Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

ó o rob me chamando pro duelo. 06.gif a lucy acharia sexy nós lutando.

16

 

 

 

O melhor que eu li da

Marvel provavelmente foi Alias. Lembro das reclamações dos leitores

retardados. Alias não tem super-heróis' date=' nem ação, nem explicações

excessivas nos recordatórios e tem um desenvolvimento mais lento. Logo, é

chata e uma enrolação.

 

[/quote']

 

Adoro Alias...mas da terceira temporada em diante, a qualidade cai um pouco...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06

 

Não teve graça. 09

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' essa promoção da submarino vai até quando?  [/quote']

Não sei de qual livro você está falando, mas tem promoção que fica por bastante tempo. Mas se demorar muito dependendo do título pode esgotar

 

Eu devo comprar até o domingo. É que só de olhar mais as páginas dos produtos em oferta, a lista vai crescendo.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, tchurminha... vou dormir.

 

Amanhã é dia de trabalhar arduamente em coisas sem importância e dedicar algum tempo ao que realmente importa, o Pablito.

 

Vou tentar adiantar algumas artes e tal. Vai ser tudo corrido novamente. Até meados de dezembro estou na buesta06

 

Beijos. E não deixem de votar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' tchurminha... vou dormir.

 

Amanhã é dia de trabalhar arduamente em coisas sem importância e dedicar algum tempo ao que realmente importa, o Pablito.

 

Vou tentar adiantar algumas artes e tal. Vai ser tudo corrido novamente. Até meados de dezembro estou na buesta06

 

Beijos. E não deixem de votar.
[/quote']

 

Nem adianta me mandar mp, só depois do dia 23 que eu votarei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado vcs falarem em Alias' date=' porque eu tava pensando em comprar a série pra rever (via na Universal e já esqueci de tudo, mas adorava).

 

É mais ou menos nível de Lost, né? Falem ae.

 

[/quote']

 

Ah, e aproveite pq andava em promoção as temporadas...duas por 59,90...acho que no submarino...o problema é que não tem todas, senão eu teria cofrado-as agora.

 

Tb me vou. Até amanhã. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' tchurminha... vou dormir.

 

Amanhã é dia de trabalhar arduamente em coisas sem importância e dedicar algum tempo ao que realmente importa, o Pablito.

 

Vou tentar adiantar algumas artes e tal. Vai ser tudo corrido novamente. Até meados de dezembro estou na buesta06

 

Beijos. E não deixem de votar.
[/quote']

Nem adianta me mandar mp, só depois do dia 23 que eu votarei.

 

putz... que me f*der, me beija06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado vcs falarem em Alias' date=' porque eu tava pensando em comprar a série pra rever (via na Universal e já esqueci de tudo, mas adorava).

 

É mais ou menos nível de Lost, né? Falem ae.

 

[/quote']

 

Ah, e aproveite pq andava em promoção as temporadas...duas por 59,90...acho que no submarino...o problema é que não tem todas, senão eu teria cofrado-as agora.

 

Tb me vou. Até amanhã. 16

 

Tem todas as temporadas em DVD sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem se habilita assistir um filme do Marcio Garcia q tem a Juliana Paes e o Super-Homem no elenco? alias, q elenco mais bizarro...14 

 

 

Amor por Acaso” Filme dirigido por Marcio Garcia, tendo como protagonitas o ator americano Dean Cain – o Super-homem do seriado “As Aventuras do Superman” e Juliana Paes .

Amor%20por%20acaso%20-%20filme%20Marcio%20Gárcia

“Amor por Acaso” tem como atores principais Dean Cain e Juliana Paes, uma comédia romântica que foi filmada no Rio de Janeiro e em Los Angeles, e estará nos cinemas no final de novembro.

Juliana Paes no filme é uma vendedora de uma grande loja de departamentos que herdou uma vinícola na Califórnia, onde decide montar um hotel.

Chegando lá encontrou um amigo que irá ajudá-la , Andy (Rodrigo Lombardi) ele  faz o papel de um gay. E também descobre que sua propriedade esta ocupada por um americano Jake interpretado por Dean Cain, pelo qual se apaixona.

No elenco ainda encontramos Marcos Pasquim, Luiza Valdetaro e Marcio Garcia e os atores internacionais: John Savage (Franco Atirador), Danny Glover (Maquina Mortifera), Eric Roberts (Os Mercenarios) e Jerry O’Connel (Stad By Me)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...