Jump to content
Forum Cinema em Cena

Super Nanny


Sandro*
 Share

Recommended Posts

  • Members

O SBT estréia o "reality-show" Super Nanny. O programa, exibido com sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos, tem como objetivo ensinar os pais a educar os filhos de maneira adequada. Cada temporada terá 13 programas.

Na versão original, o Super Nanny é protagonizada por Jo Frost. No Brasil, a babá responsável pelas dicas será a tupiniquim Cris Poli, experiente profissional da área de educação. "O programa é saudável. Ele beneficia a relação familiar. Tem tudo para dar certo", torce. Até o momento já foram gravadas nove edições com famílias da capital de São Paulo e do interior.

Eu gostei bastante ..bem diferente...vou assistirsmiley4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não gosto muito de assistir isso porque dá vontade de entrar na TV e encher aqueles muleques de pancada. Minha avó já quase matou o meu tio com um pau de lenha na cabeça' date=' não se educa mais como antigamente...smiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Em tempo: Tô vendo agora...

Jeffs2006-4-8 21:42:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o episodio de Hoje?,destaque pro garotinho que toda vez que sua mãe o deixava no quarto ele saia,dai ela tinha que leva-lo pra cama novamente ate ele obedecer,pasmem,ela teve que fazer isso 56 vezes,o menino entrou e saiu do quarto durante 2 horas e meia,foi muito engraçado tambem.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram o episodio de Hoje?' date='destaque pro garotinho que toda vez que sua mãe o deixava no quarto ele saia,dai ela tinha que leva-lo pra cama novamente ate ele obedecer,pasmem,ela teve que fazer isso 56 vezes,o menino entrou e saiu do quarto durante 2 horas e meia,foi muito engraçado tambem.smiley36.gif[/quote']

Eu vi isso! smiley36.gif

PQP!smiley36.gif Venceu no cansaço o demônio! Super Nanny precisa ensinar isso ao Bispo Edir Macedo!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o pai dele deu uns tabefe nele la no escurinho do quarto pra ele poder dormir. smiley36.gif

Não, do jeito que o Silvio Santos anda mão de vaca, não torraria em maquiagem pra esconder as agressões que o menino sofreu... A hipotese mais provável é a de que deram uns drinks de aguardente para o pirralho cair no sono,

FëAnArO_10002006-4-10 16:33:19
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...