Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas vi algo interessante no tópico das Eleições' date=' o Sall fez um comentário sobre algo que o Sopa escreveu, tipo "não sabia que você era mulher" e o Sopa estava online e não disse nem que sim e nem que não, ficou no ar. Isso já pode entrar como o mistério do ano no fórum: O Sopa é mulher?[/quote']

 

 

 

Pelo contrário, respondi imediatamente que não e até brinquei com ter de me explicar posteriormente.

Link to comment
Share on other sites

Mas vi algo interessante no tópico das Eleições' date=' o Sall fez um comentário sobre algo que o Sopa escreveu, tipo "não sabia que você era mulher" e o Sopa estava online e não disse nem que sim e nem que não, ficou no ar. Isso já pode entrar como o mistério do ano no fórum: O Sopa é mulher?[/quote']

Pelo contrário, respondi imediatamente que não e até brinquei com ter de me explicar posteriormente.

 

E... qual foi a resposta? Não me diga que foi apenas um erro de digitação...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já disse o que eu penso sobre a lista da Ursa.

 

Foi o mesmo que eu disse sobre todas as listas. Gostei, mas eu prefiro que o Pablito não tenha um tema específico. Pra mim é mais interessante e mais diversificado se for usado apenas referências aos acontecimentos do ano.

 

E algumas categorias já estão consgradas com nomes fixos, tipo O Orgulho do Pablo, O Poderoso Chefão....

 

Mas, a palavra final não é minha. Jail também deve ser ouvido.

 

E fiquem calmos... estão muito ansiosos06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas vi algo interessante no tópico das Eleições' date=' o Sall fez um comentário sobre algo que o Sopa escreveu, tipo "não sabia que você era mulher" e o Sopa estava online e não disse nem que sim e nem que não, ficou no ar. Isso já pode entrar como o mistério do ano no fórum: O Sopa é mulher?[/quote'] Pelo contrário, respondi imediatamente que não e até brinquei com ter de me explicar posteriormente.

 

E... qual foi a resposta? Não me diga que foi apenas um erro de digitação...

 

 

 

Pior que foi erro de digitação. Eu disse "assustada" ou algo do tipo, o Sall que inferiu o fato de eu ser do gênero feminino por não me conhecer. Daí eu corrigi a postagem e o respondi. Leia com calma que você acha a resposta.

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse o que eu penso sobre a lista da Ursa.

 

Foi o mesmo que eu disse sobre todas as listas. Gostei' date=' mas eu prefiro que o Pablito não tenha um tema específico. Pra mim é mais interessante e mais diversificado se for usado apenas referências aos acontecimentos do ano.

 

E algumas categorias já estão consgradas com nomes fixos, tipo O Orgulho do Pablo, O Poderoso Chefão....

 

Mas, a palavra final não é minha. Jail também deve ser ouvido.

 

E fiquem calmos... estão muito ansiosos06
[/quote']

 

 

Leia os comentários do Jail no último Pablito, ele sequer cogita a idéia de participar do próximo (ou seja, este) e no entanto... e conhecendo o Jail, criador do tópico que até hoje bomba no Cineclube, 19 Dias de Horror, sendo ele fã do gênero, não é difícil prever qual será a resposta. E além do mais ele é de Brasília, uma ligação minha e estará tudo acabado. 0606

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já disse o que eu penso sobre a lista da Ursa.

 

Foi o mesmo que eu disse sobre todas as listas. Gostei' date=' mas eu prefiro que o Pablito não tenha um tema específico. Pra mim é mais interessante e mais diversificado se for usado apenas referências aos acontecimentos do ano.

 

E algumas categorias já estão consgradas com nomes fixos, tipo O Orgulho do Pablo, O Poderoso Chefão....

 

Mas, a palavra final não é minha. Jail também deve ser ouvido.

 

E fiquem calmos... estão muito ansiosos06
[/quote']

 

 

Leia os comentários do Jail no último Pablito, ele sequer cogita a idéia de participar do próximo (ou seja, este) e no entanto... e conhecendo o Jail, criador do tópico que até hoje bomba no Cineclube, 19 Dias de Horror, sendo ele fã do gênero, não é difícil prever qual será a resposta. E além do mais ele é de Brasília, uma ligação minha e estará tudo acabado. 0606

 

 

 

 

06... então aguardemos.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de fazer o simulador do globoesporte.com.

 

Campeão será o Cruzeiro.

Segundo Corinthians' date=' terceiro Inter e Flu em quarto.

 

Rebaixados: Atlético-MG, Goias, Atlético-GO e Prudente.

 

E o Fla chega em sexto com 63 pontos1606

 
[/quote']

 

Vc está delirando...o Galo não cai mais...cai o Avaí. E o Fla fica no máximo em 11º...e um certo time tricolor vai chegar de vez no G4/G3/G4.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...