Administrators Pablo Villaça Posted November 26, 2010 Administrators Report Share Posted November 26, 2010 http://cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7670&id_filme=8033&aba=critica Pablo Villaça2010-11-26 21:56:17 Quote Link to comment
Members Lucasfilmes Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 http://cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7670&id_filme=8033&aba=critica Ahahahahaha a história da geléia é fantástica. Sério que um enorme grupo de pessoas envolvidas no filme, nunhuma delas sequer pensou em falar para o M. Night Shyamalan o quão ridicularmente estúpido esse filme era? Sinais pelo menos foi interessante ver a dinâmica familiar durante uma invasão alienígena, um refreco nesse gênero batido, sim, mesmo com Alienígenas alérgicos a H2O. E não vamos esquecer do Mark Wahlberg e a Zooey Deschanel tentando fugir do vento... DO VENTO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Lucasfilmes2010-11-27 18:05:54 Quote Link to comment
Members Kick Ass Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 Essa crítica do Pablito esta bem equivocada, principalmente na implicância com a reliogidade impregnada no roteiro (o cara não deveria deixar seu ateísmo influenciar suas críticas).Porém concordo que foi bola fora usar, masi uma vez, um latino como guia religioso. Outra besteira foi o comentário à respeito do suicídio. O caso foi deixado de lado porque ocorreu algo mais importante no prédio que o cara pulou: o incidente no elevador.Porém concordo que foi idiotice do policial querer investigar o pessoa do elevador, com a finalidade de chegar a um culpado pelas mortes, porém isso ajudou à trama se tornar mais envolvente. Quanto ao policial que perdeu a fé por uma tragédia no passado,apesar de ser um clichê horrendo, neste caso não é nada desnecessário, é extremamente vital na trama, não é apenas um adorno. É algo parecido com a tragédia do Dicaprio em a Origem. Quote Link to comment
Members Kick Ass Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 E o filme é bastante tenso e emocionante. Recomendo. 4 ESTRELAS. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 28, 2010 Members Report Share Posted November 28, 2010 Estou curioso para ver se o Shyamalan roteirista volta a ter uma luz, pq o diretor parece mesmo estar fadado a tosquices... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 28, 2010 Members Report Share Posted November 28, 2010 Quero ir conferir esse filme. Mas pela descrição do Pablo do Latino Religioso já estou repensando a possibilidade de ver no cinema. Quote Link to comment
Members lifeson Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 Pablo, na verdade a probabilidade da torrada cair com o lado da geléia para baixo não é de 50%. Considerando a torrada totalmente uniforme (distribuição simétrica de massa), ao aumentar a massa num dos ladoa dela, faz alterar o seu centro de gravidade atraindo-o um pouco mais para a parte que está a geléia. Isso faz a probabilidade do lado da geléia cair para baixo maior do que a probabilidade de a torrada cair com o lado seco. A probabilidade é diretamente proporcional à quantidade de geléia passada. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 Pablo' date=' na verdade a probabilidade da torrada cair com o lado da geléia para baixo não é de 50%.Considerando a torrada totalmente uniforme (distribuição simétrica de massa), ao aumentar a massa num dos ladoa dela, faz alterar o seu centro de gravidade atraindo-o um pouco mais para a parte que está a geléia. Isso faz a probabilidade do lado da geléia cair para baixo maior do que a probabilidade de a torrada cair com o lado seco.A probabilidade é diretamente proporcional à quantidade de geléia passada. [/quote'] É verdade esqueci na máxima que a torrada sempre cai com a geléia pra baixo. O Demo está presente todo o tempo. MEDO. Quote Link to comment
Members Lucasfilmes Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 Eu nunca mais vou fazer uma torrada com geléia, ou manteiga, ou margarina, com medo de invocar do DEMO Quote Link to comment
Members Lilianee Posted November 29, 2010 Members Report Share Posted November 29, 2010 Fiquei assustada com a história da geléia! Estou aqui repensando se vou ao cinema assistir. Quote Link to comment
