Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Nunca ouvi falar de compa coletiva.

 

Eu não sei se entendi direito, mas pelo que ele disse, aparentemente esses sites oferecem grandes ofertas na sua cidade com descontos de até 80% em bares, restaurantes, casas de show, cinema, salão, etc. Mas somente se um numero X de pessoas comprarem essa oferta. Vi algumas noticias em alguns jornais e alguns dados, parece que é bem popular nos EUA e na Europa...

 

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/07/20/saiba-quais-sao-os-sites-de-compra-coletiva-no-brasil-917192704.asp

tigo2010-10-08 20:31:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava fazendo tutoriais para uma pessoa que muito provavelmente não vai usar. Uma pessoa que abre o Nero, acha muito complicado as opções existente e não consegue gravar um CD de áudio (pura preguiça de tentar, porque a opção CD de áudio é óbvia). Quando ela se deparar com a quantidade de informações que eu coloquei nos tutoriais, vai ficar com preguiça e meu trabalho vai ser jogado no lixo. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' agora me ensinem a gravar sons direto da internet. [/quote']

Tu tá falando retirar um som da net? Tem site que converte os videos do youtube diretamente pra mp3: http://www.video2mp3.net/ e http://www.vidtomp3.com/ aí depois é só editar a parte especifica com um editor de som, o Audacity é um dos melhores...

 

opa, o editor de som eu já tenho!!

Vou testar esses sites ae. Valeu, Tigo05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns são chatos, outros não. Ou gosto de shoujo, mas que não seja romance, ou comédia romântica, ou comédia, ou sobre meninas meigas, nobres e destemidas que salvam o mundo.

 

O que eu estou assistindo agora é confuso. É uma mistura de nomes e acontecimentos que me deixa perdida. Já desisti de entender totalmente as histórias.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma louca na faculdade me perseguindo. Querendo estudar comigo. Eu ainda tenho que dizer a ela que só estudo sozinha. Não sei o que ela viu em mim. Deve achar que eu tenho alguma espécie de habilidade mágica, e por isso quer se pendurar no meu pescoço.

 

Ela é doida. Toda vez que termina de usar o corretivo, coloca de volta dentro do saquinho onde ele veio (quando a gente compra corretivo no supermercado ele vem dentro de um saquinho). Alisa o saquinho, pra ele ficar bem bonito e colar bem direitinho e guarda na bolsa. Quando tem que usar, tira do saquinho. E assim vai.

 

Tudo que ela faz é lentamente, com muita delicadeza, alisando as coisas. Não tenho paciência.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem uma louca na faculdade me perseguindo. Querendo estudar comigo. Eu ainda tenho que dizer a ela que só estudo sozinha. Não sei o que ela viu em mim. Deve achar que eu tenho alguma espécie de habilidade mágica' date=' e por isso quer se pendurar no meu pescoço.

 

Ela é doida. Toda vez que termina de usar o corretivo, coloca de volta dentro do saquinho onde ele veio (quando a gente compra corretivo no supermercado ele vem dentro de um saquinho). Alisa o saquinho, pra ele ficar bem bonito e colar bem direitinho e guarda na bolsa. Quando tem que usar, tira do saquinho. E assim vai.

 

Tudo que ela faz é lentamente, com muita delicadeza, alisando as coisas. Não tenho paciência.

 

 

[/quote']

 

Tá apaixonada 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...