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A Vila, de M. Night Shyamalan


Akuma
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Eu acho que geraria revolta... Ela poderia pensar que em 2004 haveriam formas de salvar o filho do Brendan Gleeson' date=' bem como curar a cegueira dela... Numa dessa ela iria mesmo com ou sem o consentimento dele e na volta certamente abriria a boca...

Ao contar só da farsa, acho que o Walker queria de alguma forma preservar aquiele modo de vida... Contar TUDO seria acabar com todo aquele way of life... Sabendo da farsa, Ivy ainda fica na ignorância pois jamais vai saber que poderia fazer um transplante e voltar a enxergar...

 

[/quote']

Exatamente. Assim como os governantes que manipulam a sociedade só revelam suas armações quando não há mais saída, e ainda assim só dizem o que lhe convém (vide Bush só revelando quando era óbvio que não haviam armas de destruição em massa no Iraque, e mesmo assim sem revelar seus verdadeiros motivos para a guerra).

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Nós lhe damos algumas constatações tbm Kako' date=' ex é que o personagem de M Nyght Shyamalan e o guardinha SABEM o que se passa na Vila.

E os seus argumentos apresentados, por acaso são constatações? 

[/quote']

Darth, só uma constatação merece atenção: O FILME É PÉSSIMO.

Zé, assim fica difícil... Tá clara a sua intenção de querer desdizer o Maul, só por pirraça... Até agora, desde que o filme foi lançado (5 meses), não vi um ÚNICO post seu argumentando o porquê de vc não ter gostado do filme...

Aliás, para alguém que brada aos 4 cantos que respeita a opinião alheia, até que esse seu último post foi bem impositivo...

Meu amigo Conde, calma, não gostei basicamente do filme por dois motivos:

1 - Não prendeu minha atenção (como algo que deduzo que um suposto suspense deva fazer);

2 - O final (aliás como todo o filme) é simplório demais, acho que o Shyamalan quis criar um filme muito pretencioso e errou feio a mão;

Só isso meu amigo. smiley2.gif

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1 - Não prendeu minha atenção (como algo que deduzo que um suposto suspense deva fazer);

Será que vc realmente assistiu A Vila de M. Night Shyamalan? Nem acho que este filme seria classificado como suspense. (olha outro que esperava Sexto Sentido 2);

2 - O final (aliás como todo o filme) é simplório demais' date=' acho que o Shyamalan quis criar um filme muito pretencioso e errou feio a mão;

[/quote']

Simplório? É... ou vc assistiu outro filme (ou nem viu o filme, apenas leu a crítica do Sr Villaça)ou sou obrigado a usar o clichê mais batido de todos os tempos:- vc ñ entendeu lhufas.

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É... reconheço que A Vila traz pouco do 'Shyamalan style' em sua narrativa... O que nos leva ao ponto 2 do seu post: um filme que não te prenda a atenção desde o começo' date=' dificilmente vai conquistá-lo no final...

 

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Eu gosto do Shyamalan, mas pra mim ele foi despencando desde SS pra cá...só isso.

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1 - Não prendeu minha atenção (como algo que deduzo que um suposto suspense deva fazer);

Será que vc realmente assistiu A Vila de M. Night Shyamalan? Nem acho que este filme seria classificado como suspense. (olha outro que esperava Sexto Sentido 2);

2 - O final (aliás como todo o filme) é simplório demais' date=' acho que o Shyamalan quis criar um filme muito pretencioso e errou feio a mão;

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Simplório? É... ou vc assistiu outro filme (ou nem viu o filme, apenas leu a crítica do Sr Villaça)ou sou obrigado a usar o clichê mais batido de todos os tempos:- vc ñ entendeu lhufas.

Esqueci Darth, não podemos te contrariar, sim senhor, é um filmaço, quem foi Hitch perto de Shyamalan, desculpe meu caro....smiley5.gif

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Veja só o que é a subjetividade: eu já acho que ele vem se aprimorando cada vez mais... Ok, Sinais possui um sem número de incoerências, mas a mensagem por trás da narrativa supera os defeitos e dá relevância ao filme... E em A Vila, pra mim, ele superou tudo isso (apesar do ÚNICO erro narrativo apontado pelo Ug que vem sendo discutido desde então)...

