Members Tensor Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 A um tempinho que eu tinha vontade de fazer esse tópico assim, mas achei que não ia vingar (pra falar a verdade, continuo achando ) . Bom, eu vi que nessa seção, o pessoal gosta de fazer lista, eleger os melhores (assim como eu), então vou arriscar.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O objetivo do tópico é elegerem os melhores do século, como no Oscar, mas desse jeito as possibilidades são bem maiores, óbvio. Eu não fiz uma lista de todas as categorias, por que tem coisas, como figurino, maquiagem... que eu não entendo nada. Mas porem, criei duas categorias que eu acho bacana, uma pra não deixar que os blockbusters fossem esquecidos (melhor blockbuster), e outra para aquelas atuações mais “cool”. Mas vocês ficam livres para usar as categorias que quiserem. Teve categorias que eu não consegui escolher apenas cinco, então coloquei uma ou duas opções a mais. Comecei fazendo os melhores da década atual, depois faço da de 90, 80 e 70, e paro por ai. Não faço de 60 pra baixo, por que não vi filmes o suficiente, mas quem quizer, vai em frente. Tensor2006-09-25 09:21:22 Quote Link to comment
Members crawford Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Filme: Requiem Para um Sonho, de Darren AronofskiMenina de Ouro, de Clint EastwoodO Pianista, de Roman PolanskiKill Bill - Vol 1, de Quentin TarantinoMoulin Rouge, de Baz Luhrmann Diretor: Darren Aronofski (Requiem para Um Sonho)Clint Eastwood (Menina de Ouro)Roman Polanski (O Pianista)Baz Lurhmann (Moulin Rouge)Pedro Almodóvar (Fale com Ela) Ator: Paul Giamatti (Sideways)Javier Bardem (Mar Adentro)Adrien Brody (O Pianista)Ben Kingsley (Casa de Areia e Névoa)Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) Atriz: Ellen Burstyn (Requiem Para Um Sonho)Hilary Swank (Menina de Ouro)Nicole Kidman (Moulin Rouge)Meryl Streep (As Horas)Julianne Moore (Longe do Paraíso) Ator Coadjuvante: Ben Kingsley (Sexy Beast)Jared Leto (Requiem Para um Sonho)Christopher Walken (Prenda-me Se For Capaz)Morgan Freeman (Menina de Ouro)Jim Broadbent (Moulin Rouge) Atriz Coadjuvante: Virginia Madsen (Sideways)Meryl Streep (Sob o Domínio do Mal)Meryl Streep (Adaptação)Kate Hudson (Quase Famosos)Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) Roteiro Original: Requiem Para Um SonhoFale com ElaKill Bill - Vol 1DogvilleDançando no Escuro Roteiro Adaptado: O PianistaSidewaysSobre Meninos e LobosO Segredo de Brokeback MountainAs Horas Fotografia: Estrada para PerdiçãoO Clã das Adagas VoadorasMenina de OuroCidade de DeusO Fabuloso Destino de Amélie Poulain Montagem: Requiem Para Um SonhoDogvilleMoulin RougeAs HorasKill Bill - Vol 1 Figurinos: O Clã das Adagas VoadorasGangues de Nova YorkLonge do ParaísoO Tigre e o DragãoMoulin Rouge Animação: Procurando NemoShrekOs Incríveis Filme Estrangeiro: Fale com ElaDiários de MotocicletaO Clã das Adagas VoadorasAs Invasões BárbarasO Fabuloso Destino de Amélie Poulain Trilha Sonora: Gustavo Santaolala (O Segredo de Brokeback Mountain)Enio Morricone (Malena)Philip Glass (As Horas)Michael Giachino (Os Incríveis)John Williams (Munique) Blockbuster: O Senhor dos Anéis IIIO Senhor dos Anéis IO Senhor dos Anéis IIHomem Aranha 2Gladiador Atuação/Personagem "cool": Uma Thurman (Kill Bill)Jonnhy Depp (Piratas do Caribe)Kate Winslet (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)Bjork (Dançando no Escuro)Paul Newman (Estrada para Perdição)crawford2006-4-13 17:54:48 Quote Link to comment
Members crawford Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Próximos Filme: A Lista de Schindler, de Steven SpielbergUm Sonho de Liberdade, de Frank DarabontTudo Sobre Minha Mãe, de Pedro AlmodóvarOs Imperdoáveis, de Clint EastwoodMagnólia, de Paul Thomas Anderson Diretor: Steven Spielberg (A Lista de Schindler)Clint Eastwood (Os Imperdoáveis)Paul Thomas Anderson (Magnólia)Pedro Almodóvar (Tudo Sobre Minha Mãe)Joel Coen (Fargo) Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Odeio esses tópicos......não tenho memória pra datas de filmes, muito menos para lembrar. Desse século, então a partir de 2000 né? Vai alguns: Filme: Requien Para Um Sonho;Magnólia;As Horas;Closer;Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Direção: Aronofsky por Requien;Paul Thomas Anderson por Magnólia;Stephen Daldry por As Horas;Mike Nichols por Closer;Scorsa por Aviador. Ator Principal: Javier Bardem por Mar Adentro;Philip Seymour Hoffman por Capote;Sean Penn por 21 Gramas;Geoffrey Rush por Contos Proibidos do Marquês de Sade;Paul Giamatti por Sideways. Atriz Principal: Julianne Moore por Longe do Paraíso;Imelda Stauton por Vera Drake;Judi Dench por Iris;Kate Winslet por Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças;Ellen Burstyn por Réquien Para Um Sonho. Ator Coadjuvante: Ed Harris por As Horas;Philip Seymour Hoffman por Magnólia;Joaquin Phoenix por Contos Proibidos do Marquês de Sade;Willian Daffoe por A Sombra do Vampiro;Benicio Del Toro por 21 Gramas. Atriz Coadjuvante: Meryl Streep por Sob o Domínio do Mal;Meryl Streep por As Horas;Julianne Moore por As Horas;Julianne Moore por Magnólia;Cate Blanchett por O Aviador. Tá loco, é suícidio... Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Só vou fazer das categorias principais: FILMES: O PianistaDançando no EscuroAs Invasões BárbarasRequiem Para Um SonhoMunique DIRETORES: Roman Polanski - O PianistaLars Von Trier - Dogville e Dançando no EscuroDenys Arcand - As Invasões BárbarasDarren Aronofski - Requiem Para um SonhoSteven Spielberg - Munique ATOR: Javier Bardem - Mar AdentroSean Penn - Sobre Meninos e Lobos e 21 GramasClint Eastwood - Menina de OuroAdrien Brody - O PianistaJack Nicholson - As Confissões de Schmidt ATRIZ: Ellen Burstyn - Requiem Para Um SonhoMeryl Streep - As HorasNicole Kidman - Moulin Rouge, Dogville e As HorasHilary Swank - Menina de OuroJoan Allen - A Conspiração ATOR COADJUVANTE: Benicio Del Toro - 21 GramasTim Robbins - Sobre Meninos e LobosJim Broadbent - Íris e Moulin RougeThomas Haden Church - SidewaysJude Law - AI ATRIZ COADJUVANTE: Meryl Streep - Sob o Domínio do MalVirginia Madsen - SidewaysLaura Linney - Kinsey e Sobre Meninos e LobosMarie Jozee Croze - As Invasões BárbarasKathy Bates - As Confissões de Schmidt Quote Link to comment
Members guilbj Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 Closer Eu sempre quis fazer isso, mas exige tempo e paciência. Mesmo desde 2000 eu vi poucos filmes. Vou fazer um provisório, sujeito a mudanças... (não conta o ano de Beleza Americana, pois considero esse de 99 (quando lançaram os filmes)). Senhor dos Anéis, Homem Aranha e Kill Bill, vou considerar um filme só (senão pegam vários dois em uma categoria) Sujeitíssimo a mudanças. Filme Brilho Eterno... As Horas Antes do Pôr do Sol Moulin Rouge Diários de Motocicleta Diretor ?? (Adeus Lênin) Mike Nichols (Closer) Quentin Tarantino (Kill Bill) Stephen Daldry (As Horas) Walter Salles (Diários de Motocicleta) Roteiro Original Brilho Eterno... Moulin Rouge Kill Bill (original ou adaptado??) O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Adeus Lênin Roteiro Adaptado Sideways Antes do Pôr do Sol Diários de Motocicleta Closer As Horas Ator Paul Giamatti (Sideways) Adrien Brody (O Pianista) Leonardo di Caprio (O Aviador) Russel Crowe (Uma Mente Brilhante) Daniel Day-Lewis (Gangues de Nova York) Atriz Nicole Kidman (As Horas e Moulin Rouge) Hillary Swank (Menina de Ouro) Kate Winslet (Brilho Eterno...) Uma Thurman (Kill Bill) Julie Delpy (Antes do Pôr do Sol) Ator Coadjuvante Ed Harris (As Horas) David Carradine (Kill Bill)Morgan Freeman (Menina de Ouro) Michael Constantine (Casamento Grego) Clive Owen (Closer) Atriz Coadjuvante Julianne Moore (As Horas) Natalie Portman (Closer) Meryl Streep (As Horas e Adaptação) Kate Hudson (Quase Famosos) Thandie Newton (Crash - No Limite) Montagem Moulin Rouge O Senhor dos Anéis Cidade de Deus Kill Bill Chicago Fotografia O Senhor dos Anéis Diários de Motocicleta Kill Bill O Aviador Cidade de Deus Direção de Arte Moulin Rouge O Senhor dos Anéis Kill Bill O Aviador Peixe Grande Figurinos Moulin Rouge Gangues de Nova York O Aviador Kill Bill O Senhor dos Anéis Maquiagem As Horas O Senhor dos Anéis Gangues de Nova York Efeitos Visuais O Senhor dos Anéis Homem Aranha Star Wars Som Kill Bill O Senhor dos Anéis O Aviador Os Incríveis Colateral Edição de Som Minority Report Os Incríveis Kill Bill Trilha Sonora Original Os Incríveis O Senhor dos Anéis As Horas Procurando Nemo A Vila Canção (ainda bem que baixou pra 3) Into the West e Gollun's Song (SDA) I Move On (Chicago) A Waltz for a Night (Antes do Pôr do Sol) (original??) Filme Estrangeiro Diários de Motocicleta Cidade de Deus Adeus Lênin O Fabuloso Destino de Amélie Poulain O Quarto do Filho Animação Procurando Nemo Shrek Os Incríveis Total SDA: 6, Kill Bill e Moulin Rouge:3, Brilho Eterno e As Horas:2, outros:1 Extras: Trilha Adaptada ou Arranjo: Moulin Rouge Kill Bill Chicago O Aviador O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Blockbuster: O Senhor dos AnéisHomem AranhaBatman BeginsOs IncríveisCidade de Deus Atuação/personagem mais cool: Andy Serkis (O Senhor dos Anéis)Uma Thurman (Kill Bill) Audrey Tatou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)Ellen de Generes (Procurando Nemo)Leandro Firmino da Hora (Cidade de Deus)Elenco: Closer As Horas Sideways Kill Bill Menina de Ouro guilbj2006-5-12 10:15:0 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 Consome muito tempo... Amanhã monto o meu. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 14, 2006 Members Report Share Posted April 14, 2006 Bem, comoas recentes décadas vão ser muito difíceis, prefiro ocmeçar pela de 30, que vi apenas 7 filmes: FILME:Branca de Neve e os Sete Anões... E O Vento LevouGrande HotelTempos ModernosAconteceu Naquela Noite ATOR:Charles Chaplin, Tempos ModernosClark Gable, Aconteceu naquela NoiteClark Gable, ... E O Vento LevouJohn Barrymore, Grande HotelCharles Chaplin, Luzes da Cidade ATRIZ:Judy Garland, O Mágico de OzClaudette Colbert, Aconteceu Naquela NoiteGreta Garbo, Grande HotelVivien Leigh, ... E O Vento Levou DIREÇÃO:Victor Fleming, O Mágico de OzVictor Fleming, ... E O Vento LevouCharles Chaplin, Tempos ModernosFrank Capra, Aconteceu Naquela Noite ROTEIRO:Grande HotelBranca de Neve e os Sete Anões... E O Vento LevouAconteceu naquela NoiteTempos Modernos FIGURINO:... E O Vento LevouO Mágico de Oz DIREÇÃO DE ARTE:... E O Vento LevouO Mágico de OzGrande Hotel ATOR COADJUVANTE:Wallace Beery, Grande HotelLionel Barrymore, Grande HotelLeslie Howard, ... E O Vento LevouEverett Brown, ... E O Vento Levou ATRIZ COADJUVANTE:Olivia de Havilland, ... E O Vento LevouHattie McDaniel, ... E O Vento LevouJoan Crawford, Grande HotelClara Blandick, O Mágico de Oz TRILHA SONORA:... E O Vento LevouO Mágico de Oz MAQUIAGEM:... E O Vento LevouO Mágico de OzGrande Hotel FOTOGRAFIA:... E O Vento LevouAconteceu Naquela NoiteGrande Hotel EDIÇÃO:... E O Vento LevouAconteceu Naquela NoiteO Mágico de Oz EFEITOS VISUAIS:... E O Vento LevouO Mágico de Oz SOM:... E O Vento LevouO Mágico de Oz ANIMAÇÃO:Branca de Neve e os Sete Anões EFEITOS SONOROS:... E O Vento levouO Mágico de Oz CANÇÃO:'Over the Rainbow' - O Mágico de Oz'The Wonderful Wizard of Oz' (?) - O Mágico de Oz Total de Premiações:1. ... E O Vento Levou - 72. O Mágico de Oz - 53. Branca de Neve e os Sete Anões - 34. Grande hotel; Aconteceu Naquela Noite; Tempos Modernos - 1 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 O Oscar da década de 40 já foi atualizado e econtra-se na página 4 deste tópico.ltrhpsm2006-9-12 11:16:9 Quote Link to comment
Members Tensor Posted April 16, 2006 Author Members Report Share Posted April 16, 2006 Cadê as suas listas' date=' Gustavo e Tensor?? [/quote'] Hehe, eu to terminando a da década de 90 ainda, hoje eu já coloco ela ai. Acho que o Gustavo deve estar tendo dificuldade também, poxa, da um trabalhão fazer esse tipo de coisa! É muito filme bom, muita coisa que tem ficar de fora. Só falta as categorias de roteiro adaptado e original, que eu vou ter que pesquizar pra saber onde que os roteiros que eu escolhi se encaixam. A década de 90 é a mais dificil pra mim, já que é a que eu vi mais filmes. As outras não vão demorar tanto. Ahh, e eu disse que ia fazer só até a de 70, mas pensando melhor eu vi que da pra fazer a de 60 também, tranquilo. PS: Fe Camargo, muito boa sua lista, só tem uma coisinha... Magnólia é da década de 90. Vc deve ter confundido por que ele participou do Oscar de 2000, mas na verdade foi feito em 99. PS.2: Na minha lista eu coloquei o Ethan Hawke (Antes do Pôr doSol) na categoria de melhor ator coadjuvante, e até dei o premio pra ele. Bom, de onde eu tirei que ele é coadjuvante nesse filme? Eu não sei. Agora eu já arrumei, coloquei o Ed Harris (As Horas) no lugar, e dei o premio para o Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos), que também está fantástico!Tensor2006-4-16 11:28:34 Quote Link to comment
Members Fernando Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Tensor , adorei a idéia ! Vou ver se faço as minhas listas ...( adoro listas de cinema !) As escolhas serão bem pessoais , por isso se ficarem bizarras e/ou cafonas ... não briguem comigo ! Quote Link to comment
Members Tensor Posted April 16, 2006 Author Members Report Share Posted April 16, 2006 Tensor ' date=' adorei a idéia ! Vou ver se faço as minhas listas ...( adoro listas de cinema !) As escolhas serão bem pessoais , por isso se ficarem bizarras e/ou cafonas ... não briguem comigo ! [/quote'] Isso ai cara, faz a lista! E pode ficar a vontade, coloca o que vc gosta sem medo! A Idéia é colocar os melhores para VOCÊ. Mesmo que seja Bad Boys 2 ou Elektra. Quote Link to comment
Members Fernando Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 E pode ficar a vontade' date=' coloca o que vc gosta sem medo! A Idéia é colocar os melhores para VOCÊ. Mesmo que seja Bad Boys 2 ou Elektra. [/quote'] Aí também nao né ?! Tá certo que sou considerado bizarro e cafona , mas totalmente imbecil nao ! Quote Link to comment
Members Fernando Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 OK , aqui vai o meu Oscar pessoal dessa década . Depois eu vou ver se animo a fazer das décadas de 90 e 80 ...Fazer das décadas anteriores a essas fica muito difícil ... Melhor Filme <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Cidade dos Sonhos Kill Bill ( no meu Oscar pessoal , fica compreendido como um único filme ...) Moulin Rouge O Segredo de Brokeback Mountain Melhor Diretor Michel Gondry ( Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain) David Lynch ( Cidade dos Sonhos) Martin Scorsese ( O Aviador) Quentin Tarantino ( Kill Bill) Melhor Ator Javier Bardem ( Mar Adentro) Heath Ledger ( O Segredo de Brokeback Mountain ) Sean Penn ( 21 Gramas) Edward Norton ( A Úlima Noite) Philip Seymour Hoffman ( Capote) Melhor Atriz Maggie Cheung ( Clean) Isabelle Huppert ( A Professora de Piano) Nicole Kidman ( Moulin Rouge) Uma Thurman ( Kill Bill) Naomi Watts ( Cidade dos Sonhos) Melhor Ator Coadjuvante Mathieu Almaric ( Reis e Rainha) Paul Betanny (Dogville) Jake Gyllenhaal ( O Segredo de Brokeback Mountain) Ed Harris ( As Horas) Clive Owen ( Closer ) Melhor Atriz Coadjuvante Cate Blanchett ( O Aviador) Julianne Moore ( As Horas) Natalie Portman ( Closer) Rachel Weisz ( O Jardineiro Fiel) Michelle Williams ( O Segredo de Brokeback Mountain ) Melhor Roteiro Adaptado Capote Closer As Horas Lavoura Arcaica O Segredo de Brokeback Mountain Melhor Roteiro Original Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Cidade dos Sonhos Dogville Encontros e Desencontros Match Point Melhor Animação Os Incríveis Procurando Nemo Shrek Shrek 2 A Viagem de Chihiro Melhor Filme de Língua Não–Inglesa 2046- Segredos do Amor Edukators Fale Com Ela Herói Lavoura Arcaica Melhor Fotografia O Aviador Boa Noite e Boa Sorte 2046 – Segredos do Amor Herói Moulin Rouge Melhor Direção de Arte O Aviador Boa Noite e Boa Sorte Dogville 2046- Segredos do Amor Moulin Rouge Melhor Figurino O Aviador Chicago 2046- Segredos do Amor Kill Bill Moulin Rouge Melhor Edição O Aviador Boa Noite e Boa Sorte Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Kill Bill Munique Melhores Efeitos Visuais Guerra dos Mundos Homem-Aranha King Kong O Senhor dos Anéis Star Wars Melhor Blockbuster Homem-Aranha King Kong O Senhor dos Anéis X-Men Melhor Trilha Sonora ( Instrumental e/ou Canções ) Encontros e Desencontros Kill Bill Moulin Rouge Quase Famosos O Segredo de Brokeback Mountain Melhor Canção Burn It Blue – Frida The Blower’s Daughter – Closer Come What May – Moulin Rouge A Love That Will Never Grow Old – O Segredo de Brokeback Mountain A Waltz For A Night – Antes do Pôr- do –Sol Atuação / Personagem Mais “Cool” Jack Black como Dewey Finn em Escola de Rock Daryl Hannah como Elle Driver/ Californian Mountain Snake em Kill Bill Bill Murray como Bob Harris em Encontros e Desencontros Mickey Rourke como Marv em Sin City Uma Thurman como Beatrix Kiddo/Mamba Negra/A Noiva/Mamãe em Kill Bill Quote Link to comment
Members Fernando Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Fiquei em dúvida se podia incluir mais de um trabalho de alguém em determinada categoria ... Exemplo ( óbvio , considerando o meu histórico cinéfilo ...) Nicole Kidman - Moulin Rouge , Os Outros , As Horas e Dogville ... E cinco indicados nao é justo com vários excelentes trabalhos . Dava para fazer um Top 20 nas categorias principais ( filme , diretor , atores e atrizes ...) Quote Link to comment
Members Fernando Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 A minha lista da década de 90 ... Paro por aqui , é muito difícil fazer de outras décadas , talvez mais sem incluir as categorias técnicas. Como da outra vez , o critério é absolutamente pessoal Melhor Filme <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Cassino Entrevista Com o Vampiro Magnólia As Pontes de Madison Pulp Fiction Diretor Paul Thomas Anderson ( Magnólia) Clint Eastwood ( As Pontes de Madison ) Neil Jordan (Entrevista Com o Vampiro) Martin Scorsese (Cassino) Quentin Tarantino (Pulp Fiction) Ator Tom Hanks ( Filadélfia) Anthony Hopkins ( O Silêncio dos Inocentes) Ian McKellen ( Deuses e Monstros) Ewan McGregor (Transpotting) Kevin Spacey ( Beleza Americana) Atriz Jodie Foster ( O Silêncio dos Inocentes) Nicole Kidman ( Um Sonho Sem Limites) Julianne Moore ( Fim de Caso) Meryl Streep ( As Pontes de Madison) Susan Sarandon ( Os Últimos Passos de um Homem) Ator Coadjuvante Ralph Fiennes ( A Lista de Schindler) Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) John Malkovich ( Quero Ser John Malkovich) Hale Joel Osment ( O Sexto Sentido) Pee Postlethwaite ( Em Nome do Pai) Melhor Atriz Coadjuvante Kirsten Dunst ( Entrevista Com o Vampiro) Laura Linney ( O Show de Truman) Julianne Moore (Boogie Nights) Uma Thurman ( Pulp Fiction) Kate Winslet (Hamlet) Melhor Roteiro Original Beleza Americana Magnólia Quero Ser John Malkovich O Show de Truman Pulp Fiction Melhor Roteiro Adaptado Fim de Caso Hamlet Los Angeles –Cidade Proibida Shorts Cuts – Cenas da Vida O Silêncio dos Inocentes Melhor Filme em Língua Não – Inglesa Carne Trêmula Corra Lola , Corra A Excêntrica Família de Antonia Preso Na Escuridão /Abra Os Olhos A Rainha Margot Melhor Fotografia Beleza Americana Entrevista Com o Vampiro A Lista de Schindler A Rainha Margot O Resgate do Soldado Ryan Melhor Direção de Arte Entrevista Com o Vampiro A Rainha Margot Hamlet Resgate do Soldado Ryan Titanic Melhor Figurino Drácula de Bram Stoker Entrevista Com o Vampiro Hamlet A Rainha Margot Titanic Melhor Edição Cassino Corra Lola , Corra JFK Pulp Fiction Matrix Melhores Efeitos Visuais O Exterminador do Futuro 2 Independence Day Matrix Titanic Twister Melhor Canção Baby Did A Bad Bad Thing – De Olhos Bem Fechados Iris – Cidade dos Anjos Save Me – Magnólia Stay ( Far Away , So Close !) – Tao Longe , Tao Perto Streets Of Philadelphia – Filadélfia Melhor Trilha Sonora ( Instrumental e/ou Canções ) Cidade dos Anjos Entrevista com O Vampiro Forrest Gump Pulp Fiction Transpotting Melhor Blockbuster O Exterminador do Futuro 2 Matrix Missão Impossível Titanic True Lies Personagem /Atuação Mais Cool Tom Cruise como Lestat em Entrevista Com o Vampiro Samuel L. Jackson como Jules Winfield em Pulp Fiction Sharon Stone como Catherine Tramell em Instinto Selvagem ( 1992 !) Uma Thurman como Mia Wallace em Pulp Fiction Hugo Weaving como Agente Smith em Matrix Quote Link to comment
Members Tensor Posted April 16, 2006 Author Members Report Share Posted April 16, 2006 Décade de 90: Melhor Filme:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> - Pulp Fiction (Quentin Tarantino) - Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) - Clube da Luta (David Fincher) - A Lista de Schindler (Steven Spielberg) - Magnólia (Paul Thomas Anderson) Melhor Diretor: - Quentin Tarantino (Pulp Fiction) - Martin Scorsese (Os Bons Companheiros) - Steven Spielberg (A Lista de Schindler) - Paul Thomas Anderson (Magnólia) - David Fincher (Clube da Luta) Melhor Ator: - Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) - Jack Nicholson (Melhor é Impossível) - Al Pacino (Perfume de Mulher) - Lian Neeson (A Lista de Schindler) - Clint Eastwood (Os Imperdoáveis) Melhor Atriz: - Frances McDormand (Fargo) - Annet Benning (Beleza Americana) - Fernanda Montenegro (Central do Brasil) - Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem) - Sharon Stone (Cassino) Melhor Ator Coadjuvante - William H. Macy (Fargo) - Ralph Fiennes (A Lista de Schindler) - Joe Pesci (Os Bons Companheiros) - Michael Caine (Regras da Vida) - Kevin Spacey (Os Suspeitos) Melhor Atriz Coadjuvante: - Kim Basinger (Los Angeles: Cidade Proibida) - Kate Winslet (Razão e Sensibilidade) - Judi Dench (Sheakspeare Apaixonado) - Juliane Moore (Fim de caso) - Mira Sorvino (Poderosa Afrodite) Melhor Roteiro Original: - Pulp Fiction - Clube da Luta - Fargo - Magnólia - Cães de Aluguel Melhor Roteiro Adaptado: - Um Sonho de Liberdade - O Silêncio dos Inocentes - Los Angeles: Cidade Proibida - Á Espera de Um Milagre - Os Bons Companheiros Melhor Animação: - O Rei Leão - Aladdin - Toy Story Melhor Fotografia: - Um Sonho de Liberdade - Fargo - A Lista de Schindler - O Resgate do Soldado Ryan - Los Angeles: Cidade Proibida Melhores Efeitos Visuais: - Jurasik Park - Titanic - O Exterminador do Futuro 2 - Independence Day - Tropas Estelares Melhor Blockbuster: - Jurasik Park - O Exterminador do Futuro 2 - Titanic - True Lies - Tropas Estelares Personagem / Atuação Cool: - Michael Madsen (Cães de Aluguel) - Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) - Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro 2) - Brad Pitt (Clube da Luta) - Edward Norton (Clube da Luta) Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Década de 60. Depois coloco as atuações e canções: FILME:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMarry PoppinsMy Fair Lady - Minha Bela DamaA Noviça Rebelde DIREÇÃO:David Lean - Doutor JivagoDavid Lean - Lawrence da ArábiaGeorge Cukor - My Fair LadyRobert Wise - A Noviça Rebelde ATOR:Omar Sharif - Doutor JivagoPeter O'Toole - Lawrence da ArábiaRex Harrisson - My Fair LadyZero Mostel - Primavera Para Hitler ATRIZ:Julie Andrews - Marry PoppinsJulie Andrews - A Noviça RebeldeJulie Christie - Doutor Jivago ROTEIRO:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMy Fair Lady - Minha Bela DamaA Noviça RebeldePrimavera Para Hitler FIGURINO:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMarry PoppinsMy Fair LadyA Noviça Rebelde DIREÇÃO DE ARTE:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMarry PoppinsMy Fair LadyA Noviça Rebelde ATOR COADJUVANTE:Alec Guiness - Doutor JivagoChristopher Plummer - A Noviça RebeldeDavid Tomlinson - Marry PoppinsGene Wilder - Primavera Para HitlerOmar Sharif - Lawrence da ArábiaStanley Holloway - My Fair Lady EDIÇÃO:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMarry PoppinsMy Fair LadyA Noviça Rebelde FOTOGRAFIA:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMarry PoppinsMy Fair LadyA Noviça Rebelde TRILHA SONORA ORQUESTRADA:Doutor JivagoLawrence da Arábia TRILHA SONORA DE MUSICAIS:Marry PoppinsMy Fair LadyA Noviça Rebelde MAQUIAGEM:Doutor JivagoMy Fair LadyA Noviça Rebelde SOM:Doutor JivagoLawrence da ArábiaMarry PoppinsMy Fair LadyA Noviça Rebelde EFEITOS VISUAIS:Marry PoppinsMy Fair Lady EFEITOS SONOROS:Marry PoppinsMy Fair Lady CONJUNTO DE ELENCO:Doutor JivagoMy Fair LadyPrimavera Para Hitler Não houve a categoria animação.ltrhpsm2006-4-18 22:9:2 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Nossa, gostei mesmo da idéia. Década de 70 (aguardando outros usuários, ansioso, pelas décadas que já fiz ): FILME:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Um Dia de Cão Um Estranho No Ninho Laranja MecânicaO Poderoso Chefão O Poderoso Chefão – Parte 2 DIRETOR: Francis Ford Coppola – O Poderoso Chefão Francis Ford Coppola – O Poderoso Chefão – Parte 2 Milos Forman – Um Estranho No NinhoStanley Kubrick – Laranja Mecânica Steven Spielberg – Contatos Imediatos do Terceiro Grau ATOR: Al Pacino – Um Dia de Cão Al Pacino – O Poderoso Chefão – Parte 2Jack Nicholson – Um Estranho no Ninho Malcom McDowell – Laranja Mecânica Marlon Brando – O Poderoso Chefão ATRIZ: Louise Fletcher – Um Estranho No Ninho ATOR COADJUVANTE: Al Pacino – O Poderoso Chefão James Caan – O Poderoso Chefão Paul Newman – Golpe de Mestre Robert Duvall – O Poderoso Chefão Robert DeNiro – O Poderoso Chefão – Parte 2 ATRIZ COADJUVANTE: Diane Keaton – O Poderoso Chefão – Parte 2 Talia Shire – O Poderoso Chefão – Parte 2 ROTEIRO: Contatos Imediatos do Terceiro Grau Um Dia de Cão Um Estranho no Ninho Laranja Mecânica O Poderoso Chefão – Parte 2 TRILHA SONORA: Contatos Imediatos do Terceiro Grau Golpe de Mestre O Poderoso Chefão Rocky – Um Lutador Star Wars EDIÇÃO: Um Dia de Cão Golpe de Mestre O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão – Parte 2 Star Wars FOTOGRAFIA: Contatos Imediatos do Terceiro Grau Um Estranho no Ninho Golpe de Mestre O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão – Parte 2 DIREÇÃO DE ARTE: Contatos Imediatos do Terceiro Grau Golpe de Mestre O Poderoso Chefão – Parte 2 O Show Deve Continuar Star Wars MAQUIAGEM: Golpe de Mestre O Poderoso Chefão – Parte 2 Star Wars FIGURINO: Golpe de Mestre O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão – Parte 2 O Show Deve Continuar Star Wars EFEITOS VISUAIS: Contatos Imediatos do Terceiro Grau O Show Deve Continuar Star Wars EFEITOS SONOROS: Contatos Imediatos do Terceiro Grau O Show Deve Continuar Star Wars SOM: Contatos Imediatos do Terceiro Grau Um Estranho no Ninho O Poderoso Chefão O Show Deve Continuar Star Wars CONUNTO DE ELENCO: Um Estranho no Ninho Golpe de Mestre O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão – Parte 2 Não houve as categorias animação//canção. Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Adorei o tópico. DÉCADA DE 2000 Melhor Filme Cidade dos Sonhos Embriagado de Amor Oldboy Kill Bill Encontros e Desencontros Melhor Diretor David Lynch (Cidade dos Sonhos) Martin Scorsese (O Aviador) Quentin Tarantino (Kill Bill) Paul Thomas Anderson (Embriagado de Amor) Sofia Coppola (Encontros e Desencontros) Melhor Ator Bill Murray (Encontros e Desencontros) Johnny Depp (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) Paul Giamatti (Sideways) Philip Seymour Hoffman (Capote) Daniel Day-Lewis (Gangues de Nova York) Melhor Atriz Hilary Swank (Menina de Ouro) Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) Uma Thurman (Kill Bill) Nicole Kidman (Moulin Rouge) Kate Winslet (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) Melhor Ator Coadjuvante Chirs Cooper (Adaptação) Morgan Freeman (Menina de Ouro) William Hurt (Marcas da Violência) Edward Norton (Cruzada) Clive Owen (Closer) Melhor Atriz Coadjuvante Meryl Streep (Adaptação) Virginia Madsen (Sideways) Natalie Portman (Closer) Julianne Moore (As Horas) Cate Blanchett (O Aviador) Melhor Roteiro Original Embriagado de Amor Cidade dos Sonhos Encontros e Desencontros Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Amnésia Melhor Roteiro Adaptado Sin City Oldboy Sideways Closer Adaptação Melhor Filme em Língua Não-Inglesa Cidade de Deus O Fabuloso Destino de Amelie Poulain A Queda! Oldboy Má Educação Melhor Blockbuster A Vingança dos Sith Batman Begins A Sociedade do Anel X-Men Piratas do Caribe Melhor Trilha Sonora Original Gustavo Santaolalla (O Segredo de Brokeback Mountain) Angelo Badalamenti (Cidade dos Sonhos) James Newton Howard (A Vila) James Newton Howard & Hans Zimmer (Batman Begins) Robert Rodriguez (Sin City) Melhor Fotografia O Aviador A Vila Sin City Batman Begins O Segredo de Brokeback Mountain Melhor Montagem O Aviador Syriana Amnésia As Horas Cidade de Deus Melhor Direção de Arte Moulin Rouge Gangues de Nova York A Sociedade do Anel O Ataque dos Clones King Kong Personagem mais cool Christian Bale (Batman Begins) Mickey Rourke (Sin City)Hugh Jackman (X-Men)Clive Owen (O Plano Perfeito)Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélia Poulain)rubysun2006-7-27 1:5:47 Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 DÉCADA DE 1990 Melhor Filme Pulp FictionOs Bons CompanheirosClube da LutaCoração SelvagemOs Imperdoáveis Melhor Diretor Quentin Tarantino (Pulp Fiction) Martin Scorsese (Os Bons Companheiros)David Lynch (Coração Selvagem)Joel Coen (Fargo)Clint Eastwood (Os Imperdoáveis) Melhor Ator Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes)Al Pacino (Perfume de Mulher)Tom Hanks (Forrest Gump)Edward Norton (Clube da Luta)Kevin Spacey (Beleza Americana) Melhor Atriz Hilary Swank (Meninos não Choram)Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes)Frances McDormand (Fargo)Annette Benning (Beleza Americana)Kate Winslet (Titanic) Melhor Ator Coadjuvante Samuel L. Jackson (Pulp Fiction)Joe Pesci (Os Bons Companheiros)Willem Dafoe (Coração Selvagem) Gene Hackman (Os Imperdoáveis)Kevin Spacey (Os Suspeitos) Melhor Atriz Coadjuvante Uma Thurman (Pulp Fiction)Emma Thompson (Em Nome do Pai)Julianne Moore (Magnólia) Diane Ladd (Coração Selvagem)Sissy Spacek (História Real) Melhor Roteiro Original Beleza AmericanaCoração Selvagem Pulp FictionMagnóliaFargoOs Imperdoáveis Melhor Roteiro Adaptado O Silêncio dos InocentesOs Bons CompanheirosVivendo no Limite Clube da LutaTrainspotting Melhor Blockbuster O Rei Leão O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento FinalEdward Mãos de TesouraMatrixJurassic Park Melhor Trilha Sonora Original Jerry Goldsmith (Los Angeles: Cidade Proibida)Angelo Badalamenti (História Real)Danny Elfman (Edward Mãos de Tesoura) John Williams (A Lista de Schindler)Alan Silvestri (Forrest Gump) Melhor Fotografia A Lista de SchindlerEdward Mãos de TesouraO Silêncio dos InocentesHistória RealFargo Melhor Montagem Os Bons CompanheirosMagnolia Pulp FictionO Resgate do Soldado RyanJFK - A Pergunta Que Não Quer Calarrubysun2006-7-28 0:27:54 Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 DÉCADA DE 1980 Melhor Filme Touro IndomávelBlade RunnerDe Volta Para o Futuro I-IIA Última Tentação de CristoAmadeus Melhor Diretor Milos Forman (Amadeus) Martin Scorsese (Touro Indomável)Ridley Scott (Blade Runner)Sergio Leone (Era Uma Vez na América)Stanley Kubrick (Nascido Para Matar) Melhor Ator Willem Dafoe (A Última Tentação de Cristo)Jack Nicholson (O Iluminado)Daniel Day-Lewis (Meu Pé Esquerdo) Robert De Niro (Touro Indomável)F. Murray Abraham (Amadeus) Melhor Atriz Mia Farrow (A Rosa Púrpura do Cairo) Jessica Tandy (Conduzindo Miss Daisy)Sigourney Weaver (Aliens)Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro)Michelle Pfeiffer (Scarface) Melhor Ator Coadjuvante Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro I-II)R. Lee Ermey (Nascido para Matar)Willem Dafoe (Platoon) Rutger Hauer (Blade Runner)Dennis Hopper (Veludo Azul) Melhor Coadjuvante Isabella Rosselini (Veludo Azul)Cathy Moriarty (Touro Indomável)Betsy Palmer (Sexta-Feira 13)Anne Bancroft (O Homem Elefante)Brenda Fricker (Meu Pé Esquerdo) Melhor Roteiro Original A Rosa Púrpura do CairoDe Volta Para o Futuro I-IIE.T. - o ExtraterrestreVeludo AzulO Exterminador do Futuro Melhor Roteiro Adaptado Blade RunnerAmadeus A Última Tentação de CristoTouro IndomávelNascido Para Matar Melhor Blockbuster O Exterminador do FuturoOs Caçadores da Arca PerdidaO Império Contra-AtacaETBatman Melhor Trilha Sonora Original - [triplo empate] Vangelis (Blade Runner) Alan Silvestri (De Volta para o Futuro I-II)Brad Fiedel (O Exterminador do Futuro) John Williams (E.T. - o Extraterrestre)Peter Gabriel (A Última Tentação de Cristo) Melhor Fotografia Touro IndomávelO Último ImperadorA Última Tentação de CristoEra Uma Vez na AméricaBlade Runner Melhor Montagem O Exterminador do FuturoDe Volta para o Futuro I-IIEra Uma Vez na América Touro IndomávelBlade Runnerrubysun2006-7-28 1:5:55 Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 DÉCADA DE 1970 Melhor Filme Taxi DriverLaranja MecânicaUm Estranho no NinhoO Poderoso Chefão Parte IIChinatown Melhor Diretor Stanley Kubrick "Laranja Mecânica"Martin Scorsese "Taxi Driver"Milos Forman "Um Estranho no Ninho"Francis Ford Coppola "O Poderoso Chefão Parte II"Roman Polanski "Chinatown" Melhor Ator Robert De Niro "Taxi Driver"Jack Nicholson "Um Estranho no Ninho"Marlon Brando "O Poderoso Chefão"Gene Hackman "Operação França"Malcolm McDowell "Laranja Mecânica" Melhor Atriz Ellen Burstyn "Alice Não Mora Mais Aqui"Faye Dunnaway "Chinatown"Diane Keaton "Annie Hall"Louise Fletcher "Um Estranho no Ninho"Ellen Burstyn "O Exorcista" Melhor Ator Coadjuvante Robert De Niro "O Poderoso Chefão Parte II"Marlon Brando "Apocalypse Now"James Caan "O Poderoso Chefão"John Huston "Chinatown"Robert Duvall "O Poderoso Chefão" Melhor Atriz Coadjuvante Talia Shire "O Poderoso Chefão Parte II"Jodie Foster "Taxi Driver"Cybill Shepherd "Taxi Driver"Diane Keaton "O Poderoso Chefão"Jodie Foster "Alice Não Mora Mais Aqui" Melhor Roteiro Original ChinatownAnnie HallTaxi DriverEm Busca do Cálice SagradoRocky Melhor Roteiro Adaptado Laranja MecânicaUm Estranho no NinhoO Poderoso Chefão Parte IIApocalypse NowOperação França Melhor Blockbuster O ExorcistaUma Nova EsperançaContatos Imediatos de Terceiro GrauTubarãoOperação França (?) (não propriamente comercial, mas o "primo rico" da "outra" turma) Melhor Trilha Sonora Original Bernard Herrmann "Taxi Driver"Wendy Carlos "Laranja Mecânica"John Williams "Tubarão"John Williams "Uma Nova Esperança"Nino Rota "O Poderoso Chefão" Trilha Sonora Adaptada Alice Não Mora Mais AquiOperação FrançaAnnie HallLaranja MecânicaApocalypse Now Melhor Fotografia Apocalypse NowO Poderoso ChefãoLaranja MecânicaAmarcordChinatown Melhor Montagem Apocalypse NowO Poderoso Chefão Parte IITaxi DriverLaranja MecânicaTubarão Melhor Direção de Arte O Poderoso Chefão Parte IIChinatownUma Nova EsperançaApocalypse NowO Poderoso Chefãorubysun2006-5-4 14:47:14 Quote Link to comment
Members Fernando Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Década de 1980 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Melhor Filme A Rosa Púrpura do Cairo Blade Runner Amadeus Nascido Para Matar A Última Tentação de Cristo Melhor Diretor Milos Forman ( Amadeus) Woody Allen ( A Rosa Púrpura do Cairo) Ridley Scott ( Blade Runner) Stanley Kubrick ( Nascido Para Matar) Martin Scorsese (Touro Indomável e A Úlima Tentaçao de Cristo ) Melhor Ator F . Murray Abraham ( Amadeus ) Robert DeNiro ( Touro Indomável) Harrison Ford ( A Testemunha ) Dustin Hoffman ( Rain Man) Ben Kingsley ( Gandhi) Melhor Atriz Isabelle Adjani ( Camille Claudel) Glenn Close (Ligações Perigosas) Mia Farrow ( A Rosa Púrpura do Cairo) Whoopi Goldberg ( A Cor Púrpura) Meryl Streep ( A Escolha de Sofia) Melhor Ator Coadjuvante Vincent D’Onofrio ( Nascido Para Matar) Rutger Hauer ( Blade Runner) Timothy Hutton ( Gente Como A Gente) River Phoenix ( Cona Comigo) James Woods ( Era Uma Vez Na América) Melhor Atriz Coadjuvante Geena Davis ( O Turista Acidental) Michelle Pfeiffer ( Ligacoes Perigosas) Isabella Rossellini ( Veludo Azul) Sigourney Weaver ( Uma Secretária de Futuro) Dianne Wiest ( Hannah e Suas Irmãs ) Melhor Filme de Língua Não Inglesa Asas do Desejo Cinema Paradiso Fanny e Alexander Mulheres A Beira de um Ataque de Nervos Ran Melhor Roteiro Original Asas do Desejo Curtindo A Vida Adoidado A Rosa Púrpura do Cairo Veludo Azul Zelig Melhor Roteiro Adaptado Amadeus Blade Runner Ligações Perigosas Nascido Para Matar A Última Tentação de Cristo Melhor Fotografia Amadeus Era Uma Vez Na América Fanny e Alexander Ran Touro Indomável Melhor Edição Blade Runner Os Intocáveis Touro Indomável Nascido Para Matar Zelig Melhor Direcao de Arte Amadeus Blade Runner Era Uma Vez Na América Ligacoes Perigosas Ran Melhor Figurino Amadeus Era Uma Vez Na América Os Intocáveis Ligações Perigosas Ran Melhor Trilha Sonora Blade Runner Indiana Jones Os Intocáveis A Última Tentação de Cristo E. T , o Extraterrestre Melhor Canção Love Bizarre Triangle ( De Caso Com A Máfia) Live To Tell ( Caminhos Violentos ) Purple Rain ( Purple Rain) Footlose ( Footlose) Dont’ you Forget About Me ( O Clube dos Cinco) Melhor Blockbuster Aliens , o Resgate Trilogia Indiana Jones Uma Cilada Para Roger Rabbit De Volta Para o Futuro 1 e 2 E. T – o Extraterrestre Personagem /Atuação mais Cool Matthew Broderick como Ferris Bueller em Curtindo A Vida Adoidado Catherine Deneuve como Myriam Baylock em Fome de Viver Jack Nicholson como Coringa em Batman Al Pacino como Tony Montana em Scarface Kathleen Turner como Matty Walker em Corpos Ardentes Menção honrosa a Jessica Rabbit como Jessica Rabbit em Uma Cilada Para Roger Rabbit Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 DÉCADA DE 1960 Melhor Filme Três Homens em ConflitoO Sol é Para Todos2001: Uma Odisséia no EspaçoO Bebê de RosemaryEra Uma Vez no Oeste Melhor Diretor Sergio Leone "Três Homens em Conflito"Roman Polanski "O Bebê de Rosemary"Alfred Hitchcock "Psicose"Federico Fellini "A Doce Vida"Stanley Kubrick "2001: Uma Odisséia no Espaço" Melhor Ator Gregory Peck "O Sol é Para Todos"Clint Eastwood "Três Homens em Conflito"Peter Sellers "Um Convidado Bem Trapalhão"Paul Newman "Butch Cassidy"Peter Sellers "Dr. Fantástico" Melhor Ator Coadjuvante Eli Wallach "Três Homens em Conflito"Anthony Perkins "Psicose"Robert Redford "Butch Cassidy"Henry Fonda "Era Uma Vez no Oeste"Peter Sellers "Lolita" Melhor Atriz Principal ou Coadjuvante Claudia Cardinale "Era Uma Vez no Oeste"Janet Leigh "Psicose"Shelley Winters "Lolita"Julie Andrews "Mary Poppins"Mia Farrow "O Bebê de Rosemary" Melhor Roteiro Original A Doce VidaEra Uma Vez no OesteUm Convidado Bem TrapalhãoOito e MeioMary Poppins Melhor Roteiro Adaptado O Sol é Para TodosDr. FantásticoButch CassidyMary Poppins2001: Uma Odisséia no Espaço Melhor Trilha Sonora Original Ennio Morricone "Três Homens em Conflito"Ennio Morricone "Era Uma Vez no Oeste"Bernard Herrmann "Psicose"Nino Rota "A Doce Vida"Richard & Robert Sherman "Mary Poppins" Melhor Fotografia A Doce VidaEra Uma Vez no OesteButch CassidyO Sol é Para TodosTrês Homens em Conflitorubysun2006-5-6 16:10:32 Quote Link to comment
Recommended Posts