Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Fran' date=' estou puta pra caralho, to quase matando um. E não estou brincando [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

 

mas o que está acontecendo? Conte-nos!!!! 06.gif

 

 

Estou tentando comprar ingresso pro U2 E não estou conseguindo! 11

 

Compartilho da sua raiva, se quiser ajuda pra matar alguém, só pedir 11

 

Vc está no site aquele?

 

 

Estou 111111

 

 

Que mierda...lembro que o mesmo ocorreu em 2006, mas acho que o site online de venda de ingresso era outro.

Rob Gordon2010-12-04 00:39:44

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Fran' date=' estou puta pra caralho, to quase matando um. E não estou brincando [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

 

mas o que está acontecendo? Conte-nos!!!! 06.gif

 

 

Estou tentando comprar ingresso pro U2 E não estou conseguindo! 11

 

Compartilho da sua raiva, se quiser ajuda pra matar alguém, só pedir 11

 

Vc está no site aquele?

 

Que mierda...lembro que o mesmo ocorreu em 2006, mas acho que o site online de venda de ingresso era outro.

Estou 111111

 

 

Vou tentar comprar num posto de venda. Mas que caralho! 11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ganhei um Kopenhagen 5 estrelas seleção!!smileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />Tá' date=' ninguém perguntou. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

É vinho isso? smileys/06.gif" align="middle" />

Um dos melhores chocolates ever!smileys/05.gif" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

louco.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pqp' date=' o que diabos está acontecendo aqui, que climão é esse? [/quote']

O Scofa soltou os cachorros em mais um... 06

Dessa vez na Fran...06

Só quero ver quando chegar minha vez... 11 06

Nunca vai chegar. Você é fufi. emorike

A não ser que invente de sumir de novo. 11
A Veritas também era, mas sumiu. 07

Já falei o motivo pelo qual não sumirei mais né... 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kah*, ingoraste-me no Twitter. Você que é a garota, agita com o Renato, o Sith e o FelDias e quem mais houver para marcar um encontro no Rio, pô. Aproveitar esse fim-de-ano. Prometo que dou as caras, desde que não me raptem nem tirem fotos, haha.

 

 

 

Fran, você faz o quê na UFSC?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os posts da Fran estão com os mesmos problemas dos do Tensor.smileys/09.gif" align="absmiddle" alt="09" />

 

Isso tem um nome (e sobrenome): Google Chrome smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Por isso que amo meu Mozilla Firefox.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Mas é que o Chrome é mais rápido.

 

 

 

Principalmente eu que uso quase todos os serviços google numa conta só de e-mail, é tudo quase instantâneo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kah*' date=' ingoraste-me no Twitter. Você que é a garota, agita com o Renato, o Sith e o FelDias e quem mais houver para marcar um encontro no Rio, pô. Aproveitar esse fim-de-ano. Prometo que dou as caras, desde que não me raptem nem tirem fotos, haha.

 

 

 

Fran, você faz o quê na UFSC?[/quote']

 

 

 

Contábeis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah*' date=' ingoraste-me no Twitter. Você que é a garota, agita com o Renato, o Sith e o FelDias e quem mais houver para marcar um encontro no Rio, pô. Aproveitar esse fim-de-ano. Prometo que dou as caras, desde que não me raptem nem tirem fotos, haha.

 

 

 

Fran, você faz o quê na UFSC?[/quote']

 

 

06

 

Verdade, perdão. Estou atordoada com esses ingressos do U2 11 E como assim pólevarquemquiser? Levarei meu namorado, então, pra ele garantir minha segurança de vocês 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah*' date=' ingoraste-me no Twitter. Você que é a garota, agita com o Renato, o Sith e o FelDias e quem mais houver para marcar um encontro no Rio, pô. Aproveitar esse fim-de-ano. Prometo que dou as caras, desde que não me raptem nem tirem fotos, haha.

 

 

 

Fran, você faz o quê na UFSC?[/quote']

 

 

06

 

Verdade, perdão. Estou atordoada com esses ingressos do U2 11 E como assim pólevarquemquiser? Levarei meu namorado, então, pra ele garantir minha segurança de vocês 06

 

E quem vai proteger ele do Renato? 06

Esquece, já to imaginando vc dando uma voadora no Renato 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fran; confundi com alguém que você falou que fazia Engenharia... Não sei se teu boy ou irmão...

 

 

 

Kah*, Levar quem quiser = meus seguranças e vossos parceiros, hahaha. Enfim, tenho de ir, bateria acabando... Domingo eu dou uma passada aqui e mando MP pro pessoal.

 

 

 

Falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chrome com twitter é A facilitação da vida' date=' super rápido. Twitter no Mozilla demora uma década pra aparecer uma letra 06.gif

[/quote']

 

TweetDeck>>>>>>>>>>>>>>o infinito>>>>>>>>>>>>>qualquer outro meio de acessar o twitter.

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah*' date=' ingoraste-me no Twitter. Você que é a garota, agita com o Renato, o Sith e o FelDias e quem mais houver para marcar um encontro no Rio, pô. Aproveitar esse fim-de-ano. Prometo que dou as caras, desde que não me raptem nem tirem fotos, haha.

 

 

 

Fran, você faz o quê na UFSC?[/quote']

 

 

06

 

Verdade, perdão. Estou atordoada com esses ingressos do U2 11 E como assim pólevarquemquiser? Levarei meu namorado, então, pra ele garantir minha segurança de vocês 06

 

E quem vai proteger ele do Renato? 06

Esquece, já to imaginando vc dando uma voadora no Renato 06

 

 

Renato tem que levar a patroa dele! 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...