Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Puts' date=' direito é o curso mais concorrido, deve vencer até de medicina. O que tem de gente que eu conheço que quer ou pretende fazer direito não é pouca coisa não....[/quote']

 

Pelo menos nas duas vezes que eu fiz medicina ainda era mais concorrido que direito. Mas pra esses dois curso não tem jeito, tem que correr atrás. Medicina é preciso ser um pequeno gênio em todas as matérias, dominar tudo.

 

Pra direito nem tanto, mas a maioria do povo que estuda pra medicina, mas na hora tem medo de não passar, coloca pra direito.

 

Mas acho que isso varia de estado pra estado. E não sei como ficou após o ENEM, apesar de eu ter feito por experiência. Sem estudar nada minha média foi 118 e a nota de corte de direito tava em torno de 130~140. A redação ajudou bastante.

 

Já tem noção do que pretende fazer? Não, não tem "Vagabundagem Aplicada a Filmes e Seriados". Pesquisei esse curso na minha época, mas não tinha.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Faço contábeis! E to na sétima fase fatorial. 06.gif

Minha irmã passou pra contábeis na federal e pra direito na estadual. Mas parece que não pode por causa de uma legislação. Ela começou contábeis semana passada e em outubro começa direito. Ela diz que quer seguir com as duas, mas bem capaz dela acabar escolhendo por direito que é o que ela queria fazer na federal desde início.

 

E eu não teria A MÍNIMA disposição pra fazer dois cursos. Sou muito preguiçoso pra isso. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Faço contábeis! E to na sétima fase fatorial. 06.gif

Minha irmã passou pra contábeis na federal e pra direito na estadual. Mas parece que não pode por causa de uma legislação. Ela começou contábeis semana passada e em outubro começa direito. Ela diz que quer seguir com as duas' date=' mas bem capaz dela acabar escolhendo por direito que é o que ela queria fazer na federal desde início.

 

E eu não teria A MÍNIMA disposição pra fazer dois cursos. Sou muito preguiçoso pra isso. 06

[/quote']

 

Tem um monte de gente na minha turma que faz contábeis aqui na federal e ADM na estadual, mas lá pela metade do curso todo mundo trancou uma delas, pra terminar a outra, porque fica muito puxado. Você faz 10 matérias por dia, 5 de manha e 5 a noite ...

 

Teve gente que trancou as 2 e deu um tempo pra cabeça. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu derrapei demais no curso, desisti de muitas matérias por causa dos problemas aqui em casa com a separação dos meus pais. Agora que to retomando as coisas.

 

To terminando umas matérias cascudas mais atrasadas e ano que vem vou dar um gás pra me formar em 2012.01. Deveria me formar em 2010.02

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Inhaí meninas...

 

Então' date=' começou agorinha, vão mostrar as 15 finalistas no próximo bloco.

 

03
[/quote']

Eu vi no globo.com semana passada que a do Brasil, aconteceu um "acidente" com o traje de gala, como ela tinha levado o traje que usou no miss Brasil. Vai ter que usar esse. 06

 

O Brasil sempre começando com o pé direito.... 16 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Brasileira não ficou entre as 15, eu sabia...muito fraca!

Mas fiquei pas-sa-da da Miss USA não ter ficado entre as finalistas, sempre ficam! E justo esse ano que o concurso está sendo lá. Acho que é por causa da "polêmica" por ela trer ascendência árabe, chamaram-na até de terrorista 06

 

Gostei da Ucrânia.

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...