Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Members


"Deus fez o homem a sua semelhança!" (algo assim smiley11.gif)

Essa frase é a prova cabal da falta de fundamentos do cristianismo. Por que NÓS somos a imagem de Deus? Por que Deus não fez os cachorros a sua imagem e semelhança? Ou as minhocas?

Isso pra mim é a prova mais cristalina de que o homem criou Deus, e não o contrário. Quem mais poderia ser tão arrogante assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pq nós somos os seres mais bem desenvolvidos perfeitamente fisicamente e espiritualmente' date=' logo...[/quote']

ai meu dedao do pé' date=' e mais uma milhao de vezes nos, cristaos, respondemos: ISSO DEUS ESTABELECEU P/ OS HUMANOS APENAS!!!!!!!!!!!!!![/quote']

Que contradição linda! Se você acha que Deus só inventou esse negócio de semelhança para os humanos, por que você perde tempo defendendo por que eles escolheu os humanos para criar igual a eles?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É! pq Deus fez nós a imagem e semelhança dele (que do seu lado é DEUS, por si só, é Materia/Energia) ou seja, Somos a imagem dEle físicamente e espiritualmente, MESMO NAO PODENDO SENTIR O TANTO DE AMOR QUE ELE SENTE, ASSIM COMO NAO TEMOS PODER DE ESTARMOS PRESENTES EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA. Ou seja, essa idéia de corpo/materia apenas ele estabeleceu p/ meros mortais como nós, mesmo a gente sendo a imagem dEle.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afffffff..... bem que minha professora disse que o ser-humano é complicado p/ entender as coisas..............................smiley19.gif

Deus na verdade nao escolheu, ele apenas fez, o ser-humano, à sua imagem e semelhança, deu um corpo, ou seja, mais desenvolvido que os outros animais que ele fez no paraíso. Que difícil há nisso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse momento ela se referiu a você?

Nao meu caro, quem não está entendo são vcs... uma coisa tão simples que até uma mula entende huahuahuah... smiley9.gif To brincando... mas, se vcs querem se preocupar com isso, blz, mas eu ja dei minha resposta, mais simples impossivel:

Deus criou os animais, e resolveu fazer o ser-humano à sua imagem e semelhança... simples... difícil de entender??? Bem, dai vem da mente de cada um... mas tipo... eu vejo um pouqinho de Deus em cada coisa desse universo... se é que vc me entende... na natureza, etc... nada melhor p/ vc sentir a presença de Deus... bem, comigo é assim, agora, vcs, vcs pensem da maneira que vcs querem, e vivam da maneira que vcs acharem melhor, sem ou com Deus... Afinal cada um se aproxima de Deus como deseja e vem de sua própria personalidade...

Agora, acho que esse discussao já ta resolvida né? RESOLVIDO???...smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse momento ela se referiu a você?

Nao meu caro' date=' quem não está entendo são vcs... uma coisa tão simples que até uma mula entende huahuahuah... smiley9.gif To brincando... mas, se vcs querem se preocupar com isso, blz, mas eu ja dei minha resposta, mais simples impossivel:

Deus criou os animais, e resolveu fazer o ser-humano à sua imagem e semelhança... simples... difícil de entender??? Bem, dai vem da mente de cada um... mas tipo... eu vejo um pouqinho de Deus em cada coisa desse universo... se é que vc me entende... na natureza, etc... nada melhor p/ vc sentir a presença de Deus... bem, comigo é assim, agora, vcs, vcs pensem da maneira que vcs querem, e vivam da maneira que vcs acharem melhor, sem ou com Deus... Afinal cada um se aproxima de Deus como deseja e vem de sua própria personalidade...

Agora, acho que esse discussao já ta resolvida né? RESOLVIDO???...smiley9.gif

[/quote']
É verdade, muito difícil!
As pessoas não acreditam em provas cientifícas, preferem algo que foi escrito a 2.000 anos atrás!!!(mesmo não tendo um pingo de verdade!)
Como as pessoas andam carentes.smiley19.gif
(resolvido não esta, mais nunca mais escrevo e nem leio mais nada aqui.smiley4.gif)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É! pq Deus fez nós a imagem e semelhança dele (que do seu lado é DEUS' date=' por si só, é Materia/Energia) ou seja, Somos a imagem dEle físicamente e espiritualmente, MESMO NAO PODENDO SENTIR O TANTO DE AMOR QUE ELE SENTE, ASSIM COMO NAO TEMOS PODER DE ESTARMOS PRESENTES EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA. Ou seja, essa idéia de corpo/materia apenas ele estabeleceu p/ meros mortais como nós, mesmo a gente sendo a imagem dEle.  [/quote']

Ou seja, somos cópias mal-feitas do ditador celestial, pois somos originados dele e parecidos com o original, mas muito inferiores, que nem a maioria das seqüências de filmes de sucesso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley19.gif ai cara... eu nao penso assim nao... o problema é q somos muito arrogantes... seu post aí de cima mostra exatamente isso... Foi o pecado que nos rebaixou tanto aos olhos de Deus... Se nos, mortais e imperfeitos (e fracos) perante a natureza e todo esse vasto universo já praticamos todas essas besteiras entao imagine com poder Flavio??????????????? Iriamos nos auto-distruir.

Seu post é tipico daquele anjo chamado Lucifer que, de tanto orgulho e merecimento que ele acumulou em si mesmo achou q deveria estar ao lado do seu criador e julgar as coisas como Ele julga... Nao é assim....... lembre-se que nos somos as criaçoes, e Deus o criador. Vc ja tem mais do que o suficiente p/ ser feliz Flavio. Apenas aceite a vida e a alegria q Deus sempre lhe deu (e continua dando) p/ vc. Agora, se vc pensa diferente, paciencia.................... eu nao vou poder mudar sua visao dificil mesmo......

isso está claro...... tao claro como uma agua limpida do riacho. Ve quem nao quer ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seu cachorro tb foi um animal criado por Deus Conan... acontece que nós, humanos, recebemos a inteligencia, coisa que os animais nao tem tao desenvolvidas. Por isso Deus diz: "Dominai entre os aniamis dos ceus, da terra," etc, nao no ponto de dominar, matar, bater, etc, mas no ponto de dominarmos sobre a nossa maneira de pensar, sobre nossa inteligencia, etc... Agora, teu cachorro, merece direitos sim, afinal ele tb é um ser-vivo, merecer direitos como? é pecado aos olhos de Deus a gente machucar animais, assim como destruir natureza, etc, esse é o direito deles, .. entendeu?

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...