Members Christiano Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 A recém-casada Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt, "Party of Five", "Time of Your Life") se comunica com espíritos — fantasmas que ainda têm assuntos não resolvidos na Terra que os impedem de ir para um plano além do que nós conhecemos como vida. Aisha Tyler, Jennifer Love Hewitt e David Conrad Inspirado, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, que na vida real se comunicam com os espíritos, "GHOST WHISPERER" explora o lado espiritual da vida e da morte, enquanto Melinda anda entre os mortos e os vivos em suas tentativas de agir como intermediária entre os fantasmas e aqueles que eles assustam — que muitas vezes passam pela emoção, medo e diversão. Seu marido Jim (David Conrad, "Miss Match"), teme que as fortes emoções desse trabalho de Melinda possam interferir na nova vida deles juntos. Andrea (Aisha Tyler, "CSI", "24 Horas"), sua amiga e sócia numa loja de antiguidades, é fascinada pelo talento de Melinda. De sua parte, Melinda aceita suas "habilidades" únicas como uma benção e às vezes como uma maldição, mas sempre ajuda seus clientes — vivos ou mortos — a encontrar uma conclusão emocional. Ao "libertar" os espíritos das correntes que os prendem à esse mundo, Melinda liberta os vivos dos resíduos fantasmagóricos que se tornam verdadeiros fardos sobrenaturais para eles. » Ficha Técnica ELENCO Jennifer Love Hewitt (Melinda Gordon), David Conrad (Jim Clancy) e Aisha Tyler (Andrea Moreno). CRIADOR John Wirth. PRODUTORES/ESTÚDIO John Wirth, John Gray, Ian Sander e Kim Moses ("Profiler")/Sander/Moses Productions, Touchstone Television e Paramount Television. MÚSICA TEMA Não disponível. ESTRÉIA EUA: 23/09/2005 BRASIL: 07/11/2005 STATUS Série estreante; 1ª temporada - 22 episódios. HORÁRIOS SONY: segunda (19h00/23h00); sábado (12h00/18h00); domingo (04h00).[/quote']Alguém acompanha essa série? Gosto demais dela. Apesar de gostar também de "Medium", prefiro "Ghost Whisperer". Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Eu vi o piloto e me despedi. Não sou diabetico mas essa série é açucarada demais pra mim. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 11, 2006 Report Share Posted April 11, 2006 Série muito fraca, na minha opinião. Aliás, Jennifer Love Hewit nunca mais deu certo em série nenhuma depois de Party of Five.ivoschandelier2006-4-11 7:24:36 Quote Link to comment
Members Newman Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 Assisti o episódio dessa semana, por curiosidade. De fato, está bem de acordo com a Sinopse. Para "comprar" a idéia, é preciso, no mínimo, ter simpatia pelas idéias de Van Praagh, pois a narrativa é bem fiel aos conceitos do autor - leia-se, corpo astral, dimensão espiritual, etc. Aliás, Melinda reproduz fielmente as "conversas" ao vivo com os fantasmas, igualzinho o Praagh. Série típica desses tempos de nova era, que provavelmente terá vida curta e que procura cativar com todo o açúcar mencionado pelo LeonardoBastos. Pode, contudo, ser interessante para os que gostam do assunto. Quote Link to comment
Members Christiano Posted April 24, 2006 Author Members Report Share Posted April 24, 2006 Eu não acredito em contatos com espíritos, mas gostei bastante da série. Acho que a Jen está bem no papel da Melinda. Vou procurar saber mais sobre o Van Praagh. Ainda não cheguei a pesquisar sobre ele. Apesar de não acreditar em espiritismo, gosto bastante de séries e filmes ligados ao assunto. Por isso, gostei dessa série, de "Medium" e de filmes como "Os Outros". Aliás, eu até criei um fórum de discussão sobre "Ghost Whisperer" aqui. Quote Link to comment
Members Christiano Posted May 25, 2006 Author Members Report Share Posted May 25, 2006 Assisti o episódio dessa semana' date=' por curiosidade. De fato, está bem de acordo com a Sinopse. Para "comprar" a idéia, é preciso, no mínimo, ter simpatia pelas idéias de Van Praagh, pois a narrativa é bem fiel aos conceitos do autor - leia-se, corpo astral, dimensão espiritual, etc. Aliás, Melinda reproduz fielmente as "conversas" ao vivo com os fantasmas, igualzinho o Praagh.[/quote']Eu não acredito em comunicação com espíritos, já que sou evangélico. Mas mesmo assim gosto bastante da série. Pode parecer contraditório, mas eu não sou o único crente fã da série. Uma amiga minha, adventista, também é fã de GW e de "Medium". A mãe de outra amiga, que é da IURD, também. Quote Link to comment
