Members Sandro* Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 O SBT estréia o "reality-show" Super Nanny. O programa, exibido com sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos, tem como objetivo ensinar os pais a educar os filhos de maneira adequada. Cada temporada terá 13 programas. Na versão original, o Super Nanny é protagonizada por Jo Frost. No Brasil, a babá responsável pelas dicas será a tupiniquim Cris Poli, experiente profissional da área de educação. "O programa é saudável. Ele beneficia a relação familiar. Tem tudo para dar certo", torce. Até o momento já foram gravadas nove edições com famílias da capital de São Paulo e do interior. Eu gostei bastante ..bem diferente...vou assistir Quote Link to comment
Members Pê Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Vi 1 pedaço e gostei. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted April 2, 2006 Author Members Report Share Posted April 2, 2006 Para quem não viu ontem, hoje vai ter reprise 3:30 Quote Link to comment
Members Pê Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Para quem não viu ontem' date=' hoje vai ter reprise 3:30[/quote'] Valeu. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Adorei. Diferente. Bom pra cacete. Pena que agora vai ser aos sábados, 20:30... Um horário que geralmente esqueço de televisão. Mas se der vou ver sempre. Quote Link to comment
Members Pê Posted April 2, 2006 Members Report Share Posted April 2, 2006 Adoro a Super Nanny Jo Frost.A acho bem simpática. Qdo dá na GNT eu não perco. Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 adorei. Ainda mais porque estou com um capetinha em casa.. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted April 6, 2006 Author Members Report Share Posted April 6, 2006 adorei. Ainda mais porque estou com um capetinha em casa.. Eu tambem já estamos pensando em um cantinho da disciplina aqui Quote Link to comment
Members sark Posted April 6, 2006 Members Report Share Posted April 6, 2006 Que horas reprisa isso? Porque sabado a noite é realmente impossivel. Quem ta precisando de uma nanny dessas é o Silvio Santos... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Tb gostei do programa. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted April 8, 2006 Author Members Report Share Posted April 8, 2006 Daqui a pouco começa Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 o programa original era até interessante. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Eu não gosto muito de assistir isso porque dá vontade de entrar na TV e encher aqueles muleques de pancada. Minha avó já quase matou o meu tio com um pau de lenha na cabeça, não se educa mais como antigamente... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Eu não gosto muito de assistir isso porque dá vontade de entrar na TV e encher aqueles muleques de pancada. Minha avó já quase matou o meu tio com um pau de lenha na cabeça' date=' não se educa mais como antigamente...[/quote'] Em tempo: Tô vendo agora...Jeffs2006-4-8 21:42:49 Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Lembram da Heloá? a Garotinha irritante do primeiro episodio?,tem ate comunidade contra ela no ORKUT olha: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11125183 Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Lembram da Heloá? a Garotinha irritante do primeiro episodio?' date='tem ate comunidade contra ela no ORKUT olha: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11125183 [/quote'] Que isso... Coitada da garota.. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted April 8, 2006 Author Members Report Share Posted April 8, 2006 To gostando bastante haa e coitada da guria 2 Quote Link to comment
Members sark Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Gostei desse SuperNanny.. nunca tinha assistido o americano. É verdade que essa Cris Poli tem 60 anos? Nossa... a véia é conservada! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Sério??? Se for, muito bem conservada. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Coitada da Menina?,não são vocês que tinham que aguentar os Gritos supersônicos dela QUERO TETÃOOOOOOOOO Ela precisa do Exorcista,não da supernanny Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Coitada da Menina?' date='não são vocês que tinham que aguentar os Gritos supersônicos dela QUERO TETÃOOOOOOOOO Ela precisa do Exorcista,não da supernanny [/quote'] A garota era o capeta mesmo... Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Vocês viram o episodio de Hoje?,destaque pro garotinho que toda vez que sua mãe o deixava no quarto ele saia,dai ela tinha que leva-lo pra cama novamente ate ele obedecer,pasmem,ela teve que fazer isso 56 vezes,o menino entrou e saiu do quarto durante 2 horas e meia,foi muito engraçado tambem. Quote Link to comment
Members FëAnArO_1000 Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Vocês viram o episodio de Hoje?' date='destaque pro garotinho que toda vez que sua mãe o deixava no quarto ele saia,dai ela tinha que leva-lo pra cama novamente ate ele obedecer,pasmem,ela teve que fazer isso 56 vezes,o menino entrou e saiu do quarto durante 2 horas e meia,foi muito engraçado tambem.[/quote'] Eu vi isso! PQP! Venceu no cansaço o demônio! Super Nanny precisa ensinar isso ao Bispo Edir Macedo! Quote Link to comment
Members sark Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Acho que o pai dele deu uns tabefe nele la no escurinho do quarto pra ele poder dormir. Quote Link to comment
Members FëAnArO_1000 Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Acho que o pai dele deu uns tabefe nele la no escurinho do quarto pra ele poder dormir. Não, do jeito que o Silvio Santos anda mão de vaca, não torraria em maquiagem pra esconder as agressões que o menino sofreu... A hipotese mais provável é a de que deram uns drinks de aguardente para o pirralho cair no sono, FëAnArO_10002006-4-10 16:33:19 Quote Link to comment
Recommended Posts