Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Estou me sentindo esquisito, não estou triste nem alegre, não estou sentindo fome nem sono, estou estranho... Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 189... Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote'] Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? É...e é bem comédia né? ¬¬ Não mexa com esse filme...ou tu morre. Link to comment
Members Judy Rush Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote']Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? Esse é comédia? Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Agora fiquei feliz. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote'] Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? É...e é bem comédia né? ¬¬ Não mexa com esse filme...ou tu morre. Comédia involuntária pode até ser. Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote']Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? Esse é comédia? Sim....é tão ruim que chega a ser uma piada.... Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote'] Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? Esse é comédia? Sim....é tão ruim que chega a ser uma piada.... Retardado... Link to comment
Members Judy Rush Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 2001 e Iluminado são os melhores dele, bem depois vem De olhos bem fechados Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 Na verdade eu nunca vi...rs Link to comment
Members Renato Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote']Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? Esse é comédia? Sim....é tão ruim que chega a ser uma piada.... mas o pior é a trilha sonora... vi no cinema... e me senti como o Joey quando ele tenta ser amigo da Janice Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 http://minilua.com/celebridades-com-belos-seios-naturais/ Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Legal' date=' nunca vi esse filme. Vou ver[/quote'] Que eu lembre, é a única comédia da carreira do Kubrick. "De olhos bem fechados" não é dele? Esse é comédia? Sim....é tão ruim que chega a ser uma piada.... mas o pior é a trilha sonora... vi no cinema... e me senti como o Joey quando ele tenta ser amigo da Janice Retardado 2 Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Depois querem bancar os sabe tudo do cinema Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Vcs me envegonham Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Se ela falasse xata ou eliana merecia mais tiros ainda Link to comment
Members Judy Rush Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Balão Mágico ainda existe? Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 infelizmente não Link to comment
Members Renato Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Balão Mágico ainda existe? sim, em nossos corações. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Restarted é melhor do que Xuxa e Eliana. Não lembro de Balão Mágico. Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 15, 2010 Author Members Report Share Posted November 15, 2010 Eu sempre dizia isso...heeheh... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 O problema de Justin Bieber é que as músicas dele são idiotas. Link to comment
Members Judy Rush Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Que besta essas tirinhas com o Nicolas Cage Link to comment
Recommended Posts