Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

  • Members

 

 

 

Ahahahahaha a história da geléia é fantástica.

 

Sério que um enorme grupo de pessoas envolvidas no filme, nunhuma delas sequer pensou em falar para o M. Night Shyamalan o quão ridicularmente estúpido esse filme era?

 

Sinais pelo menos foi interessante ver a dinâmica familiar durante uma invasão alienígena, um refreco nesse gênero batido, sim, mesmo com Alienígenas alérgicos a H2O.

 

E não vamos esquecer do Mark Wahlberg e a Zooey Deschanel tentando fugir do vento... DO VENTO

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Lucasfilmes2010-11-27 18:05:54

  • Members

Essa crítica do Pablito esta bem equivocada, principalmente na implicância com a reliogidade impregnada no roteiro (o cara não deveria deixar seu ateísmo influenciar suas críticas).Porém concordo que foi bola fora usar, masi uma vez, um latino como guia religioso.

 

Outra besteira foi o comentário à respeito do suicídio. O caso foi deixado de lado porque ocorreu algo mais importante no prédio que o cara pulou: o incidente no elevador.Porém concordo que foi idiotice do policial querer investigar o pessoa do elevador, com a finalidade de chegar a um culpado pelas mortes, porém isso ajudou à trama se tornar mais envolvente.

 

Quanto ao policial que perdeu a fé por uma tragédia no passado,apesar de ser um clichê horrendo, neste caso não é nada desnecessário, é extremamente vital na trama, não é apenas um adorno. É algo parecido com a tragédia do Dicaprio em a Origem.

  • Members

Pablo, na verdade a probabilidade da torrada cair com o lado da geléia para baixo não é de 50%.

Considerando a torrada totalmente uniforme (distribuição simétrica de massa), ao aumentar a massa num dos ladoa dela, faz alterar o seu centro de gravidade atraindo-o um pouco mais para a parte que está a geléia. Isso faz a probabilidade do lado da geléia cair para baixo maior do que a probabilidade de a torrada cair com o lado seco.

A probabilidade é diretamente proporcional à quantidade de geléia passada.

 

 

 

  • Members

Pablo' date=' na verdade a probabilidade da torrada cair com o lado da geléia para baixo não é de 50%.Considerando a torrada totalmente uniforme (distribuição simétrica de massa), ao aumentar a massa num dos ladoa dela, faz alterar o seu centro de gravidade atraindo-o um pouco mais para a parte que está a geléia. Isso faz a probabilidade do lado da geléia cair para baixo maior do que a probabilidade de a torrada cair com o lado seco.A probabilidade é diretamente proporcional à quantidade de geléia passada.

 

[/quote']

 

 

 

É verdade esqueci na máxima que a torrada sempre cai com a geléia pra baixo. 06.gif O Demo está presente todo o tempo. MEDO. 06.gif

  • Members

Eu ia postar exatamente isso.

 

 

 

A probabilidade de cair com a geléia (manteiga, requeijão, pasta, etc) para baixo é maior, devido as leis da física.

 

 

 

Sobre o filme, ainda acho que vale uma conferida.

  • Members

 

Eu ia postar exatamente isso.

 

 

 

A probabilidade de cair com a geléia (manteiga' date=' requeijão, pasta, etc) para baixo é maior, devido as leis da física.

 

 

 

Sobre o filme, ainda acho que vale uma conferida.[/quote']

 

T enho vontade de ir conferir, mas não sei, já gastei demais com os filmes do Shy ...

 

Um dos meus filmes preferidos é desse cara, eu não canso de ter esperanças.04

 

  • 2 weeks later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

Eu gostei do filme, só achei que o fim, deveria ser todos morrerem, aquele negocio de Deus colocar a mão e salvar todos foi desastroso para o filme..

  • Members

 

 

lifeson, Vc acabou de dizer que um corpo mais pesado cai primeiro em relação a um corpo mais leve. A rotação da bolacha nada tem a ver com a quantidade de geleia ou com a distribuição de massa ou a posição de seu centro de gravidade e sim com o modo como ela é posta em queda, liberada. Quando estimamos a probabilidade em 50%, estamos considerando os varios modos de se derrubar uma bolacha da mesa e de mesas de varias alturas. O fato da bolacha cair costumeiramente com o lado da geleia para baixo é que 1° a altura das mesas segue um certo padrão e 2° quando ela cai ela esta em baixa velocidade e não tem seus lados liberados ao mesmo tempo e 3° o lado da geleia está inicialmente pra cima. Isso muda completamente a curva de tendencia deste evento.

ok, é um forum de cinema, meu comentário não teve nenhuma relação com o filme mas eu não resisti hehe

 

GustavoP2010-12-16 15:56:27

  • Members

Shyamalam deveria fazer uma reciclagem, ou então voltar ao curso de cinema, porque é triste ver um diretor que se mostrou surpreendente, competente e promissor nos primeiros filmes, decair tão radicalmente trabalho após trabalho. Já foi até demitido de um grande estúdio e ficou tão revoltado por causa disso, a ponto de escrever um livro!? Acho que ele precisa prestar atenção a estes sinais, ou ninguém mais vai querer trabalhar com ele.

  • Members

 

Shyamalam deveria fazer uma reciclagem' date=' ou então voltar ao curso de cinema, porque é triste ver um diretor que se mostrou surpreendente, competente e promissor nos primeiros filmes, decair tão radicalmente trabalho após trabalho. Já foi até demitido de um grande estúdio e ficou tão revoltado por causa disso, a ponto de escrever um livro!? Acho que ele precisa prestar atenção a estes sinais, ou ninguém mais vai querer trabalhar com ele.

[/quote']

 

Ele não é ruim, só não consegue fazer um bom final...06

 

  • 2 weeks later...
  • Members

Engraçado.. O Pablo meteu o pau no filme e ainda deu 3 estrelas.. generoso. Não que eu não concorde, também daria 3, mas pela crítica em si merecia 1 heheh

 

  • 2 weeks later...
  • Members

 

O filme não é muito bom! 3 estrelas está de bom tamanho mesmo.

Se ele decidisse filmar 90% do filme DENTRO do elevador, aí sim teríamos algo melhor.

Se eu fosse a diaba, levava o cara para o inferno arrependido ou não! uhauhauhau sou mal! 16

 

Porra, o que foi que houve com o suicída?!?!? Aí é lasca, esqueceram dele?

 

Filme troncho! 12

 

AdrianoAndradA2011-01-10 00:27:45

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.