Até digo que A Vila é o Vertigo do Shyamalan: um filme atípico, vendido como filme comum, mas que de trivial não tem nada, muito pelo contrário...

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1 - Não prendeu minha atenção (como algo que deduzo que um suposto suspense deva fazer);

Será que vc realmente assistiu A Vila de M. Night Shyamalan? Nem acho que este filme seria classificado como suspense. (olha outro que esperava Sexto Sentido 2);

2 - O final (aliás como todo o filme) é simplório demais' date=' acho que o Shyamalan quis criar um filme muito pretencioso e errou feio a mão;

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Simplório? É... ou vc assistiu outro filme (ou nem viu o filme, apenas leu a crítica do Sr Villaça)ou sou obrigado a usar o clichê mais batido de todos os tempos:- vc ñ entendeu lhufas.

Esqueci Darth, não podemos te contrariar, sim senhor, é um filmaço, quem foi Hitch perto de Shyamalan, desculpe meu caro....smiley5.gif

Lógico que pode (e deve) me contrariar mas ñ me venha com argumentos chulos de que 'ai... ñ me prendeu a atenção.... ai... ñ foi um bom suspense.... o filme é simplório e pretencioso....' afff....

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Veja só o que é a subjetividade: eu já acho que ele vem se aprimorando cada vez mais... Ok' date=' Sinais possui um sem número de incoerências, mas a mensagem por trás da narrativa supera os defeitos e dá relevância ao filme... E em A Vila, pra mim, ele superou tudo isso (apesar do ÚNICO erro narrativo apontado pelo Ug que vem sendo discutido desde então)...

Até digo que A Vila é o Vertigo do Shyamalan: um filme atípico, vendido como filme comum, mas que de trivial não tem nada, muito pelo contrário...

[/quote']

Como já disse acho que ele vem caindo, SS é ótimo, CF é muito bom, Sinais é regular e A Vila é pifio, mas é só uma opinião, e os filmes não devem serem discutidos só "tecnicamente", como vendo se tem falhas ou "buracos" de roteiro.

O feeling é muito importante, te prender atenção, criar expectativa dentre outros sentimentos são importantes pra mim, podemos citar dezenas de filmes tecnicamente bem feitos que nós todos detestamos, ou não? E outros vários sem o mesmo apuro técnico e que adoramos...

É só isso. smiley2.gif

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Conde' date=' por mais que o Ugarde diga sobre isso(sobre o pai mandar a filha...), está longe de eu achar um defeito.[/quote']

Bom... estou disposto a admitir que pode ser um erro... Pq não pode ser? Afinal, existe filme perfeito?? E mesmo que seja um erro, pra mim, a crítica do filme e a mensagem de Shyamalan continuam intactas...

 

 

CONDE DOOKAN38379.779212963
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É o filme pode outros defeitos, mas ñ o fato de Hurt ter mandado sua filha cega.

Simulação Maul:-

Imaginem que eu sou o pai da Ivy.

'Primeiro que a conheço desde que nasceu (obvio) e SEI que ela é especial, apesar de cega tem capacidades que superam até pessoas que 'supostamente' são normais fisicamente. E sempre percebi que ela TEM vocação pra líder. Pois bem.

Depois de alguns eventos, devo tomar uma decisão importante: ñ vou aguentar ver minha filha sofrer pela morte do amor de sua vida. E ela QUER MUITO atravessar a floresta para poder salvar o seu amor.

Avalio a situação: ela vai saber a verdade cedo ou tarde, pq ela será a futura líder que dará continuidade a Vila depois que eu me for. Essa tarefa será otima pra ela perder O MEDO.

E outra, que risco ela irá correr dentro de uma reserva florestal? Ela TEM CAPACIDADE, é só ela seguir reto, cair numa estradinha de terra, virar para a esquerda que dará de cara com um muro. Ela apenas terá que pulá-lo que cairá na rua que dá acesso aos seguranças da reserva floresta. Com certeza algum guardinha estará patrulhando as redondezas. '

É isso que o pai dela imagina. Os perigos que a ameaçam ameaça vc, eu, talves até mais a nós visto as circunstancias.