Members tigo Posted June 27, 2006 Members Report Share Posted June 27, 2006 Alguém sabe se a segunda temporada tá confirmada?Ontem eu vi o episódio final(parte II) não foi grandes coisas, mas o final me surpreendeu, não esperava que a amiga dela fosse morrer ainda na primeira temporada. Quote Link to comment
Members StarWars4ever Posted June 29, 2006 Members Report Share Posted June 29, 2006 Alguém sabe se a segunda temporada tá confirmada?Ontem eu vi o episódio final(parte II) não foi grandes coisas, mas o final me surpreendeu, não esperava que a amiga dela fosse morrer ainda na primeira temporada.[/quote'] Sim, confirmadíssima!!! Eu gostei do episódio final (parte 1 e 2), achei surpreendente. Quote Link to comment
Members Christiano Posted July 20, 2006 Author Members Report Share Posted July 20, 2006 Eu também achei surpreendente o episódio final. Só achei uma pena a Andrea morrer. Gostava muito dela. Mal consigo esperar pelos episódios novos e pelos DVDs brasileiros da primeira temporada. Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 ESPERANDO PELA SEGUNDA TEMPORADA... Quote Link to comment
Members Christiano Posted September 8, 2006 Author Members Report Share Posted September 8, 2006 Para quem gosta de spoilers, segue um vídeo do episódio 2.1 da série: http://www.youtube.com/watch?v=KLKPsrB95cg Quote Link to comment
Members menina Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 eu adorei a serie e estou anciosa na espera da segunda tenporada Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 nao gosto de histórias desse tipo. sempre acabo achando meio bobo, pq tenho dificuldade em aceitar qualquer coisa q tenha a ver com esse tal de sobrenatural (exceto nos filmes de terror). por isso nunca me interessei em assistir ghost whisperer, mas depois de ter lido os comentários negativos nesse tópico, fiquei com vontade de assistir pelo menos um episódio, só pra ver eu mesma o quanto a série é ruim. Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Assiste os primeiros episodios mais depois cansei,nao aguentei ve Jeenifer Love Nao-Sei-O-Que com aquela carinha de boazinha chata.Das series que tem esse tema assim de coisas paranormais eu prefiro Medium,que e show! Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Eu assisti um episódio só e achei muito fraquinha. Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted October 5, 2006 Members Report Share Posted October 5, 2006 NÃO VEJU A HORA DE ESTREIAR NA SONY...NOS EUA JÁ CHEGO... Quote Link to comment
Members Paty Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Eu gosto, mas será q alguem pode me tirar uma duvida? A serie mudou de horario na sony? E a reprise sempre passava por volta da meia noite tb já era? E fins de semana nao passa? Quote Link to comment
Members Christiano Posted December 5, 2006 Author Members Report Share Posted December 5, 2006 A série está passando às 21h00 com reprise à 01h00. Mais informações no meu fórum, que está aí na minha assinatura. Quote Link to comment
Members mercynha Posted March 20, 2007 Members Report Share Posted March 20, 2007 Eu também adoro a série,gosto bastante dessas coisas sobrenaturais.Eu ia criar um tópico sobre ela,mas ao pesquisar... Alguém que goste de séries desse tipo podem me dar dicas de séries semelhantes? Quote Link to comment
Members slax Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 bem bobo, mas dá pra assistir uma vez ou outra quando não se tem nada melhor a fazer. e não acredito em nada sobrenatural. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 Série fraca q constantemente vem apelando pro melodrama água-com-açúcar. Uma bosta, se querem saber minha opinião. no mínimo. Quote Link to comment
Recommended Posts