Members Gustavo B Posted November 30, 2010 Members Report Share Posted November 30, 2010 Eu ia postar exatamente isso. A probabilidade de cair com a geléia (manteiga, requeijão, pasta, etc) para baixo é maior, devido as leis da física. Sobre o filme, ainda acho que vale uma conferida. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 1, 2010 Members Report Share Posted December 1, 2010 Eu ia postar exatamente isso. A probabilidade de cair com a geléia (manteiga' date=' requeijão, pasta, etc) para baixo é maior, devido as leis da física. Sobre o filme, ainda acho que vale uma conferida.[/quote'] T enho vontade de ir conferir, mas não sei, já gastei demais com os filmes do Shy ... Um dos meus filmes preferidos é desse cara, eu não canso de ter esperanças. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 12, 2010 Members Report Share Posted December 12, 2010 Pessoal, Eu gostei do filme, só achei que o fim, deveria ser todos morrerem, aquele negocio de Deus colocar a mão e salvar todos foi desastroso para o filme.. Quote Link to comment
Members GustavoP Posted December 16, 2010 Members Report Share Posted December 16, 2010 lifeson, Vc acabou de dizer que um corpo mais pesado cai primeiro em relação a um corpo mais leve. A rotação da bolacha nada tem a ver com a quantidade de geleia ou com a distribuição de massa ou a posição de seu centro de gravidade e sim com o modo como ela é posta em queda, liberada. Quando estimamos a probabilidade em 50%, estamos considerando os varios modos de se derrubar uma bolacha da mesa e de mesas de varias alturas. O fato da bolacha cair costumeiramente com o lado da geleia para baixo é que 1° a altura das mesas segue um certo padrão e 2° quando ela cai ela esta em baixa velocidade e não tem seus lados liberados ao mesmo tempo e 3° o lado da geleia está inicialmente pra cima. Isso muda completamente a curva de tendencia deste evento. ok, é um forum de cinema, meu comentário não teve nenhuma relação com o filme mas eu não resisti hehe GustavoP2010-12-16 15:56:27 Quote Link to comment
Members eraj Posted December 18, 2010 Members Report Share Posted December 18, 2010 Shyamalam deveria fazer uma reciclagem, ou então voltar ao curso de cinema, porque é triste ver um diretor que se mostrou surpreendente, competente e promissor nos primeiros filmes, decair tão radicalmente trabalho após trabalho. Já foi até demitido de um grande estúdio e ficou tão revoltado por causa disso, a ponto de escrever um livro!? Acho que ele precisa prestar atenção a estes sinais, ou ninguém mais vai querer trabalhar com ele. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 18, 2010 Members Report Share Posted December 18, 2010 Shyamalam deveria fazer uma reciclagem' date=' ou então voltar ao curso de cinema, porque é triste ver um diretor que se mostrou surpreendente, competente e promissor nos primeiros filmes, decair tão radicalmente trabalho após trabalho. Já foi até demitido de um grande estúdio e ficou tão revoltado por causa disso, a ponto de escrever um livro!? Acho que ele precisa prestar atenção a estes sinais, ou ninguém mais vai querer trabalhar com ele.[/quote'] Ele não é ruim, só não consegue fazer um bom final... Quote Link to comment
Members eraj Posted December 18, 2010 Members Report Share Posted December 18, 2010 Pô, mas aquela parte do pessoal correndo do vento no filme "fim dos dias"... putz! E não era final do filme... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 18, 2010 Members Report Share Posted December 18, 2010 eraj, "Fim dos Dias" não foi do Peter Hyams? Mesmo, assim, eu gostei do filme, o final foi paia também...rsrsrsrsrs Quote Link to comment
Members JAHBLO Posted December 27, 2010 Members Report Share Posted December 27, 2010 Engraçado.. O Pablo meteu o pau no filme e ainda deu 3 estrelas.. generoso. Não que eu não concorde, também daria 3, mas pela crítica em si merecia 1 heheh Quote Link to comment
Members AdrianoAndradA Posted January 10, 2011 Members Report Share Posted January 10, 2011 O filme não é muito bom! 3 estrelas está de bom tamanho mesmo. Se ele decidisse filmar 90% do filme DENTRO do elevador, aí sim teríamos algo melhor. Se eu fosse a diaba, levava o cara para o inferno arrependido ou não! uhauhauhau sou mal! Porra, o que foi que houve com o suicída?!?!? Aí é lasca, esqueceram dele? Filme troncho! AdrianoAndradA2011-01-10 00:27:45 Quote Link to comment
Recommended Posts