Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Ainda não tinha ouvido falar desse cara.

Tenho certeza que ela não faz isso, sem uma câmera por perto. Não passa da velha forma de buscar um diferencial em cada um. Ela optou vergonhosamente, pelo dela...
[/quote']

 

Marcelo Camelo é um cara de uns 30 anos passados que é vocalista do Los Hermanos e namora a Malu Magalhães.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu digo no comportamento fora dos shows. Não estou defendendo os Backstreet Boys, porque eles tinham suas intenções, obviamente, mas a diferença é nítida. O tempo carrega as mudanças, também. A fórmula que essas bandas contemporâneas usam, é a mesma, mas eles tentam buscar um mero diferencial. No entanto, neste caso, Restart fracassou vergonhosamente na tentativa de criar um ar ingênuo. Estava vendo a entrevista deles no Jô, e achei decepcionante. Extremamente forçado. Muito mais do que qualquer banda.
[/quote']

 

Chegou ao ponto de parecer retardado feito Malu Magalhães?06

 

Olha, pelo pouco que eu vi dessa menina, confesso que chegou bem perto. Eu ainda não entendi a intenção dela, com aquele jeito. Eu sinto vergonha por ela, sinceramente. O que uma pessoa não faz para aparecer, e nem isso consegue, se você levar em conta o esforço...

Como assim não consegue? Ela aparece muito. Foi considerada o novo gênio da música brasileira. Não acredito na demência dela. Acho que ela finge ser retardada.

 

 

 

Novo gênio da música brasileira. Interessante. Definitivamente, qualquer um é chamado disso, agora. Pra ser sincero, nunca ouvi ela cantando. Posso estar perdendo um grande espetáculo, mas, por enquanto, não sinto vontade para conferir.

Quaquer um, porque hoje parece haver um deserpero pra encontrar o tal gênio. Não gosto dela cantando. Ela consegue estragar uma música. Também não gosto das músicas, se bem que folk ou folk rock não são o meu estilo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí, peraí, pera-lá.06

 

Botar o Marcelo Camelo de uma das melhores bandas nacionais ever no mesmo balaio de Restart e Backstreet Boys não dá. E reitero a pergunta: o que é Malu Magalhães? Sei que é uma celebridade, mas não sei o que faz pra isso (além de, pelo jeito, ser idiota06).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem é Malu Magalhães?

Querendo enganar a gente...

 

 

Não faço idéia quem seja... quem é a figura' date=' alguma atriz de malhação?

[/quote']

Eu não vou dizer. Você sabe...

 

 

BEm, eu vi ai q pelo jeito ela deve dar pro tal MArcelo Camelo, q não me engano foi um cara q levou uma porrada de um cantor qqer... Só isso q eu sei a respeito dela e q eu li aqui agora.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Peraí' date=' peraí, pera-lá.06

 

Botar o Marcelo Camelo de uma das melhores bandas nacionais ever no mesmo balaio de Restart e Backstreet Boys não dá. E reitero a pergunta: o que é Malu Magalhães? Sei que é uma celebridade, mas não sei o que faz pra isso (além de, pelo jeito, ser idiota06).

[/quote']

 

Ele namora a retardada na Malu Magalhães.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu paro esse vídeo no 1:29' date=' ali já prova a demência. 06.gif

 

 

[/quote']

Ela é insuportável. 06

 

Adoro os comentários.

 

 

1 mês atrás

12 pixel-vfl3z5WfW.gif

 

 

Ora porra, guria tem apenas 15 anos, fala vários idiomas,

compõe, toca inúmeros instrumentos e vcs vem falar merda? Queria ter

uma filha assim aos 15 anos, não uma filha, piriguet, funkeira, fútil e

retardada. Convido quem não gostou desse chute na cara a irem se fuder.

Grato.

 

 

 

 

2 meses atrás

6 pixel-vfl3z5WfW.gif

 

 

Mallu Magalhães é realmente um fenômeno da música

brasileira, pois só os fenômenos são criticados dão duramente e

respondem a crítica com sucessos, porém quem critica não tem o talento

que essa garota tem e deve estar com muita inveja!!! Parabéns a Globo

por uma visão futurista em relação a música!!!

Mallu você é demais!!! Bjos!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo esse vídeo da Mallu Magalhães, lembrei de uma outra entrevista, também no programa do Jô, que o entrevistado foi o comediante Cesar Polvilho. O jeito dos dois falarem, é muito semelhante. E mais semelhante ainda, é a intenção dos dois, com esse estilo. Ambos fazem humor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu paro esse vídeo no 1:29' date=' ali já prova a demência. 06.gif

 

 

[/quote']

Ela é insuportável. 06

 

Adoro os comentários.

 

 

1 mês atrás

12 pixel-vfl3z5WfW.gif

 

 

Ora porra, guria tem apenas 15 anos, fala vários idiomas,

compõe, toca inúmeros instrumentos e vcs vem falar merda? Queria ter

uma filha assim aos 15 anos, não uma filha, piriguet, funkeira, fútil e

retardada. Convido quem não gostou desse chute na cara a irem se fuder.

Grato.

 

 

 

lol.gif

 

Aposto que ele adoraria ter uma filha que um marmanjo barbado da idade dele tá catando! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vendo esse vídeo da Mallu Magalhães, lembrei de uma outra entrevista, também no programa do Jô, que o entrevistado foi o comediante Cesar Polvilho. O jeito dos dois falarem, é muito semelhante. E mais semelhante ainda, é a intenção dos dois, com esse estilo. Ambos fazem humor.

[/quote']

 

É mas o Cesar Polvilho quer parecer idiota, é a sutil diferença.06

 

Não acho esse Polvilho um gênio, mas acho engraçado.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...