Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom dia!

 

Já tô pensando nos meus votos pro Pablito.02

Eu tinha uma série de "propagandas" que fiz num dos pablitos que me rendeu o premio de melhor avatar, mas meu notebook queimou e se eu não perder nada eu posto aqui lembrar o quão tosco era... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já disse o que eu penso sobre a lista da Ursa.

 

Foi o mesmo que eu disse sobre todas as listas. Gostei' date=' mas eu prefiro que o Pablito não tenha um tema específico. Pra mim é mais interessante e mais diversificado se for usado apenas referências aos acontecimentos do ano.

 

E algumas categorias já estão consgradas com nomes fixos, tipo O Orgulho do Pablo, O Poderoso Chefão....

 

Mas, a palavra final não é minha. Jail também deve ser ouvido.

 

E fiquem calmos... estão muito ansiosos06
[/quote']

 

Vc só respondeu de fato neste post. Mas beleza, vc pediu sugestões, eu dei, cabe a vcs da organização usá-las ou não. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa. Na verdade o que me ocupa é o lance do cinema ainda, esse ano passei ele quase todo escrevendo meu primeiro roteiro de longa, finalmente terminei semana passada. Mandei pro Rio pra registrar e agora vai ser a corrida pra vender ele.

 

 

 

Fora isso to me ocupando quase todo dia no prédio do curso, to saindo pra fazer gravações, depois tem que se enfiar no prédio pra editar, o que demora muito, etc... Mas agora ta mais tranquilão. =}

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...