Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acabei de ver o piloto de Pushing Daisies. Bryan Fuller é um mestre 16 o episódio é fantástico e o elenco também.

 

 

Mais 2 episódios de Weeds vazaram, a temporada continua sensacional.

 

Adquirindo:

 

Entourage - 4x01

Bionic Womam - 1x01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' Eric. Foi clichê, mas foi como antigamente, muito clichê, mas escapando de ser piegas. Eu nem entendi muito bem, porque já estou ficando cheia de Grey's, já estava pronta pra desistir da série. Vai depender do finale agora. Mas eu também não suporto mais a Izzie, Bill. Toda vez que ela entra em cena com aquela cara de coitada eu tenho vontade de chutá-la pra estratosfera.  [/quote']

 

Não se preocupe a season finale não decepciona. Não achei a temporada tão ruim não. Só achei a reta final muito chata o que salvou mesmo foi a Sandra Oh que brilhou nos últimos episódios.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chuck - 1x01 - Piloto

 

Todo mundo correu atrás de Pushing Daisies primeiro, eu fui atrás de Chuck, e não me arrependi. É bem divertido. Sendo sobre espionagem tem todas aquelas coisas impossíveis, só que ao contrário de Alias a série adota um tom humorístico. Os diálogos são bons e os atores são carismáticos.

My So Called Life - 1x01 - Boa, mas não boa o suficiente pra ficar no topo da minha lista de prioridades.

Arrested Development - 1x01 e 1x02 - Uma das melhores comédias de todas. Já tinha visto grande parte da segunda temporada e me apaixonado. Já tá mais que na hora de assistí-la de maneira apropriada.

 

Life in Mars - 1x02 - Eu estou me apaixonando pela série.

 

Adquirindo:

Damages

Pushing Daisies

O resto de AD

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' Eric. Foi clichê, mas foi como antigamente, muito clichê, mas escapando de ser piegas. Eu nem entendi muito bem, porque já estou ficando cheia de Grey's, já estava pronta pra desistir da série. Vai depender do finale agora. Mas eu também não suporto mais a Izzie, Bill. Toda vez que ela entra em cena com aquela cara de coitada eu tenho vontade de chutá-la pra estratosfera.  [/quote']

 

Não se preocupe a season finale não decepciona. Não achei a temporada tão ruim não. Só achei a reta final muito chata o que salvou mesmo foi a Sandra Oh que brilhou nos últimos episódios.

 

Eu achei a temporada piegas. Ela teve bons momentos, ótimos momentos, mas ficou batendo repetidamente em umas teclas irritantes. O Burke é uma delas. Chatíssimo, pentelhando a Christina por qualquer coisinha. A Izzie então nem se fala. No começo eu queria chutá-la, agora no final eu quero chutá-la. Acho que a quantidade de tempo em que ela não me irritou foi muito pouca. Acho que isso foi me causando uma certa indisposição com a série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de ver o piloto de Pushing Daisies. Bryan Fuller é um mestre 16 o episódio é fantástico e o elenco também.

 

Não poderia concordar mais. 16

 

 

Arrested Development

- 1x01 e 1x02 - Uma das melhores comédias de todas. Já tinha visto

grande parte da segunda temporada e me apaixonado. Já tá mais que na

hora de assistí-la de maneira apropriada.

 

Oba, mais uma para o time dos que amam Arrested. E isso porque só viu a segunta temporada. Pra mim o piloto é o episódio menos bom de toda a série e mesmo assim ótimo. E o Tobias no segundo já vale por tudo: "Oh my god!!! We're having a fire!!!!..sale."

 

E bom, veja Pushing Daisies. 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chuck - 1x01 - Piloto

 

Todo mundo correu atrás de Pushing Daisies primeiro' date=' eu fui atrás de Chuck, e não me arrependi. É bem divertido. Sendo sobre espionagem tem todas aquelas coisas impossíveis, só que ao contrário de Alias a série adota um tom humorístico. Os diálogos são bons e os atores são carismáticos.

My So Called Life - 1x01 - Boa, mas não boa o suficiente pra ficar no topo da minha lista de prioridades.

Arrested Development - 1x01 e 1x02 - Uma das melhores comédias de todas. Já tinha visto grande parte da segunda temporada e me apaixonado. Já tá mais que na hora de assistí-la de maneira apropriada.

 

Life in Mars - 1x02 - Eu estou me apaixonando pela série.

 

Adquirindo:

Damages

Pushing Daisies

O resto de AD

 

[/quote']

 

Depois que a Thata colocou banda larga, bandiou geral!!!

 

hahahahhahahahahaha

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pois é. São as férias também' date=' Eric. Daqui a pouco eu não terei tempo pra nada de novo.

 

 

[/quote']

 

Entendo. Tem que aproveitar mesmo. Ainda não vi nenhuma dessas séries novas que vazaram. Vou ver daqui a pouco Sara Connor Chronicles. Pushing Daisies ficará pra amanhã.

