Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super Nanny

Featured Replies

• Members

O SBT estréia o "reality-show" Super Nanny. O programa, exibido com sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos, tem como objetivo ensinar os pais a educar os filhos de maneira adequada. Cada temporada terá 13 programas.

Na versão original, o Super Nanny é protagonizada por Jo Frost. No Brasil, a babá responsável pelas dicas será a tupiniquim Cris Poli, experiente profissional da área de educação. "O programa é saudável. Ele beneficia a relação familiar. Tem tudo para dar certo", torce. Até o momento já foram gravadas nove edições com famílias da capital de São Paulo e do interior.

Eu gostei bastante ..bem diferente...vou assistirsmiley4.gif
  • Replies 81
  • Views 11.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Adorei. smiley32.gif Diferente. Bom pra cacete.

Pena que agora vai ser aos sábados, 20:30... Um horário que geralmente esqueço de televisão. Mas se der vou ver sempre.

• Members

Que horas reprisa isso? Porque sabado a noite é realmente impossivel.

Quem ta precisando de uma nanny dessas é o Silvio Santos...

• Members

Eu não gosto muito de assistir isso porque dá vontade de entrar na TV e encher aqueles muleques de pancada. Minha avó já quase matou o meu tio com um pau de lenha na cabeça, não se educa mais como antigamente...smiley36.gif

• Members

Eu não gosto muito de assistir isso porque dá vontade de entrar na TV e encher aqueles muleques de pancada. Minha avó já quase matou o meu tio com um pau de lenha na cabeça' date=' não se educa mais como antigamente...smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Em tempo: Tô vendo agora...

Jeffs2006-4-8 21:42:49
  • Members

Gostei desse SuperNanny.. nunca tinha assistido o americano.

É verdade que essa Cris Poli tem 60 anos? Nossa... a véia é conservada!

• Members

Coitada da Menina?' date='não são vocês que tinham que aguentar os Gritos supersônicos delasmiley36.gif

QUERO TETÃOOOOOOOOOsmiley36.gif

Ela precisa do Exorcista,não da supernanny

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

A garota era o capeta mesmo...

• Members

Vocês viram o episodio de Hoje?,destaque pro garotinho que toda vez que sua mãe o deixava no quarto ele saia,dai ela tinha que leva-lo pra cama novamente ate ele obedecer,pasmem,ela teve que fazer isso 56 vezes,o menino entrou e saiu do quarto durante 2 horas e meia,foi muito engraçado tambem.smiley36.gif

• Members

Vocês viram o episodio de Hoje?' date='destaque pro garotinho que toda vez que sua mãe o deixava no quarto ele saia,dai ela tinha que leva-lo pra cama novamente ate ele obedecer,pasmem,ela teve que fazer isso 56 vezes,o menino entrou e saiu do quarto durante 2 horas e meia,foi muito engraçado tambem.smiley36.gif[/quote']

Eu vi isso! smiley36.gif

PQP!smiley36.gif Venceu no cansaço o demônio! Super Nanny precisa ensinar isso ao Bispo Edir Macedo!smiley36.gif

• Members

Acho que o pai dele deu uns tabefe nele la no escurinho do quarto pra ele poder dormir. smiley36.gif

Não, do jeito que o Silvio Santos anda mão de vaca, não torraria em maquiagem pra esconder as agressões que o menino sofreu... A hipotese mais provável é a de que deram uns drinks de aguardente para o pirralho cair no sono,

FëAnArO_10002006-4-10 16:33:19