Members primo Posted November 10, 2010 Members Report Share Posted November 10, 2010 Muito bom o 7º episódio desta 10ª temporada: Ambush Mas, isso levando em consideração o baixo padrão de qualidade Smallville, claro. Vale a pena baixar: http://www.seriesfree.biz/category/smallville/ Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 11, 2010 Members Report Share Posted November 11, 2010 Eu não sei mais o que pensar...espero que pelo menos não vá para a 11ª temporada...chega. Quote Link to comment
Members Sith Posted November 11, 2010 Members Report Share Posted November 11, 2010 Esse temp está menos pior q as anteriores.... e teve dois ep realmente bons, e o último, como falei no outro tópico, não sei o q pensar dele... espero do fundo do coração realmente que a dinâmica Lois e Clark faça bons ep como está fazendo, mas isso é perigoso, eu sei... se tiver bons ep, a audiencia cresce... e assim cresce o risco de uma nova temporada... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 14, 2010 Members Report Share Posted November 14, 2010 Sith, digo sobre o ep. 8 o que vc falou sobre o 7...aliás...estou sofrendo de amnésia Smallville...assisto o episódio, durmo e qdo acordo, nem lembro mais do mesmo... Rob Gordon2010-11-14 02:38:27 Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Única coisa que espero em Smalville é que termine de forma, digamos, coerente com o universo criado para o Super. Com isto quero dizer, uma lavagem cerebral em todos os personagens que sabem da existência dele, principalmente a Lois. Pelo jeito vão ter filhos antes mesmo do Clark vestir o uniforme dele. Talvez daí podemos pensar que o último filme não tenha sido tão ruim assim.VagnerSgt2010-11-15 09:05:14 Quote Link to comment
Members primo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 Eu pensava da mesma forma, Vagner. Quando Lois Lane apareceu conhecendo Clark sem óculos (e anexos), lá na quarta temporada, costumava dizer que o seriado estava perdendo a oportunidade de se encaixar na cronologia do cinema e até dos quadrinhos. Mas para quem assistiu ao episódio "Homecoming", ficou mais claro ver que a cronologia própria de Smallville (não entro aqui no mérito de roteiro e direção) tem potencial para ser até melhor do que a cronologia dos quadrinhos. Lois como parceira do Superman, conhecendo a sua identidade secreta, é algo bastante coerente dentro do conceito de "peixe fora d'água" do herói. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Até entendo o que você quer dizer primo, problema é que eu gosto deste conceito peixe fora d'água que você citou. Acho que cria momentos bem mais dramáticos e acaba fortalecendo o personagem, ao mesmo tempo que mostra que ele tem mais fraquezas do que a kryptonita. A série sempre funcionou mais separada do próprio universo do super mesmo, então acho que vai continuar assim, vamos ver no final desta temporada. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Concordo com o Primo, mas para ela ser parceira do Superman, ele TEM QUE APARECER, pô...estão enrolando demais, coloquem logo a roupa nele e o façam voar Eu até gosto de algumas coisas dessa cronologia própria da série, mas esse "temor, receio, medo" ou sei lá que os produtores tem de deixar a personagem Clark amadurecer já deu no saco há tempos...ele pelo menos já poderia voar...mas nem isso...e nem falarei mais da roupa lá congelada na fortaleza... Quote Link to comment
Members Sith Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Ele não voa ainda pq é mto caro fazer ele voar em todos os ep... eu acho pelo q estou vendo da audiencia média desse temporada, esté bme maior q da última, isso me dá um pouco de medo... medo de uma décima primeira temp... apesar de q estou gostando do rumo dessa temporada, apesar de como o Rob falou... não me lemrbo dos ep mais Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Boa Sith, não voa ainda pois ficaria caro. Acho que até matou a charada. Pra mim poderiam colocar uma fantasia de Super nele (eu sei, ainda não existe a original, então não tem como ter uma cópia, mas seria só mais um errinho de roteiro sem importância) e epurrá-lo de uma janela de um prédio, vai ver que esta história de não estar preparado logo fica pra trás. Vai voar na força! Quote Link to comment
Members primo Posted January 31, 2011 Author Members Report Share Posted January 31, 2011 “Smallville” substitui “Chuck” nas tardes do SBT Por Marciel Noronha em 18 de janeiro de 2011 - 12:31 O SBT está exibindo a terceira temporada da série de comédia e ação “Chuck”, de segunda a sexta, por volta das 16h30. O canal ainda não tem os direitos da quarta temporada do seriado. Ainda não tem e nem deveria, já que esta nova temporada ainda está em exibição em seu país de origem, EUA. Por este motivo, a série substituta já foi escolhida, “Smallville – As Aventuras do Superboy” irá ao ar na emissora de Silvio Santos, a partir do dia 31 de janeiro. “Smallville”, estrelada por Tom Welling, terá episódios inéditos da oitava temporada. fonte: www.tvaqui.com.br Quote Link to comment
Members graci Posted February 2, 2011 Members Report Share Posted February 2, 2011 axei legal o h sorriso, entrar na briga com o pastor p/ livrar o povo do tédio de novela, valewww S.S Quote Link to comment
