta para vc entender o porque não existe.é mais facil eu vc e os demais nos ajuntarmos e fazer algo para ajudar essas pessoas do que espera por ele.por isso é mais facil eu provar. do que vcs que acreditam..ha, ha,  ha.

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

Agora olha que cômico: como eu (e ateus) acredito que não há nada após a morte' date=' muito menos "deus", quando cristãos morrerem não terão como constatar que a crença destes em terra foi em vão, equivocada, já que deus não existe. Morrerão achando que realmente estavam certos... smiley36.gif

[/quote']

Em compensação , se vocês estiverem errados , gostaria muito de ver a cara de alguns tendo que dar algumas explicações .smiley36.gif

 

 

explicações pra quem? mesmo q existisse um deus, eu mandaria ele tomar nakele lugar...

 Isso só demonstra sua total falta de noção .

 Exercite sua imaginação por um instante se for capaz e suponha que você está no palácio de um senhor absoluto  e manda ele tomar no cu . O que você acha que aconteceria ?

Agora imagine esse poder multiplicado ad infinitum .

 

Agora imagine alguém com o poder do Saddan

total falta de imaginação sua, mas vamos lá...

eu, ateu, nunca acreditei em deus.. morro... e me encontro com deus e vejo q tudo q fiz, ou seja, não acreditar, era condenado por deus... o mesmo deus q mata crianças e animais por xingar um careca, pra tomar uma cidade... pois bem... eu não acredito nele, logo não vou ter perdão.. agora me diz: pra que pedir desculpas? eu mando ele tomar na olhota do .. deles mesmo! vou pro inferno de qualquer maneira.. mas olha o lado de bom da existência do inferno: vai ter dimmu borgir lá, the doors, cradle of filth, iron maiden... não vai ser tão ruim...

claaaaaaaaaaaaaaaaaro, se deus existir, coisa q não existe... morreu, virou comida de larva...

Já leu o Inferno de Dante ? smiley36.gif

Se o inferno for daquele jeito , você pode acabar parando no último nível .

Quanto a encontrar seus amiguinhos lá . Bom , vai pensando que é assim ....

 

aé? e como é então? tu já foi lá? não, né? provavelmente vc leu num livreco desses ae. só q a diferença entre tu e eu, é q vc acreditou na mentira... SE, e digo SE existir Inferno, quem é VC pra dizer como é?

Não eu não sei como é . Mas duvido muito que seja um lugar legal onde se escuta rock e bebe-se cerveja servida por coelhinhas de topless.

 

Será que la tem homossexual? ja que Deus é contra. será que ele deve fazer seleção para entrar no reino dele..rsrsrsrs

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra, o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

gouki338470.3627662037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se Deus existe.Mas que a gente precisa acreditar' date='isso precisa.Nas horas difíceis acabamos sempre pedindo ajuda a quem? Acho que é mesmo uma questão de necessidade em crer que algo superior está olhando por nós,e que pode nos ajudar.Isso é confortante.[/quote']

"Precisa acreditar" uma ova. Nunca precisei de "deus", e vivo muitíssimo bem.

E uma pergunta pro Marko: Marko, você acha que "deus" perdoa homofobia? Eu particularmente acho que SE "deus" existe, homofóbicos estão ferrados. smiley36.gif

Deus é capaz de perdoar qualquer coisa , se hover desejo por parte da pessoa .

No meu caso , eu não vejo porque pedir perdão por algo que minha própria religião condena ( e creio que todas as pricipais religiões do mundo , também ) . Apesar de você saber que eu nunca invoquei motivos religiosos para condenar tal prática .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra' date=' o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

[/quote']

Essa pergunta foi foda smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se Deus existe.Mas que a gente precisa acreditar' date='isso precisa.Nas horas difíceis acabamos sempre pedindo ajuda a quem? Acho que é mesmo uma questão de necessidade em crer que algo superior está olhando por nós,e que pode nos ajudar.Isso é confortante.[/quote']

"Precisa acreditar" uma ova. Nunca precisei de "deus", e vivo muitíssimo bem.

E uma pergunta pro Marko: Marko, você acha que "deus" perdoa homofobia? Eu particularmente acho que SE "deus" existe, homofóbicos estão ferrados. smiley36.gif

Deus é capaz de perdoar qualquer coisa , se hover desejo por parte da pessoa .

No meu caso , eu não vejo porque pedir perdão por algo que minha própria religião condena ( e creio que todas as pricipais religiões do mundo , também ) . Apesar de você saber que eu nunca invoquei motivos religiosos para condenar tal prática .