E jamais vou aceitar esse argumento de que ela ñ poderia ir pq é cega. 

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Veja só o que é a subjetividade: eu já acho que ele vem se aprimorando cada vez mais... Ok' date=' Sinais possui um sem número de incoerências, mas a mensagem por trás da narrativa supera os defeitos e dá relevância ao filme... E em A Vila, pra mim, ele superou tudo isso (apesar do ÚNICO erro narrativo apontado pelo Ug que vem sendo discutido desde então)...

Até digo que A Vila é o Vertigo do Shyamalan: um filme atípico, vendido como filme comum, mas que de trivial não tem nada, muito pelo contrário...

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Como já disse acho que ele vem caindo, SS é ótimo, CF é muito bom, Sinais é regular e A Vila é pifio, mas é só uma opinião, e os filmes não devem serem discutidos só "tecnicamente", como vendo se tem falhas ou "buracos" de roteiro.

O feeling é muito importante, te prender atenção, criar expectativa dentre outros sentimentos são importantes pra mim, podemos citar dezenas de filmes tecnicamente bem feitos que nós todos detestamos, ou não? E outros vários sem o mesmo apuro técnico e que adoramos...

É só isso. smiley2.gif

Com todo o respeito, você falou muito e não disse nada.

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Veja só o que é a subjetividade: eu já acho que ele vem se aprimorando cada vez mais... Ok' date=' Sinais possui um sem número de incoerências, mas a mensagem por trás da narrativa supera os defeitos e dá relevância ao filme... E em A Vila, pra mim, ele superou tudo isso (apesar do ÚNICO erro narrativo apontado pelo Ug que vem sendo discutido desde então)...

Até digo que A Vila é o Vertigo do Shyamalan: um filme atípico, vendido como filme comum, mas que de trivial não tem nada, muito pelo contrário...

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Como já disse acho que ele vem caindo, SS é ótimo, CF é muito bom, Sinais é regular e A Vila é pifio, mas é só uma opinião, e os filmes não devem serem discutidos só "tecnicamente", como vendo se tem falhas ou "buracos" de roteiro.

O feeling é muito importante, te prender atenção, criar expectativa dentre outros sentimentos são importantes pra mim, podemos citar dezenas de filmes tecnicamente bem feitos que nós todos detestamos, ou não? E outros vários sem o mesmo apuro técnico e que adoramos...

É só isso. smiley2.gif

Com todo o respeito, você falou muito e não disse nada.

Resumindo, um filme pode ser certinho e não gostarmos. Claro agora ou preciso soletrar? smiley36.gif

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Hoje eu revi "A Vila" e devo confessar que me rendi ao talento de Shyamalan e é algo que transparece muito além do que uma mera mudança no meu conceito sobre o filme, mas em função de uma maior percepção sobre as suas virtudes. Alguns pontos que gostaria de comentar:

- Há algumas sutilezas no filme que só percebemos realmente quando revemos o filme, afinal a 2ª fala do personagem de William Hurt já indica de maneira tão sutil toda a complexidade que envolve os segredos do vilarejo que não há como negar um cuidado especial que Shyamalan possui com seu script. Assim também quando o personagem de Brendan Glesson ainda inconformado com a morte de seu filho desabafa a Lucius Hunt que não importa o que se faça a tristeza ainda o encontrará e conforme é validado por Hurt quando a verdade já fora revelada a Ivy de que o sofrimento faz parte da vida;

- Eu tinha uma certa resistência com relação às suposições que os anciões fazem com relação aos coiotes e a maneira como os personagens de Sigouney Weaver e Hurt interagem diante do problema, mas encontro coerência no desenrolar dos fatos. No 1º momento quando ela se pronuncia para a comunidade a menção sobre os coiotes é suposição, pois ela como dirigente sabia que não se tratava de um comportamento típico dos anciões para amedrontar o vilarejo e a princípio não era necessário ver os eventos de uma maneira deturpada, porém qdo ela desabava com Hurt apontando que as marcas são altas e que os coiotoes não alcançariam há nesse uma contestação sadia, pois ela mostrou-se preocupada pela coincidência de que essas duas atitudes ( as marcas e os animais feridos ) havia ocorrido, ou seja, era alguém próximo a eles e que sabiam da verdade. Há a menção sobre um possível descontrole de um dirigente que soa de maneira um pouco corriqueira ou até mesmo displicente, mas que ao meu ver é o menor dos males;