Members primo Posted February 19, 2011 Author Members Report Share Posted February 19, 2011 que bonito esse depoiment, catei lá do Multiverso Bate-Boca: Aliás, Smallville sempre estará no meu coração por um motivo mais do que especial: foi a série que trouxe meu filho ao mundo dos super-heróis. Meu filho, apesar de criado no meio dos meus gibis, nunca deu a menor bola para gibis e super-heróis. Sempre achou que era "coisa de criança". Achava um saco e não tinha o menor interesse. No Natal passado, eu lhe presenteei com a primeira temporada de Smallville, para ele se distrair nas férias. E ele se apaixonou pela série, já me fez comprar até a sexta temporada, é louco pelos personagens e criou uma fissura pelo personagem "Clark Kent" tão grande que já assistiu os filmes do Christopher Reeve e já avisou que vai querer ver os desenhos da Warner. Até folheou alguns gibis querendo saber as diferenças das interpretações do personagem na mídia e ao longo dos anos. E isto tem sido o máximo! Tem coisas que só o Superman é capaz. Obrigado, Siegel e Schuster. Quote Link to comment
Members primo Posted March 30, 2011 Author Members Report Share Posted March 30, 2011 Novas: Smallville - Primeira foto promocional de Booster Gold e Blue Beetle na série No dia 22 de abril Smallville irá apresentar Booster Gold, “um buscador de glórias vindo do futuro”, conta a estrela Eric Martsolf, que interpreta o personagem, um dos favoritos da DC Comics. “O episódio ocorre nas primeiras etapas da história do Booster Gold, onde ele é melhor conceituado, onde ele acredita que pode fazer o que ele quiser. Ele irá ficar para as fotos e aproveitar a glória de seus esforços heróicos”.O comportamento de Booster irá chocar Clark (Tom Welling, que também dirigiu o episódio), que está lutando para criar uma melhor identidade secreta para equilibrar a sua vida com a do Borrão. “Ele quer ficar por trás, e não ser um caçador de glórias”, Martsolf diz. “Eles são completamente o oposto um do outro”. O que não quer dizer que Clark não irá aprender alguma coisa de seu mais novo superamigo. “A única coisa que Booster prova para Clark é que as pessoas querem olhar para este cara”, diz Geoff Johns, o popularíssimo roteirista de quadrinhos que escreveu o episódio (e anteriormente escreveu a introdução da Legião dos Super-Heróis e da Justice Society na série “Eles querem estar inspirados e ninguém está fazendo isso por eles”. Não tem como dizer que os métodos de Booster são 100% legítimos. “Ele sempre aparece no último segundo para fazer um resgate dramático, o que é realmente suspeito”, conta John.Uma destas pessoas que ele salva é um jovem adolescente, Jaime Reyes, que outros fãs de quadrinhos conhecem como o herói da DC, Blue Beetle. O episódio conta a sua história original: um misterioso escaravelho high-tech transforma ele em um arsenal de armas superpoderoso. Apesar de Booster Gold e o Blue Beetle serem parceiros nos quadrinhos, a estória mostrará eles sozinhos. “Está é a primeira vez que o escaravelho vem ao Jaime, então isto cria uma grande e perigosa armadura”, diz John. “Por fim, ele irpa ganhar mais controle sobre o escaravelho e ele irá se tornar mais amigável.”Para se manter com a história de Booster, John promete que os espectadores irão “rir muito alto … algumas vezes com Booster e algumas vezes dele”. E com poucos episódios restantes na série, a história se entrelaça com as últimas transformações de Clark. “É uma rica história de quadrinhos”, Martsolf diz, “mas é também um veículo para Clark começar a agarrar a marketabilidade do Superman e o que ele pode ser potencialmente”.Smallville - Fotos promocionais do episódio 10x17 "Kent" Sinopse:CLARK RETORNA AO UNIVERSO ALTERNATIVO E ENCONTRA JONATHAN — Clark (Tom Welling)fica chocado ao achar uma caixa de espelho no celeiro. Clark Luthor o surpreende e o manda de volta a realidade alternativa onde Clark encontra um Jonathan Kent (John Schneider) muito zangado. Enquanto isso, de volta a nossa realidade, Clark Luthor visita Tess (Cassidy Freeman) e diz que se ela não ficar ao lado dele, ele irá matá-la. Lois (Erica Durance) pede a Emil (Allesandro Juliani) para ajudá-la a trazer Clark de volta. Quote Link to comment
Members primo Posted April 17, 2011 Author Members Report Share Posted April 17, 2011 Vídeo recapitulando a temporada: E outro vídeo, este oficial e arrepiante, com a trilha do Williams usada nas adaptações do personagem para o cinema:http://www.youtube.com/watch?v=TV7ttZueyq8&feature=player_embedded Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted April 17, 2011 Members Report Share Posted April 17, 2011 Fico com a garganta seca só de pensar que está chegando ao fim, querendo ou não, Smallville fez história e em alguns momentos vimos realmente a essencia do personagem, uma época indo embora das nossas vidas, dá até para perceber a emoção dos atores quando interpretam os personagens, muita emoção. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted May 11, 2011 Members Report Share Posted May 11, 2011 Episódio 20 bem fora de contexto para uma série que deixaria apenas 1 episódio pro final, duplo, mas mesmo assim com apenas 1 semana faltando. Pelo fato da Lois dizer que não quer casamento, acho que vão pro lado mais fácil mesmo e no fim Jor-El vai apagar a mente de todos que sabem o segredo do Clark. Lutor vai voltar, acho difícil ele e todos os outros também não identificarem de imediato quem é o sujeito que vai aparecer com todos aqueles poderes. Um pequeno teaser mostrando o retorno do Lex. Estou curioso para saber como vão amarrar tudo neste final. Quote Link to comment
Recommended Posts