 

legal sua resposta... logo se vê q há crentes e crentes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra' date=' o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

[/quote']

Essa pergunta foi foda smiley36.gif

 

ué, mas é justa.. não é ele quem deu livre-arbitrio? se eu quiser ir pro céu, ele não pode me impedir... agora, se ele não deixar, ele vai ganhar um inimigo... pq quem garante q eu vou sofrer no inferno? a não ser q o inferno seja uma repartição do céu, e deuse o diabo trabalham juntos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra' date=' o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

[/quote']

Essa pergunta foi foda smiley36.gif

 

ué, mas é justa.. não é ele quem deu livre-arbitrio? se eu quiser ir pro céu, ele não pode me impedir... agora, se ele não deixar, ele vai ganhar um inimigo... pq quem garante q eu vou sofrer no inferno? a não ser q o inferno seja uma repartição do céu, e deuse o diabo trabalham juntos...

Você tem livre arbítrio na Terra , mas se usa-lo mal não vai ter que responder por seus atos ? ( Me refiro a justiça comum e não à divina )

A mesma coisa vale lá em cima .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra' date=' o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

[/quote']

Essa pergunta foi foda smiley36.gif

 

ué, mas é justa.. não é ele quem deu livre-arbitrio? se eu quiser ir pro céu, ele não pode me impedir... agora, se ele não deixar, ele vai ganhar um inimigo... pq quem garante q eu vou sofrer no inferno? a não ser q o inferno seja uma repartição do céu, e deuse o diabo trabalham juntos...

Você tem livre arbítrio na Terra , mas se usa-lo mal não vai ter que responder por seus atos ? ( Me refiro a justiça comum e não à divina )

A mesma coisa vale lá em cima .

 

por isso q eu pergunto: vou deixar de ir pro céu pq acreditava q deus não existia? só por isso vou pro inferno?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2 - Não existe.


Como vc pode afirmar isso? (por favor' date=' nao venha com aquela premissa matemática de que algo é falso até que se prove o contrário. Pra começar, nao sabemos nem se a matemática em si representa o ponto de vista correto do universo).
[/quote']

Ora, e como alguém pode afirmar que existe?

E, sim, não existe até que se prove o contrário. O raciocínio é o mesmo para duendes, unicórnios, fadas e elfos. Ou duendes existem? Unicórnios? Fadas? Elfos?

Digo que deus não existe da mesma forma que digo que duendes, unicórnios, elfos e fadas não existem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra' date=' o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

[/quote']

Essa pergunta foi foda smiley36.gif

 

ué, mas é justa.. não é ele quem deu livre-arbitrio? se eu quiser ir pro céu, ele não pode me impedir... agora, se ele não deixar, ele vai ganhar um inimigo... pq quem garante q eu vou sofrer no inferno? a não ser q o inferno seja uma repartição do céu, e deuse o diabo trabalham juntos...

Você tem livre arbítrio na Terra , mas se usa-lo mal não vai ter que responder por seus atos ? ( Me refiro a justiça comum e não à divina )

A mesma coisa vale lá em cima .

 

por isso q eu pergunto: vou deixar de ir pro céu pq acreditava q deus não existia? só por isso vou pro inferno?

Imagina: um ateu gente boa é condenado só por não acreditar em deus, mas aí um assassino, estuprador que é crente se arrepender de seus atos vai para o Paraíso. Legal essa "justiça", não? smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besteira discutir sobre inferno.. não existe mesmo... lugar pior q a Terra' date=' o que vier depois da morte é lucro...

Além do que, quem é "deus" pra dizer onde devo ir? SE existir um "céu" mesmo, eu vou deixar de ir só pq não acreditei em "deus"? Como já dizia um poeta, melhor como chefe do inferno do que servo de deus...

[/quote']

Essa pergunta foi foda smiley36.gif

 

ué, mas é justa.. não é ele quem deu livre-arbitrio? se eu quiser ir pro céu, ele não pode me impedir... agora, se ele não deixar, ele vai ganhar um inimigo... pq quem garante q eu vou sofrer no inferno? a não ser q o inferno seja uma repartição do céu, e deuse o diabo trabalham juntos...

Você tem livre arbítrio na Terra , mas se usa-lo mal não vai ter que responder por seus atos ? ( Me refiro a justiça comum e não à divina )

A mesma coisa vale lá em cima .

 

por isso q eu pergunto: vou deixar de ir pro céu pq acreditava q deus não existia? só por isso vou pro inferno?

Imagina: um ateu gente boa é condenado só por não acreditar em deus, mas aí um assassino, estuprador que é crente se arrepender de seus atos vai para o Paraíso. Legal essa "justiça", não? smiley18.gif

que espécie de "deus" é este? o UÊ deve estar no céu agora... E o Escadinha? mas eu não posso? É o q eu digo, prefiro ser aliado do diabo que servo de qualquer um...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não devemos levar em conta pretensas profecias de "deus"... até agora, tudo oq ele prometeu, nada se realizou... por isso q eu acredito na reencarnação:

homem morre -> vermes comem restos do homem mortos -> vermes morrer e viram adubo -> planta cresce do adubo, mantendo ainda os nutrientes do homem morto -> porco come planta -> porco é morto e sua carne vendida no açougue -> mulher come carne de porco e alguns nutrientes restantes dakele homem morto -> mulher transa e engravida -> embrião se alimenta da comida que a mãe ingere, logo se alimenta dos resquícios do homem morto -> filho nasce e dá uma barrigada -> cocô vai pro esgotos e é comido por insetos -> insetos levam adiante resquícios de nutrientes do homem morto -> ... e por aí vai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguns precisam desse conforto.. outros' date=' não... nunca pedi ajuda a deus, pois se dependesse dele, eu tava ferrado... nunca recorri a ele, pq nunca me deu uma mão em nada.. tudo o q consegui, consegui com muito suor.. dar ocrédito das suas vitórias a deus e menosprezar seu intelecto... e conforto por conforto, prefiro o da minha namorada...