 

//Entourage - 4x06 - The Weho Ho - 8,5 (MVP: Jeremy Piven, Rex Lee)//

EricFernandes2007-07-26 22:43:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde meu último post tem coisa prá kct...

 

CSI 4ª

17 - XX 6.5 MVP: Marg Helgenberg

18 - Bad to the bone - 7,5 MVP: William Pettersen

19 - Bad Words - 6,5 - MVP: Marg Helgenberg

20 - Dead Ringer - 6,5 MVP: William Pettersen

21 - Turn of the screws - 7 - Marg Helgenberg

22 - No more bets - 8 - MVP: Scott Wilson

23 - Bloodlines - 8 MVP: William Pettersen

E das temporadas do CSI, esta foi a mais fraca entre as que vi... mas o William mereceu a indicação ao Emmy daquele ano

 

Seinfeld 5ª

4 - The Sniffing Accountant - 8 MVP: Michael Richards

5 - The Bris - 7,5 MVP: Michael Richards

6 - The Leap Reader - 8.5 MVP: Marlee Matlin

7 - The non-fat yogurt - 7.5 MVP: Michael Richards

8 - The Barber - 7 MVP: Jerry Seinfeld

9 - The Masseuse - 8 MVP: Julia Louis-Dreyfuss e Jerry Seinfeld

10 - The Cigar Indian Store - 7,5 MVP: Jason Alexander

11 - The Conversion - 8,5 MVP: Jason Alexander

12 - The Stall - 8,5 MVP: Julia Louis-Dreyfuss

 13 - The Marine Biologist - 8.0 MVP: Jason Alexander

 

E esta 5ª temporada do Seinfeld é sensacional! A melhor até agora, e mais do que nunca os coadjuvantes se destacam...

 

House 2ª

9 - Deception - 8,0 MVP: Omar Epps e Hugh Laurie

10 - Failure to comunicate - 8,5 MVP: Hugh Laurie

11 - Need to know - 7,5 MVP: Hugh Laurie e Sela Ward

12 - Distractions - 8,0 MVP: Hugh Laurie

13 - Skin Deep - 9,0 MVP: Hugh Laurie

Impressionante.. em nenhuma outra série(nem 24 horas) um ator domina tanto as atenções. O cara é realmente sensacional... Como sei que o final da temporada está entre os melhores da série até hoje, mal posso esperar03

 

Sopranos 5ª

1 - Two Tonys - 8,0 - James Gandolfini

2 - Rat Pack - 8,0 - MVP: Andrea de Mateo e James Gandolfini

3 - Where´s Johny? - 8,5 MVP: Dominic Chianese e Tony Sirico

4 - All Happy Families - 8,0 MVP: Eddie Falco e James Gandolfini

5 - Irregular Around the Margins - 9.0 MVP: Michael Imperioli, Andrea De Mateo e James Gandolfini

 

Se a 4ª temporada de Sopranos teve em Eddie Falco(Carmela Soprano) um grande show, pelo visto esta 5ª vai de Andrea De Mateo(Adriana La Cerva) e de Michael Imperioli(Christopher)

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friday Night Lights - 1x06 El Accidente: *** (Connie Britton, Scott Porter)

Grey's Anatomy - 3x24 Testing 1-2-3: **

 

Scrubs - 6x04 My House: *** (Zach Braff)

 

Scrubs - 6x05 My Friend With Money: **

 

Scrubs - 6x06 My Musical: ***** (Donald Faison, John C. McGinley, Judy Reyes)

 

Studio 60 on the Sunset Strip - 1x06 The Wrap Party: *** (Nathan Corddry, DL Hughley)

 

Studio 60 on the Sunset Strip - 1x07 Nevada Day parte I: **** (Steven Weber, John Goodman)

 

Studio 60 on the Sunset Strip - 1x08 Nevada Day parte II: **** (Matthew Perry, Steven Weber)

 

Studio 60 on the Sunset Strip - 1x09 The Option Period: *** (Amanda Peet, Matthew Perry)

 

Traveler - 1x02 The Retreat: **

 

House - 3x20 House Training: **** (Omar Epps)

 

Psych - 2x01 American Duos: *** (Dulé Hill, James Roday)

 

Weeds - 3x01 Doing the Backstroke: **** (Kevin Nealon, Mary-Louise Parker, Elizabeth Perkins, Zooey Deschanel)

 

Weeds - 3x02 What Don't You Understand About Comedy?: **** (Mary-Louise Parker, Elizabeth Perkins)

 

Weeds - 3x03 The Brick Dance: **** (Justin Kirk, Mary-Louise Parker, Elizabeth Perkins)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

House - 3x20 House Training - 9 (MPV: Omar Epps)

Arrested Development - 1x03 Bringing Up Buster - 8

 

E os pilotos de:

 

Damages - A série arrasa. É melhor que Justice e é melhor que Shark. Close está ótima, completamente a vontade na pele de Patty Hewes.