- A trilha do filme é maravilhosa. Logicamente estou me valendo da oportunidade pelo fato de ter sido indicado ao Oscar, mas o reconhecimento do trabalho de James Newton Howard ( será que ele tem algum parentesco com o diretor Ron Howard ? ) já não é de hoje. Particularmente gostei muito do seu trabalho em "Corpo Fechado" e o seu trabalho contribui muito com o resultado final de "Sinais". É um trabalho realmente de 1ª linha;

- O momento na varanda com os jovens Lucius e Ivy é de uma sensibilidade nada convencional, foge das premissas sentimentalóides e soa de uma maneira tão realista ( não era essa a palavra que ia utilizar ) que consegue fortalecer ainda mais os laços entre os dois, fundamental para compreendermos a motivação de Ivy;

- Há uma interessante postura dos dirigentes de se valer da crueldade do mundo real para "abafar" os anseios de Hunt e Ivy que pode até ser um artifício "apelativo", mas que acima de tudo conseguem mostrar como os fundadores daquela vila foram realmente abalados pelas perdas que eles tiveram na cidade em função da violência;

- Dentro do contexto do filme não me parece tão fora de lógica a decisão de Hurt deixar a filha adentrar na floresta ( mesmo considerando a ausência de racionalidade e sensibilidade na postura ) e embora se valha do pressuposto de que há a intenção de colocá-la como sucessora para manter aquele estilo de vida ( idéia que pra mim foi mais fortalecida na revisão ) ainda me recinto com relação as "coincidências" e o fato de se deixar levar a história até o momento que lhe é conveniente;

Se o fato de tê-lo revisto não me tirou a sensação de que não é o meu trabalho preferido de Shyamalan serviu para que eu realmente aceitasse o filme, não tudo é verdade, mas o suficiente para eu reconhecer que não foi o filme que me enganou, mas sim que eu me enganei sobre o filme.

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Veja só o que é a subjetividade: eu já acho que ele vem se aprimorando cada vez mais... Ok' date=' Sinais possui um sem número de incoerências, mas a mensagem por trás da narrativa supera os defeitos e dá relevância ao filme... E em A Vila, pra mim, ele superou tudo isso (apesar do ÚNICO erro narrativo apontado pelo Ug que vem sendo discutido desde então)...

Até digo que A Vila é o Vertigo do Shyamalan: um filme atípico, vendido como filme comum, mas que de trivial não tem nada, muito pelo contrário...

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Como já disse acho que ele vem caindo, SS é ótimo, CF é muito bom, Sinais é regular e A Vila é pifio, mas é só uma opinião, e os filmes não devem serem discutidos só "tecnicamente", como vendo se tem falhas ou "buracos" de roteiro.

O feeling é muito importante, te prender atenção, criar expectativa dentre outros sentimentos são importantes pra mim, podemos citar dezenas de filmes tecnicamente bem feitos que nós todos detestamos, ou não? E outros vários sem o mesmo apuro técnico e que adoramos...

É só isso. smiley2.gif

Com todo o respeito, você falou muito e não disse nada.

Resumindo, um filme pode ser certinho e não gostarmos. Claro agora ou preciso soletrar? smiley36.gif

De novo ñ disse nada. Desde quando este A Vila é certinho?

Vamos, coloque bons argumentos do pq o filme é ruim, vc consegue!

Darth Maul38379.8283217593
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Hoje eu revi "A Vila" e devo confessar que me rendi ao talento de Shyamalan e é algo que transparece muito além do que uma mera mudança no meu conceito sobre o filme' date=' mas em função de uma maior percepção sobre as suas virtudes. Alguns pontos que gostaria de comentar:

- Há algumas sutilezas no filme que só percebemos realmente quando revemos o filme, afinal a 2ª fala do personagem de William Hurt já indica de maneira tão sutil toda a complexidade que envolve os segredos do vilarejo que não há como negar um cuidado especial que Shyamalan possui com seu script. Assim também quando o personagem de Brendan Glesson ainda inconformado com a morte de seu filho desabafa a Lucius Hunt que não importa o que se faça a tristeza ainda o encontrará e conforme é validado por Hurt quando a verdade já fora revelada a Ivy de que o sofrimento faz parte da vida;

- Eu tinha uma certa resistência com relação às suposições que os anciões fazem com relação aos coiotes e a maneira como os personagens de Sigouney Weaver e Hurt interagem diante do problema, mas encontro coerência no desenrolar dos fatos. No 1º momento quando ela se pronuncia para a comunidade a menção sobre os coiotes é suposição, pois ela como dirigente sabia que não se tratava de um comportamento típico dos anciões para amedrontar o vilarejo e a princípio não era necessário ver os eventos de uma maneira deturpada, porém qdo ela desabava com Hurt apontando que as marcas são altas e que os coiotoes não alcançariam há nesse uma contestação sadia, pois ela mostrou-se preocupada pela coincidência de que essas duas atitudes ( as marcas e os animais feridos ) havia ocorrido, ou seja, era alguém próximo a eles e que sabiam da verdade. Há a menção sobre um possível descontrole de um dirigente que soa de maneira um pouco corriqueira ou até mesmo displicente, mas que ao meu ver é o menor dos males;

- A trilha do filme é maravilhosa. Logicamente estou me valendo da oportunidade pelo fato de ter sido indicado ao Oscar, mas o reconhecimento do trabalho de James Newton Howard ( será que ele tem algum parentesco com o diretor Ron Howard ? ) já não é de hoje. Particularmente gostei muito do seu trabalho em "Corpo Fechado" e o seu trabalho contribui muito com o resultado final de "Sinais". É um trabalho realmente de 1ª linha;

- O momento na varanda com os jovens Lucius e Ivy é de uma sensibilidade nada convencional, foge das premissas sentimentalóides e soa de uma maneira tão realista ( não era essa a palavra que ia utilizar ) que consegue fortalecer ainda mais os laços entre os dois, fundamental para compreendermos a motivação de Ivy;

- Há uma interessante postura dos dirigentes de se valer da crueldade do mundo real para "abafar" os anseios de Hunt e Ivy que pode até ser um artifício "apelativo", mas que acima de tudo conseguem mostrar como os fundadores daquela vila foram realmente abalados pelas perdas que eles tiveram na cidade em função da violência;

- Dentro do contexto do filme não me parece tão fora de lógica a decisão de Hurt deixar a filha adentrar na floresta ( mesmo considerando a ausência de racionalidade e sensibilidade na postura ) e embora se valha do pressuposto de que há a intenção de colocá-la como sucessora para manter aquele estilo de vida ( idéia que pra mim foi mais fortalecida na revisão ) ainda me recinto com relação as "coincidências" e o fato de se deixar levar a história até o momento que lhe é conveniente;

Se o fato de tê-lo revisto não me tirou a sensação de que não é o meu trabalho preferido de Shyamalan serviu para que eu realmente aceitasse o filme, não tudo é verdade, mas o suficiente para eu reconhecer que não foi o filme que me enganou, mas sim que eu me enganei sobre o filme.

[/quote']

Muito bom. Legal a sua postura.

Hj em dia é dificil isso: uma pessoa admitir que eventualmente possa mudar de opinião revendo um filme.

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Hoje eu revi "A Vila" e devo confessar que me rendi ao talento de Shyamalan e é algo que transparece muito além do que uma mera mudança no meu conceito sobre o filme' date=' mas em função de uma maior percepção sobre as suas virtudes. Alguns pontos que gostaria de comentar:

- Há algumas sutilezas no filme que só percebemos realmente quando revemos o filme, afinal a 2ª fala do personagem de William Hurt já indica de maneira tão sutil toda a complexidade que envolve os segredos do vilarejo que não há como negar um cuidado especial que Shyamalan possui com seu script. Assim também quando o personagem de Brendan Glesson ainda inconformado com a morte de seu filho desabafa a Lucius Hunt que não importa o que se faça a tristeza ainda o encontrará e conforme é validado por Hurt quando a verdade já fora revelada a Ivy de que o sofrimento faz parte da vida;

- Eu tinha uma certa resistência com relação às suposições que os anciões fazem com relação aos coiotes e a maneira como os personagens de Sigouney Weaver e Hurt interagem diante do problema, mas encontro coerência no desenrolar dos fatos. No 1º momento quando ela se pronuncia para a comunidade a menção sobre os coiotes é suposição, pois ela como dirigente sabia que não se tratava de um comportamento típico dos anciões para amedrontar o vilarejo e a princípio não era necessário ver os eventos de uma maneira deturpada, porém qdo ela desabava com Hurt apontando que as marcas são altas e que os coiotoes não alcançariam há nesse uma contestação sadia, pois ela mostrou-se preocupada pela coincidência de que essas duas atitudes ( as marcas e os animais feridos ) havia ocorrido, ou seja, era alguém próximo a eles e que sabiam da verdade. Há a menção sobre um possível descontrole de um dirigente que soa de maneira um pouco corriqueira ou até mesmo displicente, mas que ao meu ver é o menor dos males;

- A trilha do filme é maravilhosa. Logicamente estou me valendo da oportunidade pelo fato de ter sido indicado ao Oscar, mas o reconhecimento do trabalho de James Newton Howard ( será que ele tem algum parentesco com o diretor Ron Howard ? ) já não é de hoje. Particularmente gostei muito do seu trabalho em "Corpo Fechado" e o seu trabalho contribui muito com o resultado final de "Sinais". É um trabalho realmente de 1ª linha;

- O momento na varanda com os jovens Lucius e Ivy é de uma sensibilidade nada convencional, foge das premissas sentimentalóides e soa de uma maneira tão realista ( não era essa a palavra que ia utilizar ) que consegue fortalecer ainda mais os laços entre os dois, fundamental para compreendermos a motivação de Ivy;

- Há uma interessante postura dos dirigentes de se valer da crueldade do mundo real para "abafar" os anseios de Hunt e Ivy que pode até ser um artifício "apelativo", mas que acima de tudo conseguem mostrar como os fundadores daquela vila foram realmente abalados pelas perdas que eles tiveram na cidade em função da violência;

- Dentro do contexto do filme não me parece tão fora de lógica a decisão de Hurt deixar a filha adentrar na floresta ( mesmo considerando a ausência de racionalidade e sensibilidade na postura ) e embora se valha do pressuposto de que há a intenção de colocá-la como sucessora para manter aquele estilo de vida ( idéia que pra mim foi mais fortalecida na revisão ) ainda me recinto com relação as "coincidências" e o fato de se deixar levar a história até o momento que lhe é conveniente;

Se o fato de tê-lo revisto não me tirou a sensação de que não é o meu trabalho preferido de Shyamalan serviu para que eu realmente aceitasse o filme, não tudo é verdade, mas o suficiente para eu reconhecer que não foi o filme que me enganou, mas sim que eu me enganei sobre o filme.

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Ooooooba, enganamos mais um!!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

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Tirando as piadinhas de lado, acho que sempre devemos nos valer da postura do Thiago... rever os filmes... Sempre! Nunca se sabe que tipo de avaliação podemos tirar de uma revisitada... Todo mundo tem uma história pra contar de algum filme que não nos pareceu muito quando o vimos pela primeira vez entretanto nos pareceu uma ótima experiência quando revisto...

 

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1 - Não prendeu minha atenção (como algo que deduzo que um suposto suspense deva fazer);

Será que vc realmente assistiu A Vila de M. Night Shyamalan? Nem acho que este filme seria classificado como suspense. (olha outro que esperava Sexto Sentido 2);

 

 

 

Sim, o filme é POTENCIALMENTE um suspense Maul. Aliás, se eu fosse

falar pra alguém o que era suspense, pegaria este filme como exemplo

(após os do Hitch, of course).

 

 

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