[/quote']

Talvez porque você nunca tenha pedido .

 

cara, como vou pedir algo pra uma coisa q não existe? é díficl entender esse ponto de vista? se eu pedir uma pizza agora, no meu serviço, ele vai me dar?

Parece que é você quem não entende .

E essa da pizza eu vou encarar como uma piadinha . Você não pode ter falado isso a sério .E eu prefiro não acreditar que tenha sido demonstração de burrice explícita .

 

td bem.. tome como burrice explicita então... ó deus, todo poderoso... meu trabalho tá um saco.. me dá uma pizza meio mussarela, meio calabreza... hnão demorar, ok?

sabe pq ele não vai atender? pq ele não existe...

Quer ver outro exemplo básico? Desde a época de jesus, o próprio jesus dizia q a vinda de deus estava proxima... em breve deus salvaria os justos e condenaria os pecadores... e 2000 anos depois... nada... e vai passar 1 milhão de anos, e nada vai acontecer...

Quanto é muito tempo para você ? 1 milhão de anos ? Para Deus isso pode ser pouco .

 

tá explicado então... jesus era no minimo falso quando dizia o "breve".. realmente ele não disse quanto é breve... sabe o q vai acontecer? vai cair um meteoro e o pessoal mais louco vai achar q foi a ira de deus... mas é assim as coisas... e "breve", pra jesus, é no minimo uns 2000 anos... se ele não fosse crucificado, provavelmente estaria vivo para ele mesmo ver o "breve", certo?

aí é fácil... minha mãe dizia q eu ganharia um video-game em breve... hauhauauahaua

Falso , não . Simplesmente Ele não precisa seguir o "seu" conceito de brevidade .

 

então jesus era burro? ele não sabe somar? pq ele não disse q a vinda de deus seria daki a 2006 anos depois do seu nascimento? pq será? ou jesus era muito burro e não sabia o conceito de "em breve" ou ele é maluco... só pode... pq ele não disse "daki há muito anos, num futuro bem distante, deus virá e salvará os justos e condenará os pecadores"... mas eu sei pq ele falou "em breve"... e creio q vc tb sabe pq...

Agora você está sendo completamente leviano . Muito tempo para alguém pode ser pouco para outro . Muito dinheiro para você é uma merreca para o George Soros .

Vai chamar o George Soros de burro ou maluco só porque ele acha US$ 10 milhões pouco ?

 

olha a sua comparação pra de jesus... talvez 10 milhões seja muito pra mim, agora 2000 anos pra um ser humano ser pouco? jesus iria viver esse tempo todo? nem a pau...

Para um ser humano , não . Para a humanidade .

João 21:20-23 Uma sugestão de Jesus, depois da Ressurreição, que ele retornaria ainda durante o tempo de vida de pelo menos um de seus discípulos. Note que o anônimo autor ou escriba do Livro de João reconheceu a falha ostensiva desta profecia e tentou explicá-la nos versos subsequentes.

I Tessalonicenses 4:15-17 Outra declaração, por Paulo, que o retorno de Jesus ocorreria dentro do tempo de vida de alguns de seus contemporâneos.

I Pedro 4:7; I Coríntios 7:29-31; Hebreus 10:37 Declarações adicionais que o retorno de Jesus era iminente. Paulo até mesmo sugeriu na Epístola aos Coríntios que não se fizesse planos para o futuro.

I João 2:18 João foi até mais específico que Paulo. A hora final estava à mão, e vários Anticristos já tinham aparecido sobre a Terra. Veja também: Mateus 23:25; Hebreus 1:2, 9:26; I Timóteo 6:13-14; I Pedro 1:20 Revelações 22:20. Todas estas passagens implicam que o Apocalipse estava muito perto, não em algum sentido místico, mas em termos humanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif Pior que provar que Deus existe' date=' é provar que ele não existe!! smiley36.gif

[/quote']

Não leu a pergunta do tópico? Deus existe? se tivessemos certeza de sua existência, não estariamos fazendo esta pergunta... e pior do que provar q deus não existe, é acreditar em algo q nunca se viu, tocou ou cheirou...

Exatamente . É difícil provar que ele não existe ? Pelo contrário , algo que não sente , ouvi e muito menos se ver , não se é preciso provar nada .

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...