 

The Riches - Muito boa. A Driver está sensacional aqui. O roteiro é criativo e a premissa promete.

 

Lipstick Jungle - Fraca. Não tem nada de original, exatamente. Nada que chame atenção. Não tem grandes diálogos. E as três atrizes estão bem, mas de novo, nada fora do comum.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernardo, se você amou a 1ª Temporada, então creio que irá amar as demais que são na minha opinião ainda melhores.03

 

Vistos recentemente:

 

Notas de 0 a ****

 

Chuck – 1x01 – Pilot - ***(MVP: Zachary Levi)

Entourage – 4x01 – Welcome to the Jungle - ** (MVP: Kevin Dillon)

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

House – 3x09 – Finding Judas - *** (MVP: Hugh Laurie; Lisa Edelstein)

House – 3x12 – One Day, One Room - **** (MVP: Hugh Laurie)

Weeds – 3x01 – Doing the Backstore - **** (MVP: Mary Louise-Parker)

Weeds – 3x02 – A Pool And His Money - **** (MVP: Mary Louise-Parker; Elizabeth Perkins)

Weeds – 3x03 – The Brick Dance - *** (MVP: Mary Louise Parker; Elizabeth Perkins)

Locke2007-07-28 13:08:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim sim Locke, eu até já vi alguns episódios de "The Office" das outras temporadas, mas tô procurando o dvd pra assistir todos. Encontrei aqui na minha locadora (o da primeira temporada), assisti e porra, é muito engraçado!!!! 16.gif16.gif16.gif Carell está magnífico, fazendo o que sabe de melhor: sendo idiota (vide "O Âncora")!!! Wilson tb, Krasinski e cia. Mal posso esperar por outros episódios!!!!

 

 

 

E se Carell não levar o Emmy... 11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saving Grace - 5 - A série parece até lobby da igreja católica. Leia a bíblia, reze, anjos, milagres, fé. Incomodou um pouco. Talvez com um roteiro mais bem construído e com uma estória mais interessante, isos não tivesse acontecido. Mas Holly Hunter está muito, muito bem.

 

BSG - Minissérie - 16 - 10

 

Arrested Development -   1x04  - 8,5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thata Saving Grace é assim fraca? Poxa tava tão animado pra ver, enfim vou ver de qualquer jeito e a Minisérie de BSG é muito boa mesmo.

Lipstick Jungle - Fraquissima, duvido que dure o elenco é fraco e em momento algum convence,  até agora foi o pior piloto dessa temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Últimas vistas:

 

Essa é a série mais bizarra e louca que eu já vi. E definitivamente não é para qualquer um. Mas eu to adorando ela e quando fica mais louca, fica melhor.

 

John From Cincinnati 1x02 - His Visit: Day Two - 9 (MVP:Bruce Greenwood, Rebecca De Mornay, Ed O'Neill)

 

John From Cincinnati 1x03 - His Visit: Day Two Continued - 8,5 (MVP:Brian Van Holt, Rebecca De Mornay, Ed O'Neill)

 

John From Cincinnati 1x04 - His Visit: Day Three - 7 (MVP:Ed O'Neill)

 

John From Cincinnati 1x05 - His Visit: Day Four - 8 (MVP:Jim Beaver, Brian Van Holt)

 

John From Cincinnati 1x06 - His Visit: Day Five - 9,5 (MVP:Austin Nichols)

 

Esse é o episódio mais bizarro da série mais bizarra. Simplesmente foda.

 

John From Cincinnati 1x07 - His Visit: Day Six - 8 (MVP:Ed O'Neill, Brian Van Holt)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vamos por partes:

 

É um drama até certo ponto normal que segue uma família disfuncional de famosos surfistas, numa cidade litorânea. Temos problemas com drogas, fama e etc. Até ai nada de muito estranho, até que...

 

- Surge um cara do nada no lugar (o do título). Ele só repete o que os outros falam, fala algumas coisas meio sem sentido, como "The End Is Near". Coisas saem de seus bolsos (se precisa de dinheiro, aparece. Muito dinheiro, um cartão de crédito e etc.). Tem um jeito, parece um autista.

 

- O avô da familia e famoso surfista, num dado momento começa a levitar.

 

- O mais novo da familia e que está despontando pra o estrelato no esporte, ressucita um pássaro morto de um amigo da família.

 

Isso tudo acontece sem frescura e só falei do primeiro episódio. E bom, acho que nem todo mundo aceitaria uma situação dessas. Mas para quem encarar e gostar, é um prato cheio. Isso além de ter ótimas atuações.

 

 

 

 

Al Bundy2007-07-29 22:58:35

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...