Administrators Pablo Villaça Posted July 24, 2010 Administrators Report Share Posted July 24, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7582&id_filme=8703&aba=critica Pablo Villaça2010-07-24 02:44:08 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 27, 2010 Members Report Share Posted July 27, 2010 Pablo, apenas respondendo sua indagação (indignacao) referente à musica “ Long Tall Sally” (Litlle Richard) no final do filme, na qual eu ja vejo alguma "coerência". Outro filme agora ultra-mega-maxi-cultuado, “ O Lobisomem Americano em Londres”, tb terminava de forma súbita ao som do rockão “ Blue Moon ” (The Marcels) q por sua vez inseria-se perfeitamente no contexto da película. Aqui pode não se inserir diretamente, mas há de ter em mente q o filme “ Predators ” é assumidamente uma homenagem descarada do Rodriguez ao filme “ Predador ”. E na produção do Mc Tierman a musica “ Long Tall Sally ” surge como pano de fundo na hora em q o grupo do Schwarzza desembarca na selva guatemalteca, pode conferir. Da mesma forma, a música agora surge no final logo após o planeta receber mais gente caindo de pára-quedas, literalmente. Portanto não entendo tanta estranheza de sua parte qto à inserção da já mencionada musica num filme feito por um fã do original direcionado pra FÃS, categoria na qual vc não se enquadra e faz questão de mencionar já no inicio de sua critica. Concordo q a película tem erros crassos, principalmente de continuidade e edição. Mas o lance da musica q tanto frisou é decididamente o menor deles. Bem, essa é apenas minha humilde opinião. Quote Link to comment
Members Rafael J Posted August 13, 2010 Members Report Share Posted August 13, 2010 Realmente, a referência é óbvia. Só o Pablo que não percebeu... Quote Link to comment
Members Dreyer Posted August 17, 2010 Members Report Share Posted August 17, 2010 Primeira coisa que me veio à cabeça ao ouvir "Sally" foi o Schwarzenegger no helicóptero lá no primeiro filme. Se isso não é referência a um público de fãs específico, não sei o que mais poderia ser... Dreyer2010-08-17 09:30:10 Quote Link to comment
Recommended Posts