Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tem uns que fazem isso também' date=' mas sei lá, ainda acho meio desnecessário. Muita gente fala que minha faculdade é de vagabundo, pq ela não faz chamada, caga se o cara vai pra aula ou não e tal e as aulas só ficam cheias em dia de prova, mas acho melhor. Só vai na aula os caras que realmente tão afim e rende muito mais... Agora, o foda é quando aquele puto falta, faz porra nenhuma e passa. Aí quebra esse esquema.

[/quote']

 

Mas as universidades federais são assim, professor tá nem aí pra você. Mas ele cobra, e muito, o cara se quebra todo pra estudar. Alias, o professor só vai se interessar em cara bom, que possa produzir, aí ele vai ser bom pra você, se não ... que se dane!

 

Quem fala isso, Kah, é que tem inveja que não pode faltar aula. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem uns que fazem isso também' date=' mas sei lá, ainda acho meio desnecessário. Muita gente fala que minha faculdade é de vagabundo, pq ela não faz chamada, caga se o cara vai pra aula ou não e tal e as aulas só ficam cheias em dia de prova, mas acho melhor. Só vai na aula os caras que realmente tão afim e rende muito mais... Agora, o foda é quando aquele puto falta, faz porra nenhuma e passa. Aí quebra esse esquema.

[/quote']

 

Mas as universidades federais são assim, professor tá nem aí pra você. Mas ele cobra, e muito, o cara se quebra todo pra estudar. Alias, o professor só vai se interessar em cara bom, que possa produzir, aí ele vai ser bom pra você, se não ... que se dane!

 

Quem fala isso, Kah, é que tem inveja que não pode faltar aula. 06

 

 

Pois é, a minha como é particular, tem uns professores putos que passam esses cornos que faltam direto... Aí tem que saber procurar prof e catar os bons.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' a minha como é particular, tem uns professores putos que passam esses cornos que faltam direto... Aí tem que saber procurar prof e catar os bons.06

[/quote']

 

06

 

Mas é assim e acontece em todo o lugar, em menor numero nas publicas, mas acontece!

 

Aqui na federal é só dar uma chorada no final do semestre que o cara abre as pernas também. Tem professor que não, mas já vi muito aluno ser passado.

 

Porque o professor só tem que passar a nota final pro departamento, não existe registro de provas nem nada, então se no final ele quiser dar a édia pro aluno ele pode fazer isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É uma bosta isso. Acontece' date=' infelizmente, e cabe a nós burlar o sistema não escolhendo esses profs motherfuckers 06.gif

[/quote']

 

Sempre uso um programinha aqui que o departamento de TI desenvolveu que você coloca o código da disciplina e ele dá todos os horários e nome dos professores da turma atualizados, sempre fujo dos F.d.P. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem uns que fazem isso também' date=' mas sei lá, ainda acho meio desnecessário. Muita gente fala que minha faculdade é de vagabundo, pq ela não faz chamada, caga se o cara vai pra aula ou não e tal e as aulas só ficam cheias em dia de prova, mas acho melhor. Só vai na aula os caras que realmente tão afim e rende muito mais... Agora, o foda é quando aquele puto falta, faz porra nenhuma e passa. Aí quebra esse esquema.

[/quote']

 

Mas as universidades federais são assim, professor tá nem aí pra você. Mas ele cobra, e muito, o cara se quebra todo pra estudar. Alias, o professor só vai se interessar em cara bom, que possa produzir, aí ele vai ser bom pra você, se não ... que se dane!

 

Quem fala isso, Kah, é que tem inveja que não pode faltar aula. 06

 

 

Pois é, a minha como é particular, tem uns professores putos que passam esses cornos que faltam direto... Aí tem que saber procurar prof e catar os bons.06

A minha também é particular. A maioria dos professores não gosta de fazer chamada, porque toma tempo da aula e eles acham desnecessário, mas a faculdade tem pressionado. Agora eles estão fazendo. Outro dia, uma professora minha, depois de sofrer e demorar pra encontrar a chamada (é online, no site na faculdade), clicou logo em salvar (o que faz com que todo mundo ganhe presença).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha eu vi que não gostou' date=' mas como não sei o que fazem ou deixam de fazer ai em Floripa. Vou falar daqui de Joinville. Votei nele sim, e no Luiz Henrique também é que o Luiz Henrique começou tudo aqui, ele olha para Joinville pelo menos não tenho o que reclamar, mas em Floripa realmente não sei se fizeram algo, pelo visto não, né.... Mas aqui em Joinville ele fez muito já como prefeito na época. Joinville sempre vai votar nele. Mas o Raimundo Colombo eu não sei como ele faz, o que ele faz, se ele faz... 06 Mas quando dava tempo de assistir propaganda eleitoral, eu percebi que falava muito bem, em debates sempre se saia bem. Sempre gostei da postura dele. Por aquele tempo, lembrando do que tinha visto votei nele. Mas sinceramente não sei o que nos espera com ele como Governador... 08[/quote']

O problema do Luiz Henrique foram os cabides de emprego com a descentralização. Isso é fato, minha mãe mesmo enfrenta dificuldades burocráticas no trabalho por causa da descentralização que dificultou um pouco do trabalho na Educação. E ele se juntou com o Dário aqui em Floripa e acabou rolando umas mutretas brabas aqui. Fora o rolo que deu agora que o Dário, foi pego com um carro roubado, cheio de notas de 10 e 20 reais no porta mala e adesivos e cartazes da mulher dele e do Colombo, aí o polícial que fez a batida neles e registrou CORRETAMENTE a ocorrencia foi transferido por 20 dias para uma cidade no oeste como punição. Tudo isso sob os olhos do Luiz Henrique.

Claro, que em Joinvile é outra história, o governo dele e tudo mais. Mas pra Florianópolis não funcionou. Eu realmente estava torcendo contra.

Meu não sabia dessas.... 06

 

É claro que na educação aqui em Joinville também tem que melhorar como todo o Brasil.

Mas não podemos reclamar de emprego aqui. Nossa aqui só fica desempregado quem quer. E até falta profissionais qualificados, é normal ver gente te tudo quanto é lugar vindo pra cá para trabalhar. E sempre foi assim aqui. Quando saia para procurar emprego no ínicio, se eu não começava a trabalhar já no mesmo dia era para começar no outro. Por isso aqui o pessoal está satisfeito com ele. Ele sempre estava aqui e ajudou bastante nos anos de prefeito aqui em Joinville.

 

Mas política vai ser sempre assim... 09 A gente sempre vai ficar com o pé atrás com esses candidatos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nunca votei com tanta convicção como quando votei na Marina esse ano. E que discurso, hein? Uma pena a dissimulada da Dilma e o lixo arrogante do Serra disputarem o segundo turno. 07 [/quote']

Pois é eu também.

 

Agora temos que ver qual ela vai apoiar, porque vai ser uma guerra entre os 2 para ter ela. Espero que não decida por nenhum lado. O que acho improvavel, infelizmente.... 12 

Eu também votei na Marina e conheço vários que votaram, foi uma onda verde igual ela disse. Além de ser um alerta para o PT e PSDB se cuidarem, daqui a 4 anos ela estará de volta e mais forte
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também votei na Marina e conheço vários que votaram' date=' foi uma onda verde igual ela disse. Além de ser um alerta para o PT e PSDB se cuidarem, daqui a 4 anos ela estará de volta e mais forte[/quote']

 

Sim, pensei nisso também, ela veio muito forte, e pra uma primeira candidatura foi muito bem votada. levando em conta um partido sem coligação e ela trabalhando bastante através de internet e tudo mais. Na próxima ela estará muito mais forte, muito capaz de chegar num segundo turno.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

É claro que na educação aqui em Joinville também tem que melhorar como todo o Brasil.

Mas não podemos reclamar de emprego aqui. Nossa aqui só fica desempregado quem quer. E até falta profissionais qualificados' date=' é normal ver gente te tudo quanto é lugar vindo pra cá para trabalhar. E sempre foi assim aqui. Quando saia para procurar emprego no ínicio, se eu não começava a trabalhar já no mesmo dia era para começar no outro...

 
[/quote']

 

Brusque continua assim também?

Se pagar bem, vou pra lá